Oficial: Tudo Azul confirma limitação de resgates a 5 CPFs a partir do ano que vem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o alerta da leitora Elizabete Cristina:

“A Azul está enviando e-mails informando acerca do novo regulamento do Programa Tudo Azul a vigorar a partir 15/01/2020:

Atualização no Regulamento do TudoAzul

A partir de 15/01/2020, serão realizadas algumas atualizações importantes no Regulamento do TudoAzul, incluindo a nova regra de emissões de passagens aéreas em Pontos ou Pontos + Dinheiro ao limite de 5 (cinco) pessoas cadastradas na lista de passageiros beneficiários, além do titular da conta TudoAzul.

A seguir, destacamos a nova regra detalhada na cláusula 6.2.1 do Regulamento:

6.2.1 Lista de Passageiros Beneficiários

A partir de 15/01/2020, o Participante TudoAzul poderá nomear, a qualquer momento, até o limite de 5 (cinco) indivíduos para fazer parte da sua Lista de Passageiros Beneficiários para o resgate ilimitado de Bilhetes Aéreos nas modalidades Pontos ou Pontos + Dinheiro. Será considerado como um integrante da lista qualquer indivíduo com mais de 2 (dois) anos de idade.

Os 5 (cinco) beneficiários poderão ser livremente indicados pelo Participante TudoAzul, e referido limite poderá ser ultrapassado apenas na hipótese de descendentes de primeiro grau (filhos) do titular, mediante comprovação do respectivo grau de parentesco.

Os cadastros dos beneficiários ficarão registrados no perfil do Participante e deverão ser realizados por meio do website ou central de atendimento Azul, com nome completo, CPF ou número TudoAzul, data de nascimento e gênero. Caberá ao TudoAzul validar tais informações.

É de integral responsabilidade do Participante titular da conta TudoAzul as emissões de Bilhetes Aéreos para os beneficiários efetivamente cadastrados em sua lista, bem como zelar por seu login e senha.

Os beneficiários cadastrados na lista poderão ser alterados a qualquer tempo a partir de 01/03/2020, e as respectivas emissões de bilhetes aéreos somente serão permitidas após 60 (sessenta) dias a contar da data da referida alteração.

Essa mudança tem como objetivo oferecer maior segurança a sua conta e proporcionar aos Participantes que usam de forma genuína o programa de fidelidade TudoAzul as melhores ofertas para o resgate de pontos”.

Conclusão

Achei péssima a mudança, principalmente porque a exceção às limitações dos 5 CPFs contemplam apenas os filhos. Ué, e por quê não permitir a emissão, fora da regra dos 5, para o cônjuge, pais, avós e netos?

Já considero o Tudo Azul um programa com severas limitações de uso (praticamente restritas aos trechos regionais de curta distância, e pro Le Club), agora então, vai ficar pior ainda.

E você, o que achou disso tudo!?

Agradeço à leitora Elizabete pelo envio do alerta!

Tagged as:
  • GILMAR

    Parece country club, vai fechar em breve. Ou sera vendido?

  • Márcio Cunha

    Adeus Tudo Azul!! Bando de fdp!!! Acabaram de matar o programa pífio que tinham!! Ainda vão revogar isso quando virem q vai ser um tiro de 12 no pé!!! Ajuizar ação já na segunda-feira! E cancelar o Clube Livelo tb!

    • Eduardo

      Que que a Livelo tem com isso??

      • Rodrigo Rieger Maia

        Pensei a mesma coisa kkkkkkkk! O que tem a ver o cu com as calças???

        • Márcio Cunha

          Espere as mudanças no mesmo sentido pela Smiles e LatamPass. Quando vc tiver milhares de pontos na Livelo e eles tiverem a msm função de olho azul em gente feia, ou seja, não servir p nada, dae Vc saberá o que terá a ver o cu com as calças!

          • Odair Fernandes

            Márcio, impressionante como tem gente cega. Claro que Livelo tem tudo a ver com essa medida da Azul. Na verdade até mesmo com a inflação da Azul eu já vinha enchendo o saco da Livelo e alertando “Olha… se voces nao pressionarem os programas parceiros, daqui a pouco vão ter que fechar e ir vender pipoca”. Fiquei besta dos dois colegas acima não verem correlação. Esses, se tiverem na praia e virem um tsunami a 2km de distancia, vão dizer “O que tem a ver? Pra que correr? Tá longe” – kkkk

            • Marcio Cunha

              Infelizmente é isso msm. Tem gente que não tira as duas patas da frente do chão antes de fazer um comentário. Se for manter Livelo p transferir p programas nacionais, estarão lascados msm!!

  • Assolini

    Aos revoltados: cancelem os clubes. Parem de enviar milhas dos cartões pra essa empresa mesquinha, nem que ofereçam 500% de bônus. Não comprem produtos pra pontuar 1:10. Não dêem mais 1 real pra eles.

    Será que eles perceberam que isso afeta até quem não é milheiro? Quem emite pra família?

    Essa é a melhor forma de protesto. E que venham as low costs!

    • Elizabete Cristina

      O da Azul certamente será cancelado e não receberá transferência.

    • Rodrigo Rieger Maia

      Eu nunca usei e nem pretendo usar o Tudo Azul… agora vi que fiz bem mesmo em nunca usar

  • Pedro Viajante

    Recebi o email há pouco sobre a alteração. Menos de 10 emissões sem restrições atrapalha o uso do programa.

    • Odair Fernandes

      Não tem 10 nem 100 nem 1000. As milhas são suas. Não te deram de presente. Voce tem que fazer o que quiser com elas.

  • JM

    Relaxa, que a Latam e a Smiles vem também. Aguardem!!!

    • Eduardo

      A smiles eu acho difícil heim… Eles tem muito lucro enquanto a Gol amarga prejuízo. Vão arriscar matar a única operação com lucro garantido?

  • Michael Bastos

    Cancelando o clube 3.2.1.

  • Flying_B

    Burning on fires

  • Gabriel

    O problema maior é o precedente, não o próprio fato. Tirando emissões pontuais, bem como envio para Accor, os pontos não valem muito, não sendo lucrativos na venda. Justamente por isso, a Azul não está atingindo quem é milheiro profissional, mas o consumidor em geral, em especial quem usa para a família. Ato é abusivo e vai ensejar várias ações.

    • Márcio Cunha

      Tb penso do msm jeito. Cláusula abusova que impede o consumidor de usar suas milhas. Tanto que não há limite de transferência! Tipo “pego teu dinheiro e não deixo vc usar as milhas”!

      • Fábio

        No mínimo essa nova regra deveria valer apenas para os acúmulos após a mudança. O saldo que os consumidores tem no programa até a véspera da mudança devia considerar a regra antiga.

  • Fábio

    Se querem mudar o regulamento e limitar os beneficiários das emissões deveriam no mínimo manter as regras atuais para o saldo já acumulado, e a partir do ano que vem implementar as novas regras para novos acúmulos.

    A empresa não quer o ônus de diminuir seu faturamento com a venda de pontos, mas quer o bônus de reduzir as emissões dos consumidores. Hipócritas

  • Pablo

    Eu havia assinado o clube anual. Daí mudam unilateralmente a regra. Vou ter que judicializar. E digo mais, vou conseguir a liminar. Como mudam a regra sabendo que existem contratos anuais em vigor? Estão apostando na leniência do consumidor. Bem, vou fazer minha parte e judicializar, uma vez que a condições na época do ajuste eram de 25 cpfs.

  • Leandro Esteves

    Tudo azul ultimamente só está prestando pra enviar pro Le Club Accor e pra resgatar a passagem grátis do acompanhante de quem é diamante. Fora isso tá horrível. Esses dias resgatei 2 vouchers de 100 reais no Outback por 7400 pontos, valeu a pena tb.

  • juan bautista

    Topppp

    O primeiro a falir

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×