Acumule 20 ou 25 pontos Tudo Azul a cada dólar gasto no Hoteis.com (possível cashback de até 17,5%)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para reservas feitas entre 02 e 13 de outubro de 2019, com estadias até 30 de janeiro de 2020.

*PROMOÇÃO TUDO AZUL  Use o código de cupom TUDOAZUL20 apenas em um hotel elegível, em uma reserva pré-paga e acumule 20 pontos TudoAzul por USD nas reservas feitas entre 02 e 13 de outubro de 2019, com estadias até 30 de janeiro de 2020.

Promoção exclusiva aos clientes TudoAzul em reservas pré-pagas com utilização do cupom durante o período da promoção.

Demais reservas, reservas feitas em outras datas, ou reservas sem cupom acumulam normalmente 4  pontos TudoAzul por USD.

O limite de acúmulo é de 150 mil pontos TudoAzul por reserva, independente do valor da mesma.

Regras para o acúmulo:

Somente reservas efetuadas através da página da parceria www.hoteis.com/tudoazul serão válidas para ganhar pontos TudoAzul, na versão brasileira da Hoteis.com

Na página de pagamento, juntamente com seus dados, o seu número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado (CPF para pontos TudoAzul) para pontuação.

Os pontos TudoAzul serão creditados para reservas feitas e consumidas pelo titular do Programa TudoAzul (CPF, Nome, Sobrenome).

Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número TudoAzul e acumular pontos.

Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem e o prazo para crédito dos pontos é de até 80 dias após o check-out.

Apenas clientes cadastrados no programa TudoAzul anteriormente à reserva são elegíveis para acúmulo de pontos.

É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não efetue fluxo de compra apropriado (pagina da parceria e inserção de CPF no campo designado) não ocorrerá o crédito dos pontos TudoAzul.

No caso de pontos não creditados, o pedido de crédito poderá ser efetuado até no máximo 120 dias após a data de check-out do hotel.

O acúmulo de pontos extras promocionais é por tempo limitado. Após esse período, o acúmulo passa a ser de 1 ponto por USD.

O crédito de pontos por USD é baseado no valor pago na hora da reserva referente ao custo de hospedagem apenas, descontando-se quaisquer valores referentes a taxas, impostos, cupons. vale presentes ou similares.

Reservas utilizando noites grátis do programa Hoteis.com™ Rewards ganham pontos apenas sobre o valor pago na hora da reserva com o cartão de crédito (no caso, a diferença).

O limite de acúmulo é de 150 mil pontos TudoAzul por reserva, independente do valor da mesma.

Conclusão

Fazendo um cálculo supondo que você seja cliente do Clube (que dá 25 pontos por dólar): reserva de USD 1,000 gera 25 mil pontos Tudo Azul.

Transfere 25 mil pontos para o Le Club, gera 8 mil pontos na Accor.

Esses 8k Le Club geram 4 vouchers de 40 euros cada, totalizando 160 euros.

Pela cotação de hoje, 5 de outubro de 2019, 160 euros equivalem a 175 dólares.

Portanto, para cada mil dólares de reserva nessa promoção, nessas condições, é como se houvesse uma espécie de cashback de 17,5%.

Not Bad… ou não? Onde está o problema?

No fato de os hotéis Accor geralmente não aceitarem os resgates de pontos nas tarifas pré-pagas de final de semana (aquelas dos 50% de desconto), bem como nas reservas das promoções de Preços Malucos.

O fato de a Accor restringir o uso de pontos geralmente às tarifas mais caras (como a BAR), retira boa parte de sua atratividade.

Em resumo: pra vender os pontos extras, gerados nessa promoção, em sites de comércio de milhas, não vale a pena, pois sites como MaxMilhas, HotMilhas etc. estão pagando quanto? 20 reais o milheiro?

Mas para transferir para o Le Club, pode haver alguma utilidade residual se, e somente se, você costumar utilizar essa rede para suas hospedagens, atentando, porém, para as inúmeras restrições para o resgate de pontos, e também para o possível custo de oportunidade de se hospedar em outras opções de hotéis potencialmente mais baratas e/ou com mais benefícios.

Porém, o risco da operação nessa promoção é que a tarifa tem que ser pré-paga, ou seja, não reembolsável em caso de cancelamento. Além disso, há um prazo enorme de 80 dias depois do checkout para o crédito dos pontos.

  • Leandro Esteves

    Só pra constar, a atual promoção preços malucos ( 30% desconto + café da manhã ) está aceitando pagamento com pontos. 👍🏻

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×