Bônus 40% ou 70% cartões de crédito (Santander incluído) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 30 de agosto de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 27 de agosto de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 30 de agosto de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded)  receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo.

1.2. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.4. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 13 de  setembro de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Não é a melhor promoção quando se tem o Santander incluído.

Em abril houve uma promoção com bônus de 75% (post aqui).

Vale lembrar que há um limite de 300 mil milhas bônus.

Enfim, tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Tagged as: ,
  • Luiz Rodrigues

    Passo….

  • Henry

    O mundo teve grandes compositores clássicos… alguns reconhecidos, outros não (Villa Lobos)….mas não tivemos um “Pelé” dos compositores, aquele que pairasse acima de qq dúvida como o ápice da genialidade criativa..
    Mas.. temos um time, menor que os 11 de um time de futebol, que estão sempre entre os TOP FIVE dos maiores compositores: Bach / Schubert / Haydn e, na minha modesta opinião, o maior de todos: Beethoven…
    Beethoven era intenso.. genial… sua música tocava os céus…
    E esse grande compositor teve diversos grandes interpretes de sua vasta obra..
    Ao piano, um dos maiores (não minha opinião o maior de todos) foi Wilhelm Kempff (1895-1991)…
    Kempff gravou todas as 32 sonatas para piano de Beethoven ( a Amazon vende o pack com a coleção completa )..
    Dentre essas, apresento abaixo o terceiro movimento da Sonata nº 23 – Appassionata..
    Como não poderia deixar de ser, apenas o som… a interpretação desse pianista é simplesmente perfeita, impecável..

    Ah sim.. quanto à promoção do Smiles, eu toco a Sonata nº 69 – Detestata, de Franz Henry e PASSO !!!!!!!!

    • Andarilho Caótico

      Não tem Chopin nesse time? Tsc tsc…

      • Henry

        Chopin tem musicas lindíssimas… mas, fechou muito no piano…

      • Fábio

        Meu favorito também. Recomendo a interpretação de Yundi Li

        • Henry

          Chopin ???
          Veja as interpretações de Arthur Rubinstein e Zubin Metha dos Concertos 1 e 2…
          Veja Cláudio Arrau, um pianista chileno, monstro sagrado interpretando Chopin…
          Enfim… na música clássica, somos bem servidos em interpretes….

          • Fábio

            Sim, Chopin. Conheço o Rubinstei e Zubin Metha, mas não me lembro de ter visto o Cláudio Arrau. Procurarei mais tarde.

            Gosto de todos de sua lista, com exceção de Mozart com quem tenho algumas ressalvas. Tecnicamente ele é excelente e complexo, mas pessoalmente gosto de composições mais ‘tristes”.

            • Henry

              Isso é porque você é um romântico.. se bobear até acredita que o Smiles é o melhor programa de milhas do Brasil… rsrsrsrs

              • Fábio

                Pior que dentre os 3 nacionais realmente coloco o Smiles como o menos pior.

                Quanto ao romantismo, creio que me adapto melhor na geração dos autores e compositores suicidas e desencantados com a vida hahahahha!

                Barroco as vezes cansa, mas gosto de Bach nos órgãos de tubo, e suas contextualizações no rock do Deep Purple

                • Henry

                  Deep Purple, da época que era “bolacha” (vinil) eu tenho todos os discos… inclusive eu tenho 2 Machine Head…

                  • Fábio

                    No Machine Head dá pra perceber uns trechos bem “bachianos” em solos do Highway Star.

                    Em “Burn” eu sinto essa referência ainda mais forte, provavelmente nesse caso por usarem o teclado como um órgão

                    • Henry

                      Grande John Lord.. discreto, mas detonava nos teclados…

                    • Henry

                      Hoje eu trouxe meu Bose… os caras aí de cima merecem ser ouvidos num fone destes… rsrs…

        • Henry

          Fábio & Andarilho Caótico..
          Eu tenho uma “bronca” de Chopin… muito séria…
          Uns 35 anos atrás eu vi um filme em que uma das cenas era de um piano diabólico, que tinha “ciúmes” do pianista…
          Numa das cenas, esse piano começa a tocar sozinho e vai empurrando a namorada do pianista e a joga de cima da janela.. e mulher cai e morre..
          Nesta cena toca uma música LINDA.. simplesmente maravilhosa.. e eu cismei que era de Chopin.. ouvi todas as mazurcas, polonaises, estudos etc etc de Chopin e nada…
          Essa música foi tema de um programa da rádio MEC, “O mestres dos pianos”… eu enviei carta, telefonei “n” vezes para saber o nome da música.. e nada..
          Eu vaguei pela terra dos ignorantes tentando descobrir a música…
          Ei que, um dia, ouvindo interpretações do Horovitz, eu ouça a música…
          É o Estudo Opus 8 – Nº 12 do Scriabin…
          É uma música curta, e tecnicamente difícil de ser tocada…
          Atualmente uma das melhores interpretações é desse cara aqui:

          Outro grande intérprete desta música é esse aqui:

          • Fábio

            Realmente se passa facilmente por Chopin.

            O Yundi Li que citei acima ficou famoso bem cedo, aos 18 anos, numa competição internacional de Chopin. Atualmente é considerado um dos melhores interpretes desse compositor. O vídeo dessa competição está abaixo

            • Henry

              Vou ver.. só não me venha com o Lang Lang…

              Pra mim é a “Anita Chinesa” do Piano… rsrs

              • Fábio

                Nisso não posso concordar nem discordar. Vai da subjetividade de cada um. Citei ele por ser da “nova geração”, mas concordo que não dá pra compará-lo com um Zimerman, Rubinstein e até mesmo Maria João Pires.

                • Henry

                  Esqueceu a maior de todas e, para mim, um/uma dos/das maiores pianistas de todos os tempos:

                  Guiomar Novaes…

      • Henry

        Para o colega que gosta de Chopin…
        O maior pianista do século XX interpreta o Concerto nº 2..
        Ocorreu em 1975, quando Arthur Rubinstein tinha impressionantes 88 ANOS….

        Veja o que é uma interpretação completa.. plena.. sem arroubos técnicos…
        Rubinstein faleceria aos 95 anos, em Genebra, tendo tocado da maneira plena até os 92 anos de idade…
        O maior… imbatível…
        Eu tenho os dois concertos do Chopin (um deles foi levado junto com um dos meus carros…rs) e do Brahms com esse monstro sagrado..

    • Fábio

      Beethoven era ótimo. Pessoalmente não gosto muito de Mozart.

      Meu favorito é Chopin, e nesse caso recomendo a interpretação de Yundi Li

      • Henry

        Chopin ???
        Veja as interpretações de Arthur Rubinstein e Zubin Metha dos Concertos 1 e 2…
        Veja Cláudio Arrau, um pianista chileno, monstro sagrado interpretando Chopin…
        Enfim… na música clássica, somos bem servidos em interpretes…….

      • Henry

        Sobre Beethoven… ouça (se é que já não ouviu), o Concerto Nº 5 para piano e orquestra…fantástico… o 2º movimento é de uma leveza sem igual…

        • Fábio

          Beethoven conheço bem. Estudei piano dos 7 aos 15 anos, então cheguei a praticar em muitas obras dele. Mas nunca cheguei a tocar o Concerto número 5.

          Preciso voltar a praticar, mas atualmente focaria em Jazz

          • Henry

            Meu pai adorava jazz.. tinha uns 500 lp´s de jazz “raiz”. daquele lá de New Orleans….
            Eu não sou muito fã não…

            • Fábio

              Hoje essa coleção de LPs deve valer uma fortuna hahahah!

              Minha formação foi basicamente clássica e há muito tempo não pratico. Jazz atualmente me toca mais por conciliar a parte técnica com um certo improviso

  • Flying_B

    Off: Alguém já testou o Cielo Pay? Foi lançado ontem, e no App Store, vi que paga boletos ! Será q tem custo ?

    • Flying_B

      Parece bom, faz tá igual o ITI, só teste. Liberam pra alguns CPF

  • Fábio

    40% para não membros do Clube? Aparentemente o Smiles reduziu ainda mais o percentual.

    Lembro-me do ano passado de inúmeras promoções com 80/100% entre não clube e clube. Esse ano várias de 60/80 no primeiro semestre. Com um bônus tão baixo e a tabela ainda mais inflacionada fica difícil viabilizar transferências para o Smiles

  • Everton Motta

    Livelo está incluído?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×