Bônus 60% ou 80% Itaucard/Credicard para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 12 de setembro de 2019.

Termos & Condições

1.Período da promoção: 10/09/2019 a 12/09/2019.
2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção em voeazul.com.br/promoitau antes de realizar a transferência.
3. Clientes TudoAzul: Bônus de 60% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard) que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional.
4. Clientes Clube TudoAzul e categoria Diamante: Bônus de 80% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard), participantes do Clube TudoAzul com conta ativa ou categoria Diamante que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional. Para garantir o bônus, o cliente realizar a adesão ao Clube TudoAzul antes de realizar a transferência.
4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
4.2 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
4.3 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
6. Promoção não cumulativa com outras promoções.
7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Um dos pontos positivos da parceria Itaú e Tudo Azul (da parceria, não dessa promoção, que é igual a todas as outras que vem sendo lançadas ultimamente pelo Tudo Azul) é que a transferência pode ser feita a partir de 100 pontos, diferentemente de alguns outros casos que exigem um mínimo muito alto – p.ex., Santander para o Multiplus, onde se exige um saldo mínimo de 20 mil pontos para transferência.

Tagged as: ,
  • Flying_B

    Se tivesse pontos do Itaú, ficaria com eles, do que jogar na Azul e ser extorquido vivo !

    • Joseli Araujo

      REC x MCO vale a pena está mais barato do que as demais CIAS nacionais

      • Leandro Esteves

        Pra mandar pro Le Club também continua sendo uma boa opção

        • Joseli Araujo

          Não vou fazer, mas até pra entrar pra os clubes 10.000 ou 20.000 e ficar apenas os 3 primeiros meses e enviar para o Le Club é luvrativo

      • Flying_B

        O problema é chegar em REC… Da minha cidade vai pra CAMPINAS > BH e depois RECIFE, (inviável) 18 horas até chegar em REC + 2 conexão + 8 até MCO.

        • Joseli Araujo

          A sim claro, é por que eu sou de Recife então pra mim é a opção mais em conta.

  • Flying_B

    Por falar em Itaú, o Iti tá minguando!!! Falaram aqui que revolucionaram o mercado, que nada, pelo comentário na loja, eles retiraram a opção de pagamento com cartão. Morreu antes de nascer.

    • Leandro Esteves

      Negativo. Estou usando e está funcionando perfeitamente.

      Não paga contas, apenas envia dinheiro pra outras contas ITI.

      1000 reais por dia se pagar com cartões Itaú
      150 reais por dia se pagar com outros cartões

      50 mil reais se for passar do seu saldo ITI para conta corrente de sua titularidade.

      • Flying_B

        Vc é privilegiado então, porque ITI nem consigo cadastrar (testes). Pra mim minguou se não paga contas não serve pra nadca.

  • Leandro Esteves

    Olha que absurdo, diamante ganhando 80% e clube ganhando 100%. Fim dos tempos.

    • Guilherme

      Surreal isso!

      • Leandro Esteves

        Absurdo total. Qualquer um que assine o clube 10K tem uma valorização maior que o cliente diamante. Ridículo. Note que não tem nem a limitação de ser cliente a mais de 12 meses. Se for assinante de primeiro mês do clube já tem mais valor que o cliente diamante.

        • Joseli Araujo

          Tem que ser do clube a mais de 12 meses, liguei para lá hoje de manhã e confirmei, se for menos que isso só ganha 80%

        • Guilherme

          Verdade, Leandro! Esse pessoal dos programas de fidelidade estão beirando a esquizofrenia com a criação de regras tão esquisitas!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×