Dica do leitor: de São Paulo para Fernando de Noronha por 19.100 a 21.500 milhas Smiles o trecho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Na busca de respostas sobre o que fazer com 100 mil milhas Smiles estacionadas na conta, sem perspectivas de uso a curto prazo (post aqui), de autoria do leitor Fábio, ele próprio 😀 encontrou uma alternativa:

“Uma oportunidade que vi no Smiles ontem é a rota SP – Fernando de Noronha.

Tem muitas datas na faixa das 20/22k milhas por trecho”

Confiram:

E aqui também:


Conclusão

Ótima alternativa para uso das milhas paradas, tendo em vista que os preços em dinheiro dessa rota costumam ser elevados.

Agradeço ao Fábio pelo envio da dica!

  • Hugo

    Tem Rio Cancun por 30,000 a partir de Fevereiro. Poderia ser uma opção valida para quem não se importe voar ate Cancun num 737.

    • Fábio

      Eu voei no final de março para Punta Cana. Paguei 12k em um trecho e 25k em outro. A disponibilidade para estes trechos baratos é muito baixa, mas possível para quem tem flexibilidade para emitir

      • Guilherme

        Garimpar é preciso. A Gol também tem algumas rotas para países da América do Sul (Quito, Montevidéo etc.)…. pode ser uma opção, a depender da flexibilidade.

        • Fábio

          Quito tem trechos bem baratos, na faixa de 25 mil. Fui para o Uruguai há 2 anos pagando 6k. Hoje os valores estão na faixa dos 15/20. Mas não tenho vontade de voltar

          • Guilherme

            Não gostou do Uruguai?

            • Fábio

              Gostei, mas não vi nada demais nas cidades ou praias que me fizesse querer voltar. Creio que já vi quase tudo que tinha pra visitar. A melhor parte do Uruguai pra mim é seu povo

              • Guilherme

                Ah certo, entendi!

    • Guilherme

      Ótima dica! A Gol tem boa malha para o Caribe. Vale a pesquisa!

  • Flying_B

    É amanhã !!!! MUTAMDEL Brand new.

    • Guilherme

      Mutamdel!? …..rsrs

      • Flying_B

        MULTIPLUS TAM DELTA … só pra descontrair porque na prática não deve ter nada pro consumidor.

        • Henry

          Tá mais para MORTAMDELA… a cia. aérea Nutella
          (Mortiplus + TamTam + Delta…)
          rsrs

          • Flying_B

            Conseguiram se superar, o MORTIUPLUS, saiu agora o PASS_o!!!

            Lançaram o nada do nada.

            • Guilherme

              kkkkkkkk…

          • Guilherme

            kkkkk….. gostei…….

  • Henry

    Muitos anos atrás, quando a maioria aqui sequer tinha nascido e por ocasião da guerra das Malvinas, não me lembro bem quem disse, mas alguém disse algo parecido com isso aqui a respeito da invasão das Malvinas pela Argentina:
    “… agora nós vamos ver a diferença entre um exército altamente profissional e outro exército que só sabe torturar seu povo… ”
    (ah sim, antes que algum hermano venha com gracinha o exército profissional é o da Inglaterra.. )
    Pois bem.. com esse movimento da LATÃO, uma administração pra lá de amadora em comparação com a administração da Gol, que me parece bem mais consistente, penso que para os acionistas da LATÃO, no curto prazo, o negócio foi bom porque adiaram a falência… mas no longo prazo, não sei se a Delta conseguirá imprimir um ritmo de modernização na LATÃO que reverta a sua tendência a murchar…
    É só nós olharmos o que era a LATÃO/TAM há 5/6 anos atrás em comparação com a Gol e como ambas estão hoje no mercado…
    Eu acho que ainda tem muita água pra rolar por debaixo dessa ponte…
    Isto não muda minha opinião de que o Smiles é um programa que engana seus associados, mas ratifica uma opinião de que o Smiles não está mais sozinho nesta prática…

    • Guilherme

      Também tenho um fio de esperança de que a Delta melhore os serviços do latão, apesar de achar isso um tanto quanto otimista demais….

  • Henry

    Guilherme…
    A propósito.. e aproveitando a dica do colega Flying_B, você podia fazer um concurso para nós escolhermos o nome da nova suru.. quer dizer, associação da LATÃO com a Delta…
    O nome mais votado ganhava uma passagem, só de ida, para a Síria, com ingresso para assistir “in loco” e “tá louco” ao inesquecível Show de Fogos de Artifícios dos Irmãos do Estado Islâmico, com direito ainda a uma entrevista exclusiva e agendada com o grande Maomé…
    Desde já apresento minha sugestão: LADELTA…

    Acho que nós temos muito mais condições de criar um nome que não seja aquela porcaria que a LATAM criou há anos atrás que eu disse que lembrava muito o nome de latão, de latão de lixo, que acabou sendo um apelido profético que antecipou no que a cia. viria a se tornar….

    • Henry

      Em respeito ao Cmte. Rolim Amaro, suprimo na sugestão de nome qualquer referência ao nome TAM… isso é algo que não temos mais como recriar…
      Para os que tiveram o privilégio de voar com a TAM e ser recebido pelo presidente da cia. aérea em determinadas ocasiões, é algo que com os chilenos e os americanos na gestão nunca mais veremos.. nem de longe…

    • Flying_B

      MU_TAM_DE_LA; ou MU_LA_TÃO; ou LA_TÃO_DE_; KKK

      • Henry

        MU_LA_TÃO não pode.. é (TM) do Henry….
        Mas.. se me derem um passe de executiva unlimited e perpétua, para 2 assentos, eu permite eles utilizarem o nome…rsrs

    • Guilherme

      rsrsrsrsrs….. boa ideia…..

      O nome latão pegou mesmo, todo mundo acha uma porcaria……rsrsr

  • Bruno

    Emiti REC-FEN por 3k cada trecho pela Etihad guest e paguei 15 dólares de taxas, 2pax ficou 12k mais 30USD

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×