[Guest post] Tutorial: como cadastrar seus cartões BB e Bradesco para acessar as salas VIP LoungeKey gratuitamente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A leitora Amanda produziu um excelente tutorial sobre como cadastrar os cartões BB e Bradesco para acessas as salas VIP LoungeKey de forma gratuita.

No caso do BB, como se sabe, os cartões de crédito da categoria Visa Infinite oferecem dois passes anuais gratuitos para as salas VIP conveniadas ao LoungeKey.

Essas duas franquias anuais não se limitam aos cartões Visa Infinite Ourocard: abrangem também o Visa Infinite emitido em parceria com o programa Smiles.

O problema é que, se você também for titular de um cartão Bradesco Visa Infinite, não poderá aproveitar o cadastro que já tenha no LK efetuado via BB Visa Infinite. Terá que efetuar outro cadastro, específico para o cartão Bradesco. 🙁

Sem mais delongas, vamos ao tutorial! 😀

…………………………….

“Eu tenho um Ourocard Visa Infinite Smiles, e funcionou pros dois acessos grátis pra mim e mamãe quando fomos comemorar o aniversário dela.

Tem que cadastrar o cartão do BB em um link específico no site oficial do LoungeKey (link), e já aparece no perfil quais os seus “direitos” de acesso grátis – no meu caso, *niente* até ano que vem 😂 .

Aí, agora, o Bradesco anunciou que os clientes do Visa Infinite, do segmento Prime, também terão dois acessos grátis, até 31/07/2020.

Mas, curiosamente, o banco não disponibiliza o link de cadastro em lugar nenhum! Kkkk

Vasculhei e nem no site próprio, nem no da Visa consta nada – apenas  informa o referente ao Bradesco Aeternum, que possui 12 acessos anuais gratuitos.

Só perguntando pro próprio LoungeKey (!) temos a informação correta.

Então aqui vai: os clientes precisam cadastrar seu cartão nesse link aqui.

Ah, e no meu caso, que já tinha um cadastro ligado ao Ourocard, tive que criar um novo usuário, porque, ao logar, o site automaticamente puxava as informações do banco original de cadastro.🤦‍♀️

Tela de criação do cadastro na conta LoungeKey:

Tela informando os benefícios específicos LK dos cartões Bradesco Visa Infinite:

Espero que seja útil para as pessoas não se desgastarem à toa…… kkk

Amanda”

…………………………………..

Aos gestores do app LoungeKey, e com base no tutorial da Amanda, faço a sugestão de criarem um cadastro único por usuário, e não por modalidade de cartão de crédito associado, com controle individualizado de franquias por cartão de crédito.

Isso evitaria que um único usuário tivesse que administrar duas ou mais contas diferentes, facilitando a administração e o controle das visitas anuais gratuitas.

Basta lembrar que aquele programa de fidelidade que ninguém usa, o Mastercard Surpreenda, da bandeira concorrente Master, centraliza os cadastros de todos os cartões de crédito por usuário, numa única conta, facilitando tanto o acúmulo quanto o resgate de pontos.

Agradeço à Amanda pelo envio do guest post tutorial!

……………………………..

Tagged as: , ,
  • Daniel Gadelha

    Ótimo tutorial 👏🏼
    Realmente é uma pena que o cadastro do LK só aceite um cartão. Seria muito mais pratico se pudéssemos cadastrar todos os cartões que temos que oferecem o benefício.

  • Leandro Horta Thome

    Amanda , tenho dos BB Visa Inf, Smiles e BB puro, já tenho o BB puro cadastrado. Como faço para cadastrar o BB Smiles? Tenho que criar outro perfil igual no caso do Bradesco?Obrigado.

    • Leandro Horta Thome

      Fiz 2 cadastros diferentes e deu tudo certo, smiles infinite e BB Infinite cadastros com 2 nomes de usuário diferentes. 4 visitas gratuitas, 2 em cada perfil.

    • Amanda Rocha

      Oi, isso mesmo. A parte boa, como disse o Leandro aí embaixo, é que o limite dobra 😉

  • Ricardo Machado

    Nao consegui cadastrar meu visa infinity bradesco. Apareceu a mensagem de erro…
    “Digite o número do cartão de pagamento válido associado ao LoungeKey”

    • Denis Papacosta

      Exato, Ricardo. Foi igual ao meu caso. Também não consegui. 😔
      A mensagem de erro (apesar de o número digitado estar absolutamente correto) foi “Digite o número do cartão de pagamento válido associado ao LoungeKey”.

      • Leandro Esteves

        O cartão tem que estar liberado para uso no exterior

        • Amanda Rocha

          Pessoal, como comentou o Leandro, o cartão precisa estar liberado para uso no exterior, porque eles validam se o cartão está ativo. Apesar de ter recebido o mailing específico para o Visa Infinite Bradesco do segmento Prime, acredito que valha pros outros também.

  • Observando Fato

    Gente,

    Nao seria o caso de procurar um cartao que tenha mais respeito com o cliente e evitar essa ida de Sao Paulo a Porto Alegre via Joanesburgo?
    Claro que o tutorial da Amanda foi util, mas esse tipo de tratamento quando pago tarifa nao aceito.

    Vejo que o Brasil náo muda, e vamos escapando do mala do Haddad e pegamos um Bolsonaro com 3 estupidos.

    Nao esta facil competir com a realidade.

    sds,

    Celso.

    • Ricardo Machado

      Nao entendi o que Bolsonaro tem a ver com essa história…
      Porque não pede outro cartão se não acha que esse lhe atende?

      • Observando Fato

        Ricardo,

        O Brasil vai na contra mao da historia. Quando o mundo oferece servicos com qualidade cada vez melhor nos continuamos com a prestacao de servicos de forma precaria ou no minimo muito distante da media mundial.
        Nesse contexto, tanto os politicos a esquerda como a direita, todos com as velhas praticas….. cujo discurso nao nos engana mais.
        Nao posso pedir outro cartao, pois nao possuo esse cartao e nao aceito isso quando pago tarifa.

        sds,
        Celso.

        • Amanda Rocha

          Olha, concordo que não seja otimizado, mas partindo do princípio que é um serviço de terceiros com relacionamento com diferentes instituições financeiras, entendo a limitação.

          Mas sim, poderia ser mais simples como o MasterCard surpreenda faz – você pode colocar o cartão co-branded do supermercado ou o topster do Prime, e fica tudo listadinho igual lá rs

  • Optimus

    Tive este mesmo “problema”. Tinha VI ourocard cadastrado e tentando cadastrar o VI BRA e VI smiles. Liguei para o LK e essa foi a solução oficial passada por uma atendente (gringa). Fiz um usuário para cada cartão (titular e dependentes)… ruim de gerenciamento mas funcionou.

  • Flying_B

    Cartão Porto manda abraços !!

    • Amanda Rocha

      Achei terrivelmente burocrático pedir um. Pedi um Infinite, me mandaram um Gold e não quiseram me dar o upgrade, acabei mandando abraços pra eles kkk

      • Flying_B

        Eh assim mesmo. Mundo do cão. Tb não consegui na primeira. Mas, o atendimento e benefícios compensa muito. Então abraço

  • Everaldo

    Fiz o cadastro de meu Cartão BB Visa Infinita no longekey e apareceu 2 entradas free disponível, mas foi gerado um novo cartão por motivo de fraude.
    Usei esse novo cartão em uma sala e está cobrando $ 32,00. Deveria as ter substituído o cartão??? Para ter direito a entrada free obrigatoriamente preciso fazer o cadastro no longekey???

    • Amanda Rocha

      Realmente não sei te dizer… Melhor abrir um chamado no seu banco ou no LoungeKey…

  • Esse link serve pra cadastrar quem vai usar o bradesco elo dinners no acesso via cartão direto?

    • Amanda Rocha

      Não precisa. O Elo Diners para usar os 10 acessos anuais é só apresentar com o bilhete de embarque e consumir. Se não me engano, você pode controlar os acessos restantes pelo próprio aplicativo do Diners Club.

      Já o voucher em caso de compra com o cartão, você precisa gerar 5 dias antes no portal da Elo.

  • Alexandre

    Não há necessidade desse cadastro, basta utilizar o cartão no acesso à sala mencionando o Loungekey. Será feita uma cobrança no cartão, que depois será estornada, caso você disponha de acesso gratuito.

    • Alexandre

      Refiro-me ao Bradesco Prime Visa Infinite. Utilizei o primeiro acesso dessa forma em setembro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×