Bônus 30% ou 60% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 9 de agosto de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 07 de agosto de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 09 de agosto de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e programa Esfera do Banco Santander receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.


1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo. 
1.2. Os demais Participantes receberão 30% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. 
1.4. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas. 

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 23 de  agosto de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Desde que o Amigo Avianca foi pro be-le-léu, me parece que Smiles, Tudo Azul e Multiplus meio que “relaxaram” nas promoções, já que as últimas têm sido com percentuais bem fracos, como os mencionados nessa promoção.

A TAP ainda fez algumas promoções com bônus de 100% meia dúzia de vezes até meados dos meses passados, mas isso foi feito com o aparente intuito de vender seu clube de milhas, mais do que qualquer outra coisa.

Enfim, menos competição, menos opções para o consumidor, menos concorrência. Triste esse panorama. 🙁

Tagged as:
  • É impressão minha ou já faz muito, muito tempo mesmo que o smiles não oferece mais 100% de bônus?!? Minha análise vem de antes da extinção do Amigo…

    • Cristiano Andrade

      Estou com a mesma impressão.. mas apesar de ter acabado o Amigo (e seus 100-120%), a Tap resolveu mandar várias promos de 100%.
      Ainda creio que o Smiles lance novas campanhas de 100%… Black Friday desse ano será interessante, ou será como ano passado?

      • Não tinha pensado por esse ângulo. A realidade provável então é que haja bonificação de 100% porém apenas em ocasiões específicas tais como fazem as concorrentes em ‘Black Fridays’, por exemplo. De todos modos, sem melhores bonificações “REGULARES” de pelo menos 70%, o Smiles deixou definitivamente de ser alternativa viável exceto pra quem literalmente “arrisca” a sorte de ter ambas a ‘pontuação’ e a ‘oportunidade’ de viajar em barganhas cada vez mais eventualíssimas como as ofertas recentes da Alitalia.
        .
        Apenas como parâmetro, desde o final do ano passado, experimentei exaustivamente a oferta premio para EUA, tanto em Y como C, do Multiplus voando Latam (Chile e Brasil) e American, e do Smiles, voando Delta e a rota GOL BSB-MIA e cheguei à algumas conclusões. No que se refere a custo benefício, antes ‘ainda’ valia a pena usar Smiles. Hoje, nem de longe… O custo médio “MAXIMO” Y entre Brasil e EUA no Multiplus é de 35K, com picos mínimos (e recorrentes) de 17K o trecho. No Smiles o pico ‘mínimo’ NUNCA é menos que 35…

        • Guilherme

          Interessante essa experiência com a oferta prêmio para os EUA. Pode até virar um guest post, se quiser fazer um comentário maior!!!

          • Então… Não sei se vale mais a pena. Comecei o ano querendo saber por minhas próprias experiências o quê tínhamos a nossa disposição e o fato é o que todo mundo já sabe a essa altura. Não tínhamos mais do que esperança… Tudo o que tínhamos até o início do ano se foi. A missa de sétimo dia foi a falência da Avianca. Se antes já se falava que não era mais “aconselhável” se fidelizar ou acumular como poupança pra meta, agora não fazer isso eh mais do que conselho, é estratégia de sobrevivência pra quem quer preservar algum padrão de consumo em viagens em meio a um cenário econômico instável… Hoje, alguns afortunados que precisam conseguem viajar a Miami em econômica pagando entre 17 e 35k em média. Mas isso eh hoje. Já não da pra afirmar mais nada sobre semana que vem… Com a parceira American, não me lembro da última vez que vi a oferta regular de 75 pra C. O Smiles, por sua vez, cobra em média sempre valores próximos ou maiores que 100K para alguns pouquíssimos e raríssimos trechos em C, lembrando que já não da mais pra dividir essa variável por 2 faz tempo!!! Já o cliente Latam do Chile ou Peru paga cravados 47,5K na Bizz pra LAX, JFK, MCO, MIA e MEX, em qualquer data e com qualquer antecendência de compra. Tendo vaga, viaja. Já nós, bem, nós somos só o resto… Quando eu preciso viajar e tenho alguma flexibilidade, uso KM, compro pontos múltiplos e aproveito as excelentes promoções, considerados os custos extras de uma emissão como essa. Se não tenho tanta flexibilidade assim, me viro nos trinta pra acumular o que dá pra emitir Delta com o Smiles. Não tem mais “via de regra”. Agora é tudo na base da conciliação entre a conveniência, a oportunidade e o jogo de cintura dos 30! 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

        • Fábio

          E os 35k dos Smiles para os EUA são muito menos recorrentes que os 17k do Multiplus. As únicas rotas longas com promoções frequentes são da Alitalia

      • Fábio

        Daqui a pouco tem o Smiles day. Talvez apareça algo

  • Samir Ali Zebian

    Off Topic, Guilherme, vc poderia abrir um topico para saber como ficou a promocao do Previdencia BB que forneceria 10k pontos Livelo a cada 500 reais/mes investido. No meu caso foi depositado metade em abril e ate agora nao entrou mais nada.

    • Guilherme

      Sim, vou fazer isso!!!

    • Márcio Cunha

      Segundo o regulamento é até 25/10 a outra parcela. Como eles creditaram a parcela de abril no último dia possível, acredito que só em 25/10 vc verá seus pontos msm. Outra coisa: Preciso alterar a data de cobrança do aporte e to com medo de alterar e eles não depositarem p mim a outra parcela, pois no regulamento diz q as condições originais devem ser mantidas. Mandei um email p BB Previ perguntando e nem a m… me mandaram. Mas não vejo troca de data de aporte como alteração, uma vez q não será prejudicado o aporte mensal.

  • Observando Fato

    Guilherme,

    Um dos símbolos de Seul, a ponte Banpo foi construída em 1982 e cruza o rio Han, ligando os distritos de Seocho e Yongsan.
    Durante a cheia do rio, ela se mantem parcialmente submersa, enquanto no resto do ano, ela conta com um sistema de fontes luminosas
    que colore a travessia e é uma das principais atrações beira-rio na capital sul-coreana.

    Ah……….. voltando no assunto, nem percamos tempo : PASSEMOS!

    sds
    Celso https://uploads.disquscdn.com/images/5fefc863e7c6c101b5531de6fb28718c609c078fdb141b8981710442f8a90980.jpg

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×