12ª Promoção! Accor oferece bônus de 6.000 pontos Le Club (120 euros ou ˜R$ 546) após 3 estadias de 2 noites cada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Accor voltou a oferecer a promoção de pontos extras após 3 estadias, mantendo, em geral, os termos da última promoção, ou seja, hospedagens mínimas de 2 noites, e não utilização de vouchers e pontos nem para pagamentos parciais da estadia.

É a décima segunda promoção do tipo.

Destaco que as reservas devem ser realizadas até 27 de setembro de 2019, e as hospedagens devem ser realizadas obrigatoriamente entre 13 de setembro de 2019 até 19 de janeiro de 2020.

Condições Gerais

1. Os termos e condições gerais Le Club AccorHotels se aplicam à oferta “Quanto mais hospedagens, mais pontos você ganha” e, para que possa se beneficiar dela, você deve ser um associado Le Club AccorHotels.

2. Para usufruir desta oferta, os associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels devem, obrigatoriamente, inscrever-se na oferta (entre 03/09/2019 e 27/09/2019 até às 23h59m, horário de Paris (UCT+1)) clicando no botão “Inscrever-me” abaixo e, depois, seguindo as instruções. Apenas as reservas feitas após uma inscrição através do botão de Inscreva-se são elegíveis para esta oferta bônus.

3. Esta oferta permite aos associados Le Club AccorHotels, independentemente de seu status, usufruir de um bônus de até 6.000 Pontos Rewards: 500 pontos Rewards após a primeira hospedagem, 2.500 pontos Rewards após a segunda hospedagem e 3.000 pontos Rewards após a terceira hospedagem em um dos hotéis participantes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels.

Este bônus de pontos Rewards se junta aos pontos Rewards e Status ganhos pelo associado em uma hospedagem elegível, com a aplicação das condições gerais do programa Le Club AccorHotels.

Esta oferta pode ser utilizada somente 1 vez por associado durante seu período de validade. A primeira hospedagem reservada e realizada após a inscrição na oferta é elegível ao crédito de pontos Rewards segundo as condições da oferta.

4. Esta oferta é válida para qualquer hospedagem de associados a partir de 13/09/2019 até 19/01/2020 em um dos hotéis participantes, e reservada entre 03/09/2019 e 27/09/2019, até às 23h59m, hora de Paris (UCT+1).

5. A hospedagem deve ter um mínimo de 2 noites.

6. Quaisquer hospedagens consecutivas (check-out e check-in no mesmo dia) no mesmo hotel serão consideradas como uma única estadia. Esta única hospedagem será válida uma vez para a oferta “Quanto mais hospedagens, mais pontos você ganha”.

7. Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado Le Club AccorHotels, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem. O crédito dos pontos Rewards e Status é calculado a partir da primeira data de check-out.

Isso significa que um associado Le Club AccorHotels ganhará pontos e noites elegíveis pela primeira hospedagem.

8. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativos AccorHotels, central de reservas AccorHotels, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à AccorHotels. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.).

9. Você deve indicar o número de seu cartão de fidelidade Le Club AccorHotels no momento da reserva e apresentá-lo na recepção do hotel no check-in de sua hospedagem.

10. Os pontos Rewards Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias após a data do fim da hospedagem no hotel.

11. Esta oferta não pode ser combinada com outras ofertas promocionais atuais ou vantagens e não se aplica a grupos.
Caso a hospedagem atenda aos termos e condições de várias ofertas, somente os pontos Rewards da oferta mais generosa (ou seja, que permite que acumule o maior número de pontos Rewards) serão creditados em sua conta.

12. Qualquer hospedagem paga parcialmente ou inteiramente com pontos Rewards Le Club AccorHotels não será elegível para se beneficiar desta oferta.

13. Esta oferta está sujeita a disponibilidade. São aplicados os termos e condições de venda para tarifas públicas reservadas de cada hotel.

14. Solicitamos que indique a seguinte referência: 010969 em todas comunicações com os serviços de atendimento ao cliente AccorHotels relacionadas com esta oferta.

Conclusão

O blog Meu Milhão de Milhas é o único site brasileiro que anunciou todas as 12 promoções anteriores de bônus extras. Vamos dar uma olhadinha, então, nas dez promoções anteriores?

– Em Fevereiro de 2019, o Le Club oferecia 7.500 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. A novidade foi a possibilidade de acúmulo de 1.500 pontos extras, além dos 6 mil “tradicionais”;

– Em Setembro de 2018, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Fevereiro de 2018, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Abril de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2016, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 4 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 8 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Maio de 2016, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. A partir dessa promoção foi implantada a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos, e ainda havia um bônus extra de 500 pontos para quem fizesse as reservas até 11 de setembro;

– Em Maio de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos;

– Em Março de 2015, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos.

– Em Setembro de 2014, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos;

Tal qual na promoção anterior, vouchers e pontos não podem ser computados para pagar o valor das diárias. Os bônus foram mantidos no quantitativo de 6.000 pontos, com as mesmas exigências de hospedagem mínima de 2 noites para cada escalada de bônus.

Quem aproveitou/aproveitar todas as 12 promoções – contando a que está em curso – divulgadas no blog teve/terá um lucrativo ganho: nada mais nada menos do que 89.500 pontos Le Club extras, ou 1.790 Euros (44,75 vouchers de 40 euros cada). Dá pra se hospedar bastante!

Para participar, é preciso se inscrever no hotsite da promoção.

Não percam os artigos relacionados que escrevi a respeito do programa Le Club:

Ano passado, o Le Club perdeu muito de sua atratividade devido às exigências mais rígidas para se tornar membro elite do programa de fidelidade.

Ainda assim, essas promoções podem ser interessantes pela relativa facilidade no acúmulo de pontos. Além disso, outro fator que contribui para a atratividade da promoção – ao menos no contexto atual – é que o euro continua bastante valorizado em relação ao real, funcionando os pontos Le Club como uma espécie de hedge natural contra depreciações futuras da moeda brasileira.

E aí, alguém vai aproveitar!?

Tagged as: ,
  • Gabriel

    Essa promo era boa mesmo nas primeiras, pois era possível usar pontos para as reservas. Com 6000 pontos próprios se cumpria os requisitos e era possível ganhar 8000 ou 10000 pontos.

    • Carlos Telles

      bons tempos

  • Carlos Telles

    Veio em boa hora, vou usar em dezembro pra viajar na Europa e já iria ficar em hotéis da rede mesmo. Vou cancelar as reservas que fiz e fazer de novo.

  • Henry

    Eu até aderiria a promoção num eventual bate/volta aos EUA durante o período da Black Friday…
    Mas, achar hotel da rede Accor só para dormir, com baixo custo lá nos EUA, é Fro-da-y…
    E por aqui.. não tenho a menor intenção de me hospedar em nada deles…

  • Henry

    Ô Guilherme..
    Que falta de criatividade no título…
    Podia ser algum do tipo:

    “… Accor, faz a dúzima promoção… “..
    Na minha terra, 12 é dúzia… rsrs

    • Guilherme

      kkkkkkkk……. sempre aprendendo com o Henry!!!

  • Leandro Esteves

    Vou aproveitar a promoção pra computar umas diárias que faltam pra manter o GOLD

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×