Bônus 35% a 80% Itaucard/Credicard para o Latam Pass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 18 de outubro de 2019.

O percentual de bônus varia conforme a categoria do cliente no programa Latam Pass:

Condições Gerais

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos dos Cartões Itaucard para o Programa LATAM Pass, durante o período de 11 a 18 de outubro de 2019, horário oficial de Brasília.

Não são elegíveis dos Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo Multiplus Itaucard e TAM Itaucard), Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite. Serão concedidos Pontos Extras, de acordo com o tier do Cliente, sendo: 30% LATAM; 40% Gold; 60% Gold Plus; 60% Platinum; 80% Black e 80% Black Signature (“Pontos Extras”).

A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.

Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do linkhttps://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/itaucard-pontos-extras e aceitar o regulamento.

Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 18/11/2019. Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itaucard-pontos-extras-out19.pdf .

Conclusão

É interessante notar que o Clube Latam Pass não tá servindo pra nada nesse tipo de promoção, já que a campanha não é cumulativa com os pontos extras do famigerado Clube.

Pelo andar da carruagem das últimas promoções, existe uma certa tendência (que precisa ser confirmada ainda) de a Latam jogar cada vez mais pra escanteio esse Clube.

Dá pra notar isso, por exemplo, ao observar o recente lançamento dos cartões de crédito co-branded da Latam Pass, em que não há pontuação diferenciada para quem é do Clube, diferentemente dos cartões co-branded Smiles, em que há uma pontuação extra para quem é cliente do Clube Smiles.

Enfim… I pass.

Tagged as: ,
  • Cristiano Andrade

    eles mudaram os bônus de patamar e finalmente algum benefício para quem é Black. O problema é chegar ao Black, porque pra chegar lá você tem que aguentar muito vôo pago com aquele serviço diferenciado da Latam (atenção ao sarcasmo, por favor).
    Mas é alguma coisa… assim como a Gol um dia deu uma virada no serviço, será que a Latam fará o mesmo?

    • Guilherme

      Sem dúvida, haja paciência pra conseguir virar tier elite no MUTANDEL…….rsrsrsr

      Não sei o porquê, mas estou até esperançoso de que a compra da Delta faça a cia. chilena se reinventar no serviço de bordo.

  • GILMAR

    Parece que Latao terá selo Smiles 0ne seven one. Só pioram.

  • Renato

    Parece que quem é clube 5000 ou 10000 vira Gold e ganha 5% a mais de bônus. Meio patético, mas é mais que 0.

    Sobre essa promo, alguém sabe quanto tá conversão do sempre presente do Itaú pra milhas latam? Se continuar aquele 1,25 pra 1, praticamente mata o bônus mais baixo de 35%. Alguém tem noção se continua?

  • Carlos E. Araujo

    Uma das poucas vantagens que ainda “justificava” pagar o clube eles caparam. Só renova a ideia q nao vale mais a pena pagar, literalmente claro, por milhas. Nem mesmo via clube. O tudo azul eh um que dá 10% após um ano. Mas fazendo as contas do que cobram pelo clube e a limitação de 20 mil anuais de bônus extra, dá pra notar que não passa de outra pegadinha. Único clube que ainda permaneço eh o livelo. Isso pq peguei no valor antigo. No dia que atualizarem o preço caio fora tbm.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×