Bônus 25% cartões de crédito regionais para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 15 de agosto de 2019.

Condições Gerais

Campanha válida para Participantes que transferirem pontos das Instituições Financeiras elegíveis para a Rede Multiplus no período entre 00:01hs do dia 08 de agosto de 2019 às 23:59hs do dia 15 de agosto de 2019, horário oficial de Brasília (“Período de Vigência”).

Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi, Banrilsul, Sicredi e Bourbon.

Serão concedidos 25% (vinte e cinco por cento) de pontos extras para os participantes que transferirem pontos do das Instituições Financeiras para a Rede Multiplus. Campanha não cumulativa com as bonificações do Clube Multiplus, ou seja, os participantes do Clube Multiplus com plano contratado e ativo a partir de 11/01/2018, terão direito a receber exclusivamente: 25% de pontos extras para o Clube 1.000 e Clube 5.000 e 30% pontos extras para o Clube 10.000 e planos contratados anteriormente, terão direito a bonificação de 25%.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Multiplus, sendo creditados, exclusivamente, a quantidade de pontos informada nesta página. Para participar da campanha, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/bancos_pontosextras e dar o aceite no regulamento e após transferir os pontos para a Rede Multiplus.

Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus.

Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 15/09/2019. Consulte o regulamento.

Conclusão

E lá se vai outra promoção em que clientes do Clube ficam de fora.

Ô moça da Multiplus, sugere lá pra diretoria prestigiarem os clientes do Clube!

  • Observando Fato

    Guilherme,

    No leste da China, a ponte da Baía de Hangzhou liga Xangai à cidade de Ningbo por um trajeto de 36 km, o que a torna uma das maiores pontes marítimas do planeta. Começou a ser construída em 2003 e foi concluída em 2008, reduzindo pela metade a duração do percurso.
    A ponte de 42 quilômetros e custou 14,8 bilhões de yuans (cerca de R$ 3,6 bilhões).
    A ponte sobre o mar mais longa do mundo, atravessa a baía de Jiaozhou da cidade de Qingdao, na província chinesa de Shandong.
    A Ponte da Baía de Hangzhou é composta por um viaduto duplo, com caixa de vigas pré-fabricadas de concreto, e três faixas de rolamento e uma de acostamento por sentido. Cada viga mede 16 metros de largura e 3,5 metros de profundidade. Estacas tubulares de aço com 80 metros de comprimento servem como base ao longo da maioria do alinhamento, embora também tenham sido usados alguns poços perfurados e estacas de concreto moldado no local.
    A ponte norte é composta por duas torres em forma de losango, com cabo duplo, caixas de aço e vigas, e tem um vão principal de 448 metros. A ponte sul é formada por uma torre simples, também com cabo duplo, caixas de aço e viga, mas com um vão principal menor, com 318 metros.
    https://uploads.disquscdn.com/images/a9c3b9941266e2252d43a3a43e3371965d4b8dbdea59250c5e5e0ce0c74a5538.jpg
    Ah……….. voltando no assunto, nem percamos tempo : PASSEMOS!

  • Flying_B

    Em se tratando de multiplus, um dos maiores bônus que eu vi, sem combinação de fatores.

  • Henry

    A Multiplus vai melhorar muito…
    Contratou o melhor blaster de programa de fidelidade: Sr. Angelin Pinóquio.
    Explodiu o Amigo com grande pompa & circunstância….
    A Bolsa de Londres já tá aceitando apostas pra saber quantos meses o programa vai durar.
    Esta semana ele começou bem, mostrando a que veio com o lançamento da promo:

    ” Se vc ENVIAR nós vamos BLOQUEAR”…

    Todo mundo bloqueado….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×