Bônus 40% ou 70% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida até 20 de outubro de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 15 de outubro de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 20 de outubro de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e acumular Milhas Smiles através da transferência de pontos (“Pontos”) dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e programa Esfera do Banco Santander, receberá os seguintes benefícios:
(i) O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante elegível à Promoção, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total de Milhas Smiles acumuladas com a transferência de Pontos em decorrência da presente promoção. Para o recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ter cadastro ativo no Clube Smiles no momento da bonificação. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência de Pontos em decorrência da presente promoção;
(ii) O Participante que tiver realizado o cadastro na presente Promoção, transferido Pontos para o Programa Smiles e realizar a reserva de um hotel por meio do site www.hoteis.smiles.com.br com a forma de pagamento, exclusivamente, utilizando cartão de crédito até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2019, receberá em sua conta Smiles uma bonificação extra na quantia de 3.000 (três mil) Milhas Smiles em sua conta. Serão elegíveis para a referida bonificação somente as reservas não reembolsáveis. 

2. Caso seja elegível nos termos do item 1, (ii) acima, o Participante receberá 3.000 (três mil) Milhas Smiles uma única vez, independentemente da quantidade de hospedes, quartos e hotéis reservados.

3 Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência de Pontos e do cadastro. A bonificação será limitada a 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). Por exemplo: caso o Participante seja membro de uma Conta Família e transfira Pontos equivalentes a 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, Pontos equivalentes a 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

4. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles considerará a promoção com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente de outra bonificar com maior percentual de Milhas Bônus ou que contenham outras formas de bonificação.

5. Não será válida para o cômputo das Milhas Bônus a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Somente será considerado o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo. 

6. As regras de conversão de Pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência da quantidade de Milhas Smiles que serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de Pontos antes de realizar a transferência de Pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

7. As Milhas Bônus previstas no item 1, (i) acima, serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 01 de novembro de 2019, enquanto que a bonificação em Milhas Smiles oriundas da reserva de hotéis, conforme previsto no item 1, (ii) acima, serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante até o dia 10 de novembro de 2019. As Milhas acumuladas no âmbito da presente Promoção são de caráter pessoal e intransferível.

8. As Milhas Smiles transferidas, assim como as Milhas Smiles oriundas da reserva de hotéis, serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

9. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

10. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

11. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

12. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles e/ou Milhas Bônus obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles e/ou Milhas Bônus provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

13. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

14. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Diante das péssimas últimas notícias envolvendo Latam/Latam Pass (com a introdução da tarifa dinâmica de bagagem) e o Tudo Azul (limitação futura a 6 CPFs para resgates por ano), o Smiles, quem diria, está sobrando como o menos pior programa de milhagens brasileiro – ou, ao menos, como aquele que trouxe menos notícias negativas nos últimos dias.

Por enquanto, a tarifa para despacho de bagagem na Gol continua fixa, e, além disso, os resgates no Smiles continuam com a limitação anual de 20 (ou 25?) passageiros diferentes por ano.

Vamos ver até quando isso irá durar, pois no Brasil, infelizmente, a competição está se nivelando não por cima, com a introdução de melhorias para o consumidor, mas sim por baixo, pela supressão de benefícios e aumento complexo de custos – muitas vezes sem aviso prévio.

Tagged as:
  • GILMAR

    esperar bréck friday né

  • Observando Fato

    Guilherme,

    Primeira obra a ser concluída dentro do parque olímpico de Londres, onde ocorrem os Jogos Olímpicos de 2012, o velódromo será lembrado pela qualidade ambiental de seu projeto, realizado pelo escritório britânico Hopkins Architects. Toda a madeira que compõe seus pisos e paredes, por exemplo, é de origem certificada. Além disso, seu sistema de circulação de ar dispensa o uso de ar-condicionado ou calefação. Para que a ventilação cruzada fosse possível, a cobertura da construção conta com uma curvatura única que rendeu até apelido entre os londrinos: The Pringle, dado o formato de batata industrializada.

    Ah……….. voltando no assunto, nem percamos tempo : PASSEMOS!
    https://uploads.disquscdn.com/images/04239751010d47f20eae8b0186063eb9b82989e566e7bfc5fd83e0ef67d3f0fc.jpg

  • Daniel Gadelha

    Acho que estão segurando bônus maiores para a Black Friday.

    • Assim que esperamos! Não que eu tenha qualquer interesse em ficar acumulando pontos nesse programa – infelizmente ele meio que já deu o que tinha que dar. Mas pra quem tem VIAJE FÁCIL pra fechar com preços “antigos” ainda tá valendo e precisa mesmo um 100-120%, né? 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×