[Miles Back] Transfira pontos do cartão para a Smiles e ganhe até 25% de milhas de volta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue a mecânica da promoção:

“No aniversário de 25 anos da Smiles, ganhe um presente especial: de 02/10 até 05/10/2019, cadastre-se na promoção, transfira pontos do seu cartão de crédito acumulando a partir de 10.000 milhas Smiles, resgate passagens da GOL até dia 13/10/2019 e ganhe até 25% de milhas de volta sobre o valor da passagem emitida!

E está apenas começando: serão 25 promoções especiais de aniversário durante o mês de outubro, uma por dia, para você comemorar com a gente e ter lembranças incríveis”.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 02/10/2019 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 05/10/2019 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos Parceiros da Smiles, nacionais e internacionais, exceto Cartões Smiles (cobranded) e programa Esfera do Banco Santander, acumulando com a transferência a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles poderá receber até 25% (vinte e cinco por cento) de Milhas bônus (“Milhas Bônus”) sobre a quantidade de Milhas Smiles utilizadas no resgate de passagens GOL no site da Smiles entre 02/10/2019 e 13/10/2019, limitada a bonificação à 20.000 (vinte mil) Milhas Bônus por CPF, independentemente da quantidade de trechos resgatados pelo Participante.

1.1. Para ser elegível à bonificação de até 25% (vinte e cinco por cento) o Participante deverá resgatar passagens GOL nos canais disponibilizados pela Smiles, utilizando somente Milhas Smiles entre 02/10/2019 e 13/10/2019. Resgates utilizando a tarifa Smiles&Money não serão válidas. O resgate, para ser bonificado, deverá ocorrer na mesma conta Smiles do Participante que realizou a transferência e as Milhas Bônus serão transferidas automaticamente para o Administrador da Conta Família, nos termos do regulamento do Conta Família.

1.2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

1.3. Os Bancos parceiros da Smiles participante poderão ser consultados em: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao.
 
2. Para cômputo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa. As Milhas Bônus referentes ao resgate, terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante. 

4. O crédito das Milhas Bônus será realizado até o dia 25/10/2019 e será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas bem como na mesma conta que o Participante realizou o resgate. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Como a bonificação é limitada a 20 mil milhas, sendo necessária a transferência de 10 mil milhas, teríamos, em tese, uma espécie de “bônus” de 100%, caso se conseguisse o miles back no valor teto de 20 mil milhas.

A promoção seria mais interessante se não houvesse essa limitação da quantidade de milhas obtidas de volta, já que os resgates do Smiles andam muito inflacionados nos últimos tempos.

Tagged as:
  • Observando Fato

    https://uploads.disquscdn.com/images/bfd24edb5cba4f5393d7d66ef022fbc8b7e31d2705a9b5d454bef11de5cdca56.jpg

    Guilherme,

    Ninho de Pássaro (Estádio Nacional de Pequim), 2008, projetado pelos arquitetos Herzog & de Meuron.
    O arrojo do estádio olímpico de Pequim fez dele o símbolo máximo dos Jogos de 2008, realizados na cidade. Inspirado nas formas e nos desenhos da tradicional porcelana chinesa, o edifício também remete a um ninho de pássaro, algo que se considera ter propriedades curativas e se usa como iguaria na gastronomia local. Seu aspecto – coidealizado pelo artista Ai Weiwei, em parceria com os arquitetos suíços Herzog & de Meuron – vem do contraste entre a iluiminação e a estrutura de aço, que forma uma trama por toda a fachada. Mais de 17 mil pessoas trabalharam na construção, cujo custo superou os US$ 423 milhões.

    Ah……….. voltando no assunto, nem percamos tempo : PASSEMOS!

    • Guilherme

      Belíssimo estádio!!!

    • Fábio

      Em suma: engana trouxa

      • Guilherme

        Bem isso! …..rsrsrsrs

  • Odair Fernandes

    É muita cara de pau

  • Winicius Mendonca

    Guilherme, o bonus, no exemplo que vc colocou, seria 200%. correto?

    • Leandro Godinho

      Isso, na verdade o exemplo dado fica com 200% de bônus.

  • Cristiano Andrade

    A promoção é excelente para situações específicas. O potencial é de 200% de bônus, quem quer mais que isso? Transfere 10 mil e recebe 20 mil (200% de bônus!).
    Para receber os 20 mil a pessoa tem que fazer um resgate (no mesmo localizador) de ao menos 80 mil.
    Eu nem vou olhar o limite de 80 mil. Quando pode ser útil? Para clientes Diamante em datas altamente concorridas (onde se aplica o limite de 35k por trecho), por exemplo uma ida-e-volta de São Paulo para Fernando de Noronha no Carnaval (viajando na sexta e voltando na quarta)… Ida e volta nesse caso são 70k (se não for Diamante já considere uns 110k). Como essa promoção os 70k se tornam 52,5k e você consegue um bônus de 175%! Dá para reclamar?
    Sim, nessa data e para esse destino pode ser mais barato ir para a Europa do que para esse maravilhoso arquipélago. Uma busca rápida, essa é uma passagem de R$3k (ida-e-volta), um retorno de 0,057/milha (o que é um ótimo valor para milhas Smiles). Lógico que foi só um exemplo (extremo!!)… tem outros em vésperas de feriados em que pode valer a pena, inclusive para quem não é Diamante. Pode ter sua utilidade.

    • Leandro Godinho

      O bônus pode chegar a 200%, mas não acho perto “excelente”, pois a quantidade de milhas bônus é bem limitada. Se botar bônus de 500% limitado a 3 mil milhas, não adianta nada.
      Considerando que o bônus de 80% tem sido o máximo nas promoções, vc pode ganhar até 12 mil milhas a mais nessa transação do que em promoções regulares. E, claro, só vale a pena para resgates maiores de 32 mil milhas (que gerariam mais do que as 8 mil milhas de bônus em promos comuns).
      Eu classificaria a promoção apenas como boa, e SÓ PARA QUEM JÁ TEM emissões altas para fazer agora. Nesse caso, não tem razão para não entrar na promo.

      • Cristiano Andrade

        Como eu disse “é excelente para situações específicas”. Note o “situações específicas”. Nestas situações específicas e apenas nelas.

        • Leandro Godinho

          Pô, Cristiano, acho que vc não entendeu meu texto. Vc escreveu como se eu não tivesse entendido que a promo só serve para situações específicas. Releia meu último parágrafo: lá tem todas as situações específicas listadas de forma concisa, inclusive com o uso de caixa alta pra chamar atenção para isso. Eu não dei um exemplo isolado, eu generalizei e escrevi que só serve para situações específicas e disse a partir de que valores vale a pena.
          Só discordei de vc no uso do termo excelente, pois o ganho máximo é de 12 mil milhas. Nesses casos específicos, acho uma boa promoção, e isso é só a minha opinião. Mesmo não achando tão incrível, eu falo para usar a promo na última frase.

          • Cristiano Andrade

            perdão Leandro, não queria gerar polêmica ou ser grosseiro e se foi o caso, aceite minhas sinceras desculpas. Discordo de não achar que nessa situações específicas ela não seja nem perto de excelente, acho sim excelente nessas situações específicas, estou tentando lembrar de uma situação específica com bônus de 200% (ou 175% no exemplo que eu dei). Enfim, eu passei… para mim não é útil. Mas para os unicórnios que podem se encaixar na promoção, aí ela pode ser sim excelente na minha opinião, e pode ser excelente porque é muito melhor que qualquer outra promoção dos últimos anos (nessas situações específicas).

            • Leandro Godinho

              Nem entendi de forma ruim, só achei que vc não tinha entendido que eu tinha concordado no conteúdo e discordado apenas no adjetivo. Tudo certo. Abs.

    • Guilherme

      Realmente, pode ser uma ótima oportunidade para quem já tinha emissões em mente, em particulares e específicas situações.

  • Raul

    Dúvida: passagem que estão reservadas pelo Viaje Fácil mas que ainda não foram emitidas contam para essa promoção?

    • Marcio M M

      Também estou com a mesma dúvida.
      Os Termos e Condições estipula emissão de passagens só em milhas no período determinado e não exclui passagens reservadas no Viagem Fácil.

      • Raul

        O regulamento fala em “resgatar passagens Gol no período da promoção”. A quitação do Viaje Fácil seria um resgate?? O Viaje Fácil, no meu entender, é uma reserva apenas, que só vira uma emissão após a quitação, já que somente neste momento você recebe o código da reserva. Mas então, o que seria “resgate”??

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×