Bônus 80% Caixa para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 31 de outubro de 2019 – ou seja, durante o mês inteiro.

O mais curioso é saber que clientes com Clube Tudo Azul recebem a mesma pontuação dos clientes sem Clube: 80%.

Confiram:

Termos & Condições

Bônus de 80% válido somente para transferências realizadas do programa Pontos CAIXA para o TudoAzul no período de 01/10/2019 a 30/10/2019. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção em voeazul.com.br/promocaixa antes de realizar a transferência.

De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.

O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos. Promoção não cumulativa com outras promoções. Os pontos bônus têm validade de 2 anos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção-padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos; sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul, o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor.

O programa TudoAzul resguarda-se o direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

É intrigante saber que as promoções envolvendo a Caixa geralmente têm um prazo bem maior para o crédito dos pontos. Geralmente, tais promoções duram um mês inteiro, enquanto que as promoções envolvendo outros bancos duram no máximo de 2 a 5 dias.

Será que o público da Caixa tem mais dificuldades de acumular pontos, e por isso precisam de um prazo maior para poderem aproveitar as promoções de bônus? É uma hipótese.

De qualquer maneira, o bônus da promoção está “na média”, mas eu aguardaria a Black Friday, onde talvez possa haver um percentual maior de bônus.

Tagged as: ,
  • Douglas Cedro

    Problema não é o “público” conforme você sugere, mas sim o aplicativo/software do banco: bugado, confuso e instável, fora o tempo que leva pra confirmar a transação com o parceiro.

    • Guilherme

      Verdade. A CEF precisa melhor muito os apps.

    • sdrubow .

      Fiz a bost… do cadastro e transferi os pontos. Agora a azul diz que não fiz cadastro!

  • sdrubow .

    já transferi. pontos da caixa creditados, pontos da promoção nada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×