Bônus 50% fixos cartões de crédito para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida até às 23h59min de hoje, 16 de outubro de 2019.

Termos & Condições

  1. Período da promoção: 14/10/2019 a 16/10/2019.

2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 4216OPMF50 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/transfira-rosa antes de realizar a transferência.

3. Clientes TudoAzul: Bônus de 50% válido somente para clientes que realizarem transferência dos parceiros financeiros, exceto CAIXA e Santander, para o TudoAzul durante o período promocional.

4. Para cada transferência realizada, o TudoAzul realizará uma doação de 5% (cinco por cento) de bônus em relação ao valor transferido pelo Participante ao Hospital de Amor – (https://www.hcancerbarretos.com.br).

5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

6. Promoção não cumulativa com outras promoções.

7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

10. A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

Conclusão

As promoções de bônus de transferência estão cada vez piores.

Daqui a pouco o Tudo Azul se iguala ao Multiplus Fidelidade, quero dizer, Latão Passo, e olha que no mercado de milhas o milheiro Tudo Azul nem é essa Coca Cola toda, sendo vendido na faixa dos R$ 20, enquanto os pontos Multiplus saem na faixa dos R$ 28 pra cima.

Como a Black Friday está por vir, há alguma esperança de que no final de novembro haja coisas melhores, mas eu não estou muito animado – aposto mais numa Fiasco Friday do que numa Black Friday de verdade.

Tagged as:
  • Cristiano Andrade

    Eu sou da opinião que se for nessa linha é melhor não ter mais pontuação para resgates… só para qualificação (aí tem benefícios de bagagem grátis, prioridades etc). Eu DUVIDO que alguém escolha voar de Azul pelos pontinhos que ganha. A empresa pode ter suas qualidades, mas certamente não o sistema de recompensas… e esses bônus, afff

    • Leandro Esteves

      E agora os boatos que vão reduzir pra 5 CPFs a possibilidade de emissão. Ou seja, limitam CPFs, limitam quantidade de envio pro clube, limitam tudo, menos a quantidade que eles vendem. Você pode comprar 1 milhão de pontos e não pode fazer uso deles. Complicado.

      • Henry

        Leandro…
        1 milhão de milhas lá no TudoAzul, diante das tarifas estratosféricas que eles cobram, capaz de não dar pra emitir nem pra 3 pessoas, dependendo da rota e da classe..
        Mas.. sim.. é errado deixar/estimular acumular milhões de milhas e na outra ponta TENTAR impedir o uso das milhas…

        • Paulo Santos

          Hoje fui olhar 1 passagem de FOR-GRU e tava custando a bagatela de 60k o trecho doméstico. 120k ida e volta pra Janeiro.

        • Felippe Der

          Sábias palavras.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×