Black Friday Hotéis Accor 2019: 35% a 50% de desconto sobre a melhor tarifa flexível + café da manhã cortesia + pontos extras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Seguem as regras da promoção:

Promoção Black Friday Accor começa antes para quem é associado Le Club AccorHotels!

Saia na frente e garanta antes de todo mundo as suas viagens com desconto até o fim de 2020!

Hotéis na América do Sul com café da manhã incluso e diárias com até 50% OFF:

– 50% de desconto para hotéis das marcas Mercure, Adagio, Novotel, Grand Mercure, Pullman, Sofitel, MGallery, Swissotel e Fairmont.

– 35% de desconto para hotéis das marcas ibis, ibis budget e ibis Styles.

Você pode parcelar online as suas hospedagens no Brasil em até 6 vezes sem juros¹!

E tem mais! Aproveitando nossa oferta especial, você ganha muito mais pontos Rewards:

– Se você possui o Status Classic, ganha 500 pontos Rewards extra

– Com os Status Silver ou Gold, você ganha 1000 pontos Rewards extra

– Se o seu Status é o Platinum, você ganha 1500 pontos Rewards extra

Reserve o seu hotel mais barato para curtir as férias de verão, para viajar no carnaval e durante os feriados de 2020. Conheça destinos imperdíveis como Santiago, Rio de Janeiro, Cartagena, Salvador, Lima e Buenos Aires.

A oferta é sujeita à disponibilidade dos hotéis participantes. Reserve agora mesmo e aproveite!

PERÍODO DE HOSPEDAGEM DA OFERTA DE 12/12/19 até 01/12/20

PERÍODO DE RESERVA DA OFERTA DE 22/11/19 até 24/11/19

Conclusão

A promoção tem seus prós e seus contras.

Como pontos positivos, destaco o amplo espectro do período de hospedagem, que abarca praticamente todo o ano de 2020 (com exceção de dezembro), além dos últimos 19 dias desse ano, sem datas de bloqueio. Portanto, é possível aproveitar a promoção para garantir a hospedagem em praticamente todos os feriados do ano que vem, inclusive Carnaval e Páscoa.

Além disso, a oferta inclui pontos extras Le Club e café da manhã cortesia, o que ajuda a economizar um bom dinheiro, haja vista que os preços de alguns cafés dos hotéis da rede são bem caros (chegando a ultrapassar cem reais para um casal), e os percentuais dos descontos em geral estão bem agressivos.

Em contrapartida, são três os principais pontos negativos.

Primeiro, o fato de aparentemente ser uma promoção regional (Brasil e países da América do Sul), e não global.

Portanto, se você tiver viagem pros EUA, Europa, Oriente Médio, Ásia etc., esqueça. Essa Black Friday tupiniquim não vai servir pra nada. Não se aplica.

Segundo, o período para fazer a reserva é muito restrito: acaba hoje, 24 de novembro de 2019.

Aliás, soa até estranho a Accor fazer uma promoção Black Friday antes da Black Friday propriamente dita.

Meu sexto sentido aponta que teremos uma promoção global Black Friday (Private Sales) semana que vem, abrangendo toda a rede em âmbito mundial. Essa BF brasileira seria uma espécie de Esquenta BF.

E, finalmente, o terceiro e mais importante ponto negativo: sim, não é possível usar os pontos para abater do valor das diárias.

Isso torna os pontos Le Club meio inúteis, afinal de contas, restringe sua utilização, e é certamente uma das críticas mais contundentes a esse programa, principalmente pra quem compra os pontos via Smiles, Latam Pass ou principalmente Tudo Azul, e se vê na impossibilidade de utilizá-los justamente nessas tarifas mais promocionais.

Enfim, é preciso você avaliar os prós e os contras dessa promoção, pra ver se compensa o risco, pois, embora algumas tarifas dessa Black Friday sejam bastante atraentes, o dinheiro gasto antecipadamente não é reembolsável em caso de cancelamento.

  • Adriane Paula Costa

    No site fala que a reserva não pode ser cancelada ou reembolsada.
    Mas, será que pode ser alterada/remarcada em caso de imprevistos?

    • Guilherme

      Não pode. Se não se hospedar nas datas marcadas, perde tudo.

      • Adriane Paula Costa

        🙁

  • Henry

    Citando o site:
    “…Isso torna os pontos Le Club meio inúteis, afinal de contas, restringe sua utilização, e é certamente uma das críticas mais contundentes a esse programa, principalmente pra quem compra os pontos via Smiles, Latam Pass ou principalmente Tudo Azul, e se vê na impossibilidade de utilizá-los justamente nessas tarifas mais promocionais….”..
    Guilherme..
    Não torna tão inútil assim.. vc esquece que essas promoções de 30/40/50% de desconto do Le Club são furadas ??
    O segredo é vc reservar com MUITA antecedência que obtém valores iguais a esses aí com desconto, mesmo vc tendo que pagar o café da manhã… inclusive fazendo reserva do tipo cancelável…
    E a outra dica (como foi lembrado aqui pelo Celso, o Amigo do Zé Colmeia) de meses/dias antes de viajar, cotar de novo.. porque se o hotel estiver com a ocupação baixa, eles reduzem ainda mais o valor (claro que isto não vale para destinos muito procurados, como NYC/Paris/etc, como lembrado na dica do Celso)…
    A lógica dos preços de hotéis é que não existe lógica.. mas a antecedência da reserva combinado com a verificação do preço a todo momento, pode sim te proporcionar preços excelentes….

    • Emanuel Soares

      Hoje tive mais um (!!) problema com esse programa agora ALL, antigo Le Club. Esperei passar a promo da Black Friday para poder utilizar os pontos, filtrei a pesquisa para apenas hoteis que se possa pagar com pontos. Achei o Mercure Paulista, tentei pegar a tarifa antecipada com café. No pagamento, só permitia pagamento em cartão, na hora, e vc tinha ainda de dar ciência. Liguei na Accor e a atendente disse que “estranhamente os hoteis da Paulista nesse período do Carnaval não estão aceitando pontos para pagamento na tarifa antecipada”. Informou que no período somente era permitida na tarifa de cancelamento Gratuito. Verifiquei no site e nem na de cancelamento gratuito, que o valor é absurdamente maior (100 euros sem café, ou seja, 500 reais), nem mesmo nesta tarifa antecipada era possível. Ou seja, sou obrigado a concordar com o Guilherme, esse pontos LeClub são bastante inúteis mesmo. Vou abrir uma reclamação por propaganda enganosa, porque no site o filtro menciona “hotel que aceita pagamento com pontos” , mas na pratica não funciona assim.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×