Ganhe até 40 mil milhas Smiles + primeira anuidade grátis, nos cartões de crédito Smiles BB/Santander

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica de diversos leitores: a promoção é válida para solicitações realizadas até 29 de novembro de 2019.

Link Santander.

Link Banco do Brasil.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF ativo, maior ou igual a 18 (dezoito anos) e capaz (“Participante”), que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 25 de novembro de 2019 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 29 de novembro de 2019 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e solicitar o Cartão de Crédito Smiles Visa para o Banco Santander por meio dos canais de venda do Banco, será contemplado com a gratuidade da 1ª (primeira) anuidade do Cartão de Crédito Smiles, além de Milhas Smiles de aquisição em Dobro, de acordo com a Variante do Cartão Smiles, nos termos dos itens 1.1. e 1.2. abaixo.
1.2. O Participante deverá ser aprovado pelo Banco Santander. Após aprovado e com o cartão de crédito em mãos e ativado, deverá utilizá-lo e deverá realizar o pagamento da primeira fatura até o dia 03 de março de 2020. Após referida data, o Participante não terá a isenção da primeira anuidade. 
1.2. O Participante receberá as Milhas Bônus de aquisição a contar do primeiro pagamento da fatura, que deverá ocorrer até o dia 03 de março de 2020, na proporção descrita no item 1.2.1, 1.2.2., 1.2.3. , de acordo a variante do Cartão Smiles elegível ao Participante, de acordo com as diretrizes do Banco Santander e divididas em 4 parcelas.
1.2.1. Variante Infinite: Participante com inscrição ativa no Clube Smiles receberá 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles divididos em 4 parcelas. Os demais Participantes receberão 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles;
1.2.2. Variante Platinum: Participante com inscrição ativa no Clube Smiles receberá 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles. Os demais Participantes receberão 20.000 (vinte mil) Milhas Smiles;
1.2.3. Variante Gold: Participante com inscrição ativa no Clube Smiles receberá 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles. Os demais Participantes receberão 10.000 (dez mil) Milhas Smiles;
1.2.4. A quantidade de Milhas Smiles apresentadas na presente cláusula já está com o dobro de Milhas contabilizadas.
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a solicitação do Cartão Smiles. 
2. As Milhas Smiles serão creditadas no prazo de até 15 (quinze) dias a contar do pagamento da fatura. As Milhas Smiles terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do programa Smiles.
3. Para os fins da presente Promoção, consideram-se Participantes com cadastro ativo no Clube Smiles aqueles que, durante o Período de Vigência, estiverem com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles em dia, sem inadimplência ou suspensão.
4. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
5. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.
6. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá:  suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
7. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.
8. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
9. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71. 

Conclusão

Regra: não gosto e não recomendo os cartões co-branded, pela impossibilidade de aproveitar os bônus de transferências, pelo fato de cobrarem geralmente anuidades inegociáveis, e pelo fato de os pontos gerados em suas compras ficarem presos a um único programa de milhagens.

Exceção: promoções pontuais onde você consiga atenuar ou eliminar algum dos pontos negativos citados acima, desde que a promoção abranja o programa que você mais usa.

Firmadas as premissas acima, se o Smiles for o programa onde você concentra seus acúmulos e resgates, pode ser que valha a pena aproveitar essa promoção nos primeiros onze meses de uso, ou seja, antes da cobrança da primeira anuidade.

Tagged as: , ,
  • Guilherme

    com relação à promo do Banco do Brasil, a informação passada pelo smiles é que só vale para quem recebeu o e-mail promocional

    • Aurélio Carvalho

      Não vi isso no regulamento no próprio site do Smiles. No entanto, lá diz que a solicitação tem que ser feita através do canal de venda do site Smiles. Não achei isso em lugar nenhum.

      • Nuno

        Compare o texto:

        No Santander:

        A Black Friday chegou com tudo na Smiles! De 25/11 a 29/11/2019, quem pedir o Cartão de Crédito Smiles Santander tem
        primeira anuidade grátis + milhas de aquisição em dobro.

        No BB:
        A Black Friday chegou com tudo na Smiles! De 25/11 a 29/11/2019, cliente pré-aprovado que pedir o Cartão de Crédito Smiles Banco do Brasil tem a
        primeira anuidade grátis + milhas de aquisição em dobro

  • GILMAR

    somar contra o pessimo atendimento da Centra,l e sistemas arcaicos que não ajudam pelo contrário prejudicam. Satâ nder..não vale a pena

  • Adriane Paula Costa

    Promoção fake, estilo Santander. Te obriga a inserir os dados e no final nega o cartão, mesmo atendendo os pré-requisitos.

  • Fábio

    Aproveitei essa promoção no Smiles day do ano passado, cancelando o cartão em agosto ou setembro já que não me deram isenção da nova anuidade.

    Porém, ao tentar emitir um novo cartão nessa promoção não estou conseguindo. Será que existe esse impedimento?

  • Nuno

    As promos de pontos em triplo do Santander costumam abranger os cartões Smiles, ou são sempre excluídos?

  • Frederich

    https://uploads.disquscdn.com/images/4221d13fe6ba96d87f71ec69f37202c6889a0c391074d7079c6548ba2bbfc5ef.png Fui verificar e já está pré-aprovado para mim (talvez por ser cliente BB), contudo, na tela aparece a informação de bônus de 20.000 milhas para infinite, e não 30.000 conforme consta no início.

    • Talvez seja erro mesmo, mas talvez seja porque o padrão da aquisição são esses 20k pontos. Se você pedir, filma as telas, filma o regulamento, e se não creditarem os 30 mil você pode reclamar.

    • Nuno

      Tinha recebido email do BB informando da promoção ou que estaria pré-aprovado?

      • Frederich

        Não.

        • Nuno

          E onde viu essa pré-aprovação?
          Fui seguindo os links que acabaram me levando até ao site do banco do brasil e fix o pedido normalmente depois de fazer o login. Não reparei onde veria essa mensagem aí.

          • Frederich

            Cliquei no link da promoção e pediu para fazer login no smiles, fiz e apareceu essa tela.

  • Nuno

    Um pequeno bônus é que em outra promoção o Smiles oferece 100% de bônus em milhas ganhas no cartão até 31 de janeiro.
    Um cartão Platinum ao alcance de muitos ganharia 4.5 pontos por dólar., basicamente 1 ponto por real.

  • Afonso

    Estou com uma estratégia de acumulo e não vi no regulamento: se eu pedir o cartão e não usar, como fica? Nenhuma cobrança? Sim, eu sei que é juvenil mas melhor perguntar do que existir uma surpresa. Por conta dessa anuidade estou pensando em cancelar meu Platinum Santander (pcausa da anuidade), e usar o Platinum da Smiles. O que acham? É muita loucura trocar Smiles pela Iberia Plus? Sei que o foco dos programas são diferentes mas conseguiria zerar a anuidade com cartão da Smiles (e acho que consigo inclusive o Infinite).

    • Dorgival

      “2. As Milhas Smiles serão creditadas no prazo de até 15 (quinze) dias a contar do pagamento da fatura.”
      Tem de gastar nem que seja uma balinha no cartão.

      Para comparar os cartões, compare os benefícios que você pode extrair versus o custo de manutenção. Eu por exemplo tenho o SantAA e estou só esperando cair os pontos da última promoção de metas para cancelar o cartão. Para mim não vale a anuidade, sendo que mesmo com promoção de pontos em dobro ou triplo, as metas às vezes são inatingíveis.

  • Afonso

    Assinei o Clube 1000 (já veio 10000 na assinatura) e vou pegar o Platinum Smiles. Dessa forma, em 6 meses serão 15000 só do smiles + 30000 do cartão. Sendo assim, em 6 meses, a milha sai por R$0,0056. Interessante não?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×