Livelo e Elo oferecem até 40% de pontos extras na primeira mensalidade do Clube Livelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“Em setembro, o clube de assinatura da Livelo faz aniversário e, com isso, vem coisa boa por aí. Para começar as comemorações, a empresa de recompensas está oferecendo, junto à Elo, até 40% de bônus na primeira mensalidade do Clube Livelo, entre hoje (14/08) e o próximo dia 20/08.

Clientes que aderirem ao Clube Livelo, nesse período, receberão 20% de pontos extras na primeira mensalidade. Quem assinar utilizando o cartão de crédito Elo, de qualquer modalidade, ainda recebe mais 20%, acumulando o dobro de pontos, com 40% de bônus.

A oferta é válida somente para clientes que estão aderindo pela primeira vez ou que tenham cancelado a assinatura há mais de 90 dias.

Para aproveitar, os participantes devem acessar livelo.com.br/especialclubelivelo. Todas as regras e condições podem ser consultadas na mesma página”.

Conclusão

Estranho o fato de a Elo, apesar de ser uma bandeira co-criada por BB e Bradesco (além da CEF), só agora ter entrado numa promoção em parceria com a Livelo (que, aliás, também tem “Elo” no nome), cujos donos também são BB e Bradesco.

Se for pra incentivar o uso da bandeira Elo, BB e Bradesco deveriam, dentre outras coisas, melhorar a pontuação padrão desse cartão. O Elo Nanquim, por exemplo, poderia pontuar 3 pontos por dólar em transações internacionais, que já é uma realidade para os cartões Santander Black AAdvantage e Itaú Master Black.

Tagged as: ,
  • Cristiano

    Personnalité também lançou Visa Infinite agora (Sempre Presente – não é o Multiplus)… também 3 pontos por dólar em transações internacionais e 2 entradas gratuitas nas salas LoungeKey por ano.

    • Guilherme

      Bem lembrado!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×