Semana do Cliente na Accor: hotéis na América do Sul com até 40% off + café da manhã incluído

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Aproveitando o mote da semana do cliente, a Accor também lançou uma espécie de promoção Mini Preços Malucos, regionalizada (válida apenas para hotéis da América do Sul) mas até interessante:

PERÍODO DE RESERVA DA OFERTA DE 06/09/19 ATÉ 16/09/19

PERÍODO DE HOSPEDAGEM DA OFERTA DE 01/10/19 ATÉ 31/12/19

Está sonhando com a próxima viagem, mas não quer gastar muito?

Então, aproveite a OFERTA ESPECIAL SEMANA DO CLIENTE!

Conheça os melhores destinos da América do Sul com até 40% OFF na hospedagem e café da manhã incluído.
E, reservando hotéis no Brasil, você pode parcelar online em até 6X sem juros¹!

Conclusão

A mancada da Accor Brasil é não permitir o pagamento dessa promoção 40% off com os pontos, ainda que seja naquela condição de perda dos pontos em caso de cancelamento, alteração ou reembolso.

Raríssimas foram as promoções Private Sales (ou “Preços Malucos”, na versão tupiniquim) em que era possível usar os pontos para aproveitar a tarifa nessa condição super promocional. Só me lembro de uma, mencionada pelo leitor Leandro Luiz durante o decorrer da promoção.

Enfim, fica aí a dica, pois, para viagens onde haja maior probabilidade de realização, e, claro, tratando-se de estadias curtas (uma ou duas noites, no máximo), a economia pode até compensar o risco.

Tagged as:
  • Carlos Telles

    Consegui pegar o Gran Mercure Vila Olímpia em São Paulo por 293 duas diárias num fim de semana mas sem café, com café o valor ia para inacreditáveis 495 sendo que se eu comprar o café separado custa 65 reais por dia.

    • Guilherme

      Excelente o preço.

      Estranho realmente com o café o valor subir tanto.

  • Márcio Peixoto Tibiriça

    OFF TOPIC: Tenho usado os pontos Le Club accor, e em algumas reservas eles limitam o número de pontos que eu posso usar. Geralmente em alguns hotéis eles tem limitado o desconto a 50% da hospedagem total.
    Alguém já reparou isso também?

    • Guilherme

      Caramba, isso é novidade. Eu sempre consigo resgatar a totalidade da reserva com pontos. Você já verificou se existe algum bloqueio em sua conta?

      • Emanuel Soares

        No site do Le club nunca consigo usar mais que 2 mil pontos (40 euros) por reserva. O site sempre trava e não conclui a reserva.
        Ja aconteceu também de na hora do check in online não reconhecer os pontos da reserva e o site querer cobrar tudo em dinheiro. Neste caso, a própria atendente da Accor recomendou fazer o check in presencial usando os pontos.
        Parece que a TI do Le Club sofre do mesmo mal da Multiplus.

        • Márcio Peixoto Tibiriça

          Também tive problemas assim, mas acabei fazendo a reserva pela assistente que tem no site, você coloca o número do seu telefone lá, e eles te ligam. No meu caso não queriam aceitar meu cartão de crédito, dava erro, mas usando o telefone eu consegui fazer a reserva com pontos, mas de qualquer maneira vou imprimir tudo, e caso tenha problemas no Hotel irei mostrar os comprovantes.

      • Carlos Telles

        Eu tbm sempre consigo pagar tudo com pontos.

        • Emanuel Soares

          Como vc faz para pagar reservas de mais de 40 euros?

          • Carlos Telles

            O site deixa eu usar, na hora de fazer o pagamento ele deixa eu selecionar de 2.000 e 2.000 pontos, sem problema nenhum.

      • Márcio Peixoto Tibiriça

        Aconteceu em alguns hotéis na África do Sul da rede Mantis, não em todos, alguns hotéis aceitaram a totalidade do uso de pontos, mas outros não.

  • Leandro Esteves

    Não senti diferença nenhuma em relação às reservas que eu já tinha feito. Eu usei aquele desconto do Le club em finais de semana

    • Guilherme

      Aparentemente, nem todos os hotéis estão elegíveis. Quando há elegibilidade, aparece um símbolo de pacote de presente, em rosa.

      • Leandro Esteves

        Mesmo com o símbolo roxo que aparece a tarifa não está sendo atrativa em relação a tarifa de associados Le CLub nos finais de semana

        • Guilherme

          Verdade! Muitas vezes a tarifa de final de semana compensa mais. Pena que não se pode utilizar os pontos para abater dessa tarifa. Seria perfeito!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×