Em novembro: bônus 50% fixos cartões Caixa para o Latam Pass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para transferências a serem realizadas de 1 a 30 de novembro de 2019.

O link para cadastro seria latampass.com/latampass/caixa mas, obviamente, ainda não está ativo.

Não sabemos ainda se haverá acréscimos para clientes elite, escaláveis até 80%, mas pelo visto parece que não.

Também não sabemos se haverá acréscimos para clientes do Clube, mas, pelo andar da carruagem das últimas promoções, a resposta é igualmente não, não haverá.

Conclusão

Quem tiver pontos na Caixa e pretende transferir para o Latam Pass, melhor aguardar até a promoção entrar no ar.

As promoções da Caixa têm essa particularidade: costumam durar um mês inteiro. Não sei o motivo, já que, para todos os outros bancos, os programas de milhagens impõem prazos que normalmente variam de exíguos 2 a 5 dias.

Tagged as: ,
  • Fábio

    Atenção: recebi agora uma promoção onde é possível viajar na econômica de SP para Madrid com a American por R$ 1.445,00 já incluindo as taxas. Provavelmente por esse valor também dá pra incluir um stopover em cidades como Miami e NY.

    • Guilherme

      Ótimo preço! Grato por compartilhar!

  • Luiz Alberto

    Bom pra galera sem status, não é facil 50% na latam pass…

  • Guilherme, off topic, pra ajudar nas discussões. To precisando de auxílio na escolha de uma programa de fidelidade entre as aéreas estrangeiras que voam ao Brasil e que tem boas parcerias com outras estrangeiras que também voam ao Brasil. Daí, na minha visão, o melhor programa em termos de custo benefício será aquela que oferece possibilidades de resgates J/F em empresas top entre Europa ou Oriente Médio e Ásia ou Oceania, por exemplo. Tipo, se escolho UA, tenho opções com LH, NH, TK e tal. Com Delta tem AF, KL, KE etc. Com AA teria BA, CP, QR etc. O objetivo é atingir a categoria máxima até o fim de 2020. E aí, será fácil essa escolha? Valeu!

    • Guilherme

      Ótima sugestão! Valeu!

  • Mateus Medeiros de Araujo

    pessoal, auxiliando meu tio q é cliente caixa, converteu 14.000k cef e foram creditados e esses e os bônus, mas os bônus ao invés de serem 50% só foram 40%. mais alguem passando por isso?como proceder!?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×