Digio Store faz promoção para acúmulo de pontos extras Livelo para clientes selecionados, mediante pagamento de tarifas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Pelo que eu estudei até aqui, a Digio seria um cartão de crédito, concorrente do Nubank, que abriu também uma loja de app, no estilo do PicPay, RecargaPay, MercadoPago etc.

Pois bem, os portadores, selecionados, dos cartões de crédito Digio podem agora, mediante pagamento de uma taxa mais uma assinatura fixa, acumularem pontos extras Livelo na Digio Store.

Segue a notícia fresquinha fornecida pelo leitor Willian Porto:

Conclusão

Alguém usa esse Digio? Comparado com o Nubank, é melhor ou pior?

O Nubank “puro sangue” também não tem um programa de recompensas, e, na versão paga de seu programa de recompensas, funciona apenas como um cashback.

Mas, no caso do Digio, é preciso calcular se vale a pena pagar os 3,5% para acumular os pontos Livelo na proporção 1:1.

Alguém que tenha o Digio pensa em aderir?

Agradeço ao Willian pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Willian Porto

    O cartão é bom. O maior problema que eu tenho é a falta de rotativo. Ou você paga tudo ou parcela. Além disso, os juros são um pouco altos. Mas o cartão é legal e sem anuidade.

    • Igor B.

      Rotativo? Vc usa rotativo de cartão de crédito? Cara… se for isso msm, é a pior coisa que vc pode fazer

      • Willian Porto

        A ideia não é essa.
        Entre as inúmeras possibilidades, você pode não ter o dinheiro para pagamento total no dia do vencimento, mas ter um dia depois. Nesse caso, você não pagaria juros e o rotativo dificilmente seria algo significante.

        É melhor ter rotativo, quando se pretende pagar o valor integral, do que ter que parcelar mesmo sem ter isso em mente.

        • Igor B.

          Agora entendi. Valeu!

  • Gustavo Turatto Henrique

    Tenho uma conta da azul e foram creditadas milhas a mais na minha conta. Achei que era referente a reserva de hotéis que não haviam sido creditados ainda e emiti passagens com essas milhas. Só que a azul bloqueou minha conta, disseram que a milhas creditadas eram um erro interno no sistema deles e querem me cobrar 0,02 por milhas utilizadas ou cancelar minha reserva. Acham justo esse valor? Alguém já passou por isso.

    • Jonas

      Acho justo. Preço médio da comercialização dos pontos deles.

  • Rogério Cardoso

    Nubank Rewards não tem parceria com Smiles?

    Eu tenho Digio e recebi este e-mail. Particularmente acho muito mais fraco que o Nubank em basicamente tudo, desde atendimento, aplicativo, limites e funcionalidades.

    Fazendo conta de cabeça aqui, com um gasto mensal de 5 mil, sairia a uns 36 reais o milheiro? Volta e meia a Livelo faz promoções com 50% na compra de pontos (saindo por R$ 35,00). Comprando diretamente da Livelo ainda pontuaria no seu cartão. Acho que dificilmente vai valer a pena optar por algum plano dessa mensalidade aí.

    • Nuno

      Concordo. Seriam 35 reais o milheiro mais os 4,90, não?
      Melhor apostar nos 50% de desconto da própria Livelo mesmo (se é que voltarão a acontecer!)

  • Flying_B

    Nessa eu tenho que chamar o Celso pra mandar as fotos!!! Digio!! ( eh do BB e o intuito é entrar na onda dos bancos digitais).

  • Pelo que entendi, são 1000 pontos a cada 35 reais em taxas. Uma boa média pra um valor previsível e recorrente visto que todo mundo tem despesas recorrentes. O melhor LIVELO do BB remunera 2,2 por dólar… Mas tem seu custo que, mesmo retirado da equação, não faria a conta tão absolutamente positiva pra que essa proposta aí, se entendi bem, seja descartada sem um olhar mais criterioso de benefício de dúvida… Acho que vale a pena experimentar…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×