Bônus 50% a 120% cartões de crédito para o TAP Miles & Go (120% condicionado ao resgate de passagem pra criança e ser assinante de Clube)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 14 de outubro de 2019, e resgates realizados até 15 de novembro de 2019.

Abaixo a mecânica:

Use os bônus do Dia das Crianças para fazer uma viagem inesquecível!


Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, transfira seus pontos dos nossos parceiros aderentes* e ganhe bônus em milhas de até:

  • 50% para todos os Clientes;
  • 60% para assinantes do Club TAP Miles&Go (assinantes até 14 de outubro de 2019).

Emita o bilhete dos seus pequenos e receba ainda mais bônus!


Após a emissão de um bilhete de criança**, até o dia 15 de novembro, você recebe ainda mais bônus em milhas:

  • 50% de bônus para todos os Clientes;
  • 60% de bônus para assinantes do Club TAP Miles&Go (assinantes até 14 de outubro de 2019);
  • Os bônus da transferência serão creditados em até 7 dias úteis após o término da promoção (até o dia 23 de outubro de 2019);
  • Os bônus após a emissão do bilhete serão creditados até o dia 2 de dezembro de 2019.
     

*Parceiros aderentes: Itaucard, CAIXA, Porto Seguro Cartões e Banco Pan;
**Crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 11 anos.

Termos & Condições

A TAP irá conceder bônus de até 120% aos Clientes TAP Miles&Go que transferirem seus pontos dos seguintes parceiros: Itaucard, CAIXA, Porto Seguro Cartões e Banco Pan;
Período de transferência dos pontos: Das 00h00 do dia 12 de outubro de 2019 até às 23h59 do dia 14 de outubro de 2019, horário de Brasília;
A validade dos pontos transferidos será de 3 (três) anos, enquanto que a validade das milhas bônus será de 1 (um) ano a partir da data do crédito;

Os bônus serão creditados em 2 momentos:
Quando da transferência dos pontos:
– 50% de bônus — todos os Clientes;
– 60% de bônus — para os assinantes do Club TAP Miles&Go, até ao dia 14 de outubro de 2019.

Se houver emissão de bilhete para uma criança (entre os 2 e os 11 anos de idade) até o dia 15 de novembro de 2019, o Cliente ainda recebe mais bônus, depois da emissão do bilhete:
– 50% de bônus — todos os Clientes;
– 60% de bônus — para os assinantes do Club TAP Miles&Go até 14 de outubro de 2019.

Exemplo para bônus de 50%:
– Cliente transfere 100.000 pontos, ganha 50% equivalente a um total de 150.000 milhas;
– Ao emitir um bilhete para uma criança, vai ganhar mais 50% de bônus, ficando com um total de 200.000 milhas.

Os bônus da transferência serão creditados em até 7 dias úteis após o término da promoção (até o dia 23 de outubro de 2019);
Os bônus da emissão do bilhete serão creditados até ao dia 2 de dezembro de 2019;
Para participar na promoção o Cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu nº de conta TAP Miles&Go ou CPF no ato da transferência, dependendo de qual parceiro está sendo feita a transação;
As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Conclusão

O negócio é esquisito. O bônus é dividido em duas etapas:

  1. Transferência do cartão de crédito: ganha + 50% ou 60%, conforme o caso;
  2. Resgata passagens pra criança: ganha + 50% ou 60%, conforme o caso.

A questão é que, se você não resgatar pra crianças, fica só na etapa um.

A criatividade realmente parece não ter limites.

Daqui a pouco o Smiles, Tudo Azul e Multiplus copiam a ideia, e fatiam os bônus de transferência em duas etapas, te obrigando a gastar pra depois ganhar.

Fica evidente que essa promoção é apenas um meio para o fim maior, de efetuar novas contratações do seu clube. E se tem alguma coisa que não falta no mercado brasileiro de milhas e pontos, essa coisa se chama clube. 🙁

Tagged as:
  • Cristiano Andrade

    Na prática não tem como ganhar 120% porque eles não deixam emitir só uma passagem infantil.
    Então combinando um adulto com uma infantil o máximo que consegue na combinação é 75%/90%. Ou estou errado?
    Não é ruim, mas bem abaixo das primos recentes.

    • Flying_B

      Agora boiei com 75/90… hehege

      • Cristiano Andrade

        Passagem do adulto 50/60 e passagem da criança 100/120… Média entre 1 adulto e 1 criança (porque eles não emitem só infantil) é 75/90.
        Lógico q se você já tiver pontos na conta, pode aproveitar integralmente os 100/120 na passagem infantil.
        Mas se transferir pra emitir as 2, cai na média né?

        • Flying_B

          Eu li algum lugar que o bônus era limitado a quantidade de milhas utilizada na emissão da criança limitado a 60% e tb ao total transferido.
          De qualquer forma, passo !!!

          Melhor usar o promo code, da TAP com 99% desconto na passagem de criança 👶

    • Guilherme

      Verdade! Essa queima intermediária de milhas acaba tornando o percentual menor.

  • Flying_B

    Eu pensei em te enviar a promo, mas contei até 3… passou!!! Promo a lá portuga!!! Confusa e esquisita! TAPeacao! Até porque duvido conseguir o passo 2, simplesmente não tem vaga em voo. Só consegue o Tal Né Nom<SEElela!

    • Guilherme

      rsrsrsrsrsrs……..

    • Henry

      Os termos do regulamento dessa promoção foram escolhidos a dedo.. claro, o dedo do meio…
      Eles devem ter feito uma pesquisa no banco de dados e constatado que 99,99% dos associados que têm Club Bacalhau, têm filhos com idade superior a 15 anos.. aí, lançaram essa “pérola” da inocorrência estatística…

      • Flying_B

        Bem isso, meu compadre foi emitir um filho tinha 14 e outro 15 kkkk

  • Henry

    Citando o “gênio do marketing” que bolou essa promoção:
    “…nossos parceiros aderentes*…..”

    Meu comentário:
    Ô colega… por acaso “suncê” não trocou as bolas não ??? “parceiros aderentes” não é propaganda de absorvente íntimo feminino ???

    • Guilherme

      Kkkk…

  • Henry

    Guilherme…
    Vc não fez o trabalho direito de investigação jornalística… e por conta disso todos os seus leitores, inclusive este aqui que lhe escreve, estavam criticando a TAP por conta dessa promoção “su-irreal”…
    Eu fui mais longe e, com meu faro sherlockiano descobri o criador da promo.
    É um japonês chamado Manuel Joaquim de Oliveira.
    E vc não sabe, mas o “japa”, com esta promoção criativa ganhou dois prêmios:
    – O prêmio “Camões de Literatura – Ramo: Ficção Criativa”;
    – Foi eleito presidente do grêmio estudantil do 1º Ciclo da Educação Básica..

    O detalhe é que o nipocidadão tem 10 anos.. daí a promoção ter um certo direcionamento … entendeu ou precisa desenhar com lápis de cor ????? rsrsrs

    • Guilherme

      rsrs

  • Henry

    Ká—ra—-cas…

    Acabo de receber o aviso dessa promoção no meu smartphone…
    Agora vou processar a TAP, porque vou ter que mandar higienizar meu celular… como é que posso usá-lo se agora ele está cheio de mer#@ ????

    Que petulância desses caras… mandarem uma joça dessas pras pessoas!!!!!!!!

    • Henry

      Eu respeito às meninas mudei as três letras finais do início do comentário.. não seria “cas”, mas… ia suar feio pro ouvidos delas…

  • GILMAR

    esquisito é pra gente ser educado né. kkkkk

    • Henry

      É sim… a gente lê essas “promo-circo” e dá vontade de rasgar o verbo… rsrs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×