Bônus 50% a 70% bancos regionais para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção termina hoje, 13 de novembro de 2019.

Termos & Condições

Regras Promoção:

1.Período da promoção: 11/11/2019 a 13/11/2019;

2.Parceiros Participantes: Sicredi, Porto Seguro, Sicoob, BV, Banrisul, Banco do Nordeste, Safra, Banco PAN, Banpará, Unicred, Uniprime, Banestes, Mercantil, Zaffari Card, Brasilcard e Cecred.

3.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 4335OPMF70 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/transferencia-90 antes de realizar a transferência.

4.Clientes TudoAzul: Bônus de 50% válido somente para clientes que realizarem transferência dos parceiros participantes citados no item 2. para o TudoAzul durante o período promocional.

5.Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 70% válido somente para clientes Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência dos parceiros participantes citados no item 2. para o TudoAzul durante o período promocional. São elegíveis ao bônus clientes que realizaram adesão até 08/11/2019. 5.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. 5.2. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. 5.3. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul ativo plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

6.A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

7.Promoção não cumulativa com outras promoções.

8.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

9.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

10.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

11.A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

Conclusão

Promoção bem fraquinha.

Em relação ao Tudo Azul, minha aposta é que semana que vem saia uma promoção exclusiva para o Livelo com bônus de 50% a 100% (meu palpite é que a do Smiles/Livelo saia na outra semana, a do dia 25 de novembro).

Agora vem a pergunta: é possível que tenhamos promoções melhores envolvendo o Tudo Azul com os bancos regionais, até a Black Friday propriamente dita?

É possível, mas eu acho improvável. Talvez o Tudo Azul faça igual ao Livelo, “setorizando” as promoções conforme o parceiro.

Aposto em promoções específicas do Tudo Azul envolvendo Itaú e Caixa, além obviamente do Livelo. Do Santander acho pouco provável.

Porém, a grande expectativa para os clientes Tudo Azul em relação à Black Friday, particularmente para aqueles que usam o Le Club Accor, é saber se haverá alguma promoção de transferência para o Le Club, e aqui eu tenho uma certa expectativa.

Os gestores do Tudo Azul provavelmente já sacaram que uma das grandes vantagens desse programa é a parceria com o Le Club Accor, pelo barulho ocasionado na (boa) promoção de lançamento da parceria, e depois com as péssimas mudanças na conversão dos pontos.

Assim, minha aposta é que saia alguma promoção do tipo 2,5:1, onde 2,5 pontos Tudo Azul viram 1 ponto Le Club Accor Hotels, para clientes do Clube Tudo Azul, Diamante ou cartão de crédito co-branded. Pode ser que essa promoção saia exatamente no dia da Black Friday, mas pode ser que saia antes (ou depois, na Cyber Monday).

Desse modo, se você também aposta numa promoção assim, não faça transferência de pontos do Tudo Azul para o Le Club nos próximos dias, pois o Tudo Azul exige intervalos de 15 dias para transferência de pontos para o Le Club Accor.

Tagged as:
  • Henry

    R I D I C U L A.. essa promoção …..
    Transferir ponto pra programa porra louca e que do nada aumenta qtde. de milhas pra resgates, com qtdes que já são estratosféricas, só vale a pena arriscar se pagar bônus estratosféricos tb…
    Essa promo eu ñ passo… eu jogo do trem em movimento….

  • Flying_B

    Alguém avisa o TudoAzul que eles podem fazer propaganda junto com a GM, o novo carro deles, é literalmente “fogo”. Junto com essas novas regras, estão queimando em chamas.

  • Flying_B

    Guilherme ou alguém puder ajudar e mostrar o caminho das pedras.

    Ta com uma dificuldade enorme com o RECARGPAY, paguei um IPTU em junho, e até hoje não deu baixa no sistema da prefeitura. O RECARGPAY não tem central de atendimento e o banco neon pagamentos não tem autorização do BACEN, então não é fiscalizado por eles, e esse neon é quem faz a mágica por traz do RECARGAPAY. SAC não existe, só tem aquela ajuda mequetrefe no próprio APP. Alguém passou por isso?

    RECARGAPAY não dá mais, depois que o BACEN escreveu isso, pra mim já perdeu a confiança total, acho que vou ter que ir naquele “outro setor” para reclamar…
    Tenso https://uploads.disquscdn.com/images/1e88c8c29ae9cfe2b125b95692e4a79455049803ee2759e7fd02a0d5affb5c00.jpg

    • Henry

      Vlw por compartilhar o aviso…

    • Guilherme

      Flying, já tentou fazer a reclamação no Reclame Aqui? Talvez ajude, assim como enviando uma mensagem no Facebook deles.

  • Elizabete Cristina

    Se fosse 200% daria pra pensar…Tudo Azul tende ao ostracismo.

    • Henry

      Tb acho…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×