Só hoje: bônus fixo 80% qualquer* cartão de crédito para o Smiles, exclusivo para clientes do Clube ou Diamante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida incluindo o Santander, e excluindo*, obviamente, o cartão de crédito Smiles co-branded.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido, com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante (“Participante”) que entre 10h00 (horário de Brasília) e 23h59 (horário de Brasília) do dia 16/09/2019 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.1. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento do acúmulo.

1.2. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante titular do cartão em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 30/09/2019. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Melhor que os usuais 60%, mas pior que os raros 100%, que talvez surja na Black Friday.

Parece que o Smiles está numa tendência de enfraquecer os bônus de transferência.

Só vale a pena esses 80% para quem já tinha/tem uma emissão em mente, ou um Viaje Fácil para quitar.

Para todas as outras situações… melhor passar. 😉

Tagged as:
  • Douglas Cedro

    Uma dúvida sobre a promoção que talvez possam me ajudar: o item 3 do regulamento diz o seguinte: “3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas.” Isso significa que uma 2ª transferência de cartão de outro banco não participa da promoção? Obrigado.

    • Igo Rocha

      estou fazendo essa mesma pergunta!! da duvida.. vou enviar Santander, que nunca participa das promoções. 80% tratando-se de santander esta valendo.

  • Luiz Rodrigues

    Realmente estão raras as 100% smiles envolvendo o Santander. Tenho um viaje fácil, talvez esteja valendo para esse propósito, mesmo existindo alguma possibilidade melhor na black friday.
    Pensando……

  • Lucas

    ** 1/2 OFF TOPIC ** Pessoal ultimamente estou observando muitas discussões nos comentários aqui e em outros blogs do cartão do Pão de Açúcar Itaú. Em uma conta rápida aproveitando o tópico do post teríamos o seguinte racional para o Platinum:

    1 real = 1 ponto fidelidade = 0,88 pontos Smiles –> Aqui está uma grande dúvida, os pontos dessa transferência seriam bonificados? Pelo regulamento parece excluir apenas o co-branded da Smiles.

    Caso o bônus seja aplicável temos: 0,88*1,8 = 1,58 por real

    Considerando um dólar a 4,40 teríamos quase 7 pontos por dólar nessa promoção, batendo em termos de pontos vários cartões alta renda (2,50 pontos/dolar com bônus @80% = 4,50 smiles).

    Alguém ja conseguiu transferir os pontos do PDA com bonificação? Hoje me parece ser um bom cartão para acumulo, principalmente para aqueles que não tem acesso aos melhores cartões do mercado mas o limite liberado é sofrido..

    • Henry

      Parabéns Lucas pelo raciocínio Billy The Kid ..
      A dica é excelente. .
      Pelo regulamento NÃO há restrição de receber bônus de cartões do Pao Doce tb..

      • Tulio Faria

        Sim, dá certo receber o bônus de 80% no PDA.

  • Pingback: Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard: um possível sweet spot para maximizar o acúmulo de pontos e milhas? | Meu Milhão de Milhas()

  • Cristiano Andrade

    eu cocei o dedo para acionar essa… mas respirei fundo e segurei. Tenho uma emissão com Viaje Fácil que preciso quitar até novembro (antes do Black Friday), então acho improvável rolar um 100%, mas ainda vou esperar um pouco mais. Além disso posso acumular mias uns pontos em vôos e diminuir a transferência.
    Tá com cara de teste, estão esticando, 70% não deve estar atingindo os números, acho que teremos outros 80%, talvez 90%…. chegando no 100% no Black Friday (quem sabe antes…). Impressão (chute, sei lá) que os bônus constantes da TAP acima de 100% podem estar afetando o Smiles e eles serão obrigados a ser mais agressivos.

    • Guilherme

      Pode ser efeito do Victoria TAP mesmo!!!

  • Pingback: Bônus 50% ou 80% Itaú para o Smiles. Estaria o TAP Miles & Go incomodando o Smiles? | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×