Bônus 50% ou 80% cartões de crédito (Santander incluído) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 28 de novembro de 2019.

Termos & Condições

O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 26 de novembro de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 28 de novembro de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e acumular Milhas Smiles através da transferência de pontos (“Pontos”) dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), receberá os seguintes benefícios:

O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante elegível à Promoção, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total de Milhas Smiles acumuladas com a transferência de Pontos em decorrência da presente promoção. Para o recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ter cadastro ativo no Clube Smiles no momento da bonificação. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência de Pontos em decorrência da presente promoção;

Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência de Pontos e do cadastro. A bonificação será limitada a 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). Por exemplo: caso o Participante seja membro de uma Conta Família e transfira Pontos equivalentes a 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, Pontos equivalentes a 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles considerará a promoção com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente de outra bonificar com maior percentual de Milhas Bônus ou que contenham outras formas de bonificação.

Não será válida para o cômputo das Milhas Bônus a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Somente será considerado o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

As regras de conversão de Pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência da quantidade de Milhas Smiles que serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de Pontos antes de realizar a transferência de Pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 12 de dezembro de 2019. As Milhas acumuladas no âmbito da presente Promoção são de caráter pessoal e intransferível.

As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Conclusão

E pelo visto está indo pro vinagre a esperança daqueles que torciam por um bônus de 100% para o Smiles nessa Black Friday.

Ainda há alguma chance de haver promoção na Friday propriamente, dia 29/11, mas, pelo andar da carruagem, dificilmente ocorrerá.

Tagged as:
  • Flying_B

    Smiles ao invés de dar bônus poderia fazer algo novo e dar desconto 50% sobre as passagens com milhas, visto o valor sobretaxado que se encontram.

    • Leandro Esteves

      Ótima ideia

  • Ítalo de Sousa

    Off topic – bom dia galera. Mais um fim de ano chegando e não usei ainda o benefício de passagem cortesia da gol e não tenho uma viagem programada ainda. Gostaria de saber se eu comprar a passagem na tarifa Max e adicionar o passageiro cortesia, caso eu queira mudar o destino da passagem pago somente a diferença de tarifa para o passeio principal ou pago pro outro tbm?

    • Giancarlo Biagini

      Oi, Ítalo! Acredito que a passagem cortesia não pode ser modificada, nesse caso ele é perdida.

  • Cristiano Andrade

    pois é.. preferi não apostar nisso e garantir os 80% na anterior… quitei meu ViajeFácil, passagem emitida… mas seria bom ver uns 100%.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×