Todas as promoções da Black Week Tudo Azul: bônus de até 110% Itaucard/Credicard, 25 mil pontos no primeiro ano do Clube 1.000 etc.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Tudo Azul lançou sua página oficial da Black Week: https://blackweektudoazul.com.br/

Pelo visto bônus oriundo de cartão somente do Itaú e Credicard, com as limitações de praxe: 70% para quem não é do Clube, 90% para quem é do Clube.

Abaixo vão os links para todas as promoções da semana:

Regras Gerais:   Itaú: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promoitau   Credicard: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocredicard   Compra de pontos: para consultar o regulamento completo acesse https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/blackfriday/compra-de-pontos   Passagens aéreas: para consultar o regulamento completo acesse https://shopping.tudoazul.com/   Pacote de Viagens: para consultar o regulamento completo acesse https://www.azulviagens.com.br   Booking: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/booking

Portal das malas: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/portal-das-malas   Rentalcars: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/rentcars   Cadastre-se: para consultar o regulamento completo acesse https://www.voeazul.com.br/tudoazul/cadastro-rapido   Assine já: para consultar o regulamento completo acesse https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/clube-1000   Peça já: para consultar o regulamento completo acesse https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/cartao?origem_segmento=tudoazul-menu   Saiba mais: para consultar o regulamento completo acesse https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/transferir-pontos-do-cartao

Conclusão

Pra variar, outro conjunto de promoções fracas, exceto, talvez, pelo bônus de 220% pra quem for Diamante ou do Clube há mais de 1 ano e pretenda transferir para o Accor Le Club, onde se consegue uma precificação razoável, conforme dissemos semana passada.

Fora esse caso muito específico, passo.

Aguardando, agora, a promoção Livelo/Smiles com 100% de bônus…

  • Alexandre Salomão de Faria

    Uma dúvida sobre o programa tudo azul: Ao me tornar diamante esse ano faço jus à passagem cortesia. Então eu poderia reservar agora para voar ano que vem? Ou teria que voar ida e volta ainda esse ano? Outra dúvida seria se a minha passagem (titular) poderia ser resgatada com pontos tudo azul? Se a pessoa se tornar diamante ainda em dezembro teria uma passagem cortesia 2019 e outra para 2020? Obrigado!

    • Alessandro

      Aconteceu cmg. Ano vigente. Então, vc tem uma em 19 e outra 20. Sobre pontos, não sei te falar

      • Alexandre Salomão de Faria

        Obrigado pelo retorno. Mas no caso da passagem de 2019, poderia emitir para voar em 2020?

        • Carlos E. Araujo

          Sim, pode.

          • Alexandre Salomão de Faria

            Valeu. E no tocante ao emitir a passagem do titular (diamante) com pontos enquanto se emite a passagem cortesia do outro viajante? Alguém já conseguiu? Ou somente reservas com pagamento em dinheiro?

        • Leandro Esteves

          Pode sim. Já fiz isso. Só fique atento quanto aos aeroportos, a passagem deve sair e voltar para o mesmo aeroporto. Já tive problemas ao emitir saindo de SDU e voltando pra GIG.

  • Leandro Esteves

    Estou na expectativa de ter alguma promoção de envio pro Le Club Accor. Uns 2,5 : 1 já estaria de bom tamanho.

    • Henry

      Pra vc ver onde os milheiros chegaram: já desistiram de achar algo de bom em tarifas de passagens, restando ainda e por enquanto, o Le Club… rsrs

      • Leandro Esteves

        Né… Eu estou acumulando no Le Club ( Rezando pro ALL não desvalorizar ALL meus pontos ) e usar no Carnaval 2020 e numa eventual Dream Stay ( Saudade da que teve em 2018, 18.000 pontos Le club por 2 diárias no MGalery Santa Teresa RJ ). Vamos ver se rola alguma coisa que preste.

  • Odair Fernandes

    Com essa tabela hiper inflada? Passo. Aliás… não nunca mais vejo possibilidade de passar pontos pra esse programa anti-ético.

  • GILMAR

    Fiz minha desão ao Clube Azul, mas até agora nenhum crédito de milhas…além disso adquiri um celular na oferta de 20 milhas x RS1,00, e tbém não obtive nenhuma informação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×