Bônus 30% a 80% cartões de crédito “regionais” para o Latam Pass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até terça-feira, 29 de outubro de 2019.

Segue o press release (observe que Safra e Porto Seguro são considerados bancos “regionais”, por quê será!?):

“O LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM, lançou na última quinta-feira (24/10) uma nova promoção que oferece até 80% de pontos extras para os participantes do programa que transferirem seus pontos dos cartões de créditos elegíveis e outras categorias de crédito para a rede de fidelidade. Para a ação, são válidos os cartões de bancos regionais como Safra, Sicredi, Porto Seguro, Banco Nordeste, entre outros que podem ser consultados na página da promoção.

Clientes da categoria LATAM ganham 30% de pontos extras; clientes Gold, 40%; clientes Gold Plus e Platinum, 60%; e clientes Black e Black Signature, 80%. A oferta é válida até a próxima terça-feira (29/10) e não é acumulativa com outras campanhas.

Os pontos serão creditados em até 31 dias úteis após o fim da promoção. Mais informações podem ser encontradas na página da página da LATAM Pass.”

Banco elegíveis

Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, Banco brb, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Boopcerto, Banco Sicredi, Uniprime pontos uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro

T&C

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 24 a 29 de outubro de 2019, horário oficial de Brasília. Não são elegíveis dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Credicard, Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo Multiplus Itaucard e TAM Itaucard), Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite. Serão concedidos Pontos Extras, de acordo com a Categoria Elite do Cliente na LATAM, sendo: 30% LATAM; 40% Gold; 60% Gold Plus; 60% Platinum; 80% Black e 80% Black Signature (“Pontos Extras”).

A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.

Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/bancos-regionais-pontos-extras e aceitar o regulamento. Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 29/11/2019.
Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancos-regionais-pontos-extras-out19.pdf.

Conclusão

O que eu achei curioso foi o fato de esse press release ser uma das maiores provas de que a Moça da Multiplus Fidelidade é leitora assídua do blog. 😉

Isso porque é evidente que Porto Seguro e Safra não são bancos regionais, sendo que a Porto Seguro nem banco é.

Contudo, para simplificar a chamada de notícias envolvendo os bônus do Multiplus Fidelidade eu, de longa data, já venho colocando no título dos posts “bônus X por cento cartões regionais para o Multiplus”, como nesse post aqui, apesar de as ditas promoções não incluírem bancos regionais, como Safra e Porto Seguro.

E eis que a Multiplus, quero dizer, Latam Pass, resolve também adotar a mesma simplificação – chamar de bancos regionais todo o mundaréu de bancos contemplados na promoção, mesmo alguns não sendo bancos regionais – para o conteúdo de seus press releases… 😉

Quanto à promoção em si… I pass. 😉

Tagged as:
  • Flying_B

    Guilherme Passed, & I PassO, & Everbody PASSarão.

    • Guilherme

      kkkk…..

  • Flavio

    Latam PASSo…..

    • Guilherme

      Programa de milhagens que já vem com um trocadilho no nome……rs

  • Henry

    DELATAO PASS-A-FORA…

  • Juliano Fernandes

    E clube multiminus valendo nada. Já acabaram com o clubinho ou ainda ta servindo para dar emprego para alguns funcionários?

  • Achei curioso o 31 (trinta e UM) dias úteis APÓS o término… isso vai dar quando, 2023? Mur favor, Multiplus, digo, PASS(o), melhora isso daê, talkey?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×