Metas de compras da nova promoção “Bateu Ganhou do Santander” começam a aparecer para alguns clientes com celular do sistema Android

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A dica foi divulgada pelo Paulo, do Passagens.top, e, segundo o relato de alguns clientes, não foi disponibilizada ainda para todos os que usam o sistema Android.

Para usuários do iOS as metas ainda não apareceram, repetindo o atraso que houve, salvo engano, na promoção passada.

Para o próprio Paulo a meta veio inatingível: 79% acima do limite do cartão de crédito!

Conforme trecho do regulamento acima, são 3 meses para acumular, em tese, mais pontos. Em tese……rsrsrss

Conclusão

Provavelmente no decorrer dessa semana tenhamos as metas atualizadas também para clientes iOS.

Mas, pelo andar da carruagem, acredito que ainda virá alta para a maioria dos clientes, especialmente para aqueles que bateram as metas da última promoção.

  • Luis Rocha

    qual a versão do app aí para quem apareceu? aqui esta a versao 1.26.1 e nada.

  • Observando Fato

    Luis,

    Deve ser a versao Xing Ling 2019.2

    sds.

  • Fábio
  • Gus

    O jeito vai ser gastar com qr do mercadopago

    • Leandro Esteves

      Você já conseguiu? Quais valores? Nunca consegui concluir uma transação sequer com QR code

      • gus

        qualquer valor tem funcionado, o limite é o medo da RF implicar

        • Leandro Esteves

          Eu nunca consegui. Já tentei com 5 mil, 2 mil, 500 reais. Nada da certo.

        • Leandro Esteves

          Você faz com algum amigo ou parente? A pessoa que você faz normalmente já faz vendas ou não? Você faz a vista ou parcelado? Só pra eu ter uma ideia de como proceder pra tentar fazer as minhas darem certo também.

          • gus

            esposa paga pra para mim, com cartão dependente de um meu

            nunca fiz nenhuma outra venda, a vista sempre

  • Leandro Esteves

    Nada da atualização pro iPhone.

    • Daniel Gadelha

      Aqui também nada.

  • Leandro Godinho

    Conferindo com os mais experientes… Eu tenho uma cartão Santander Smiles Platinum que praticamente não uso. (Só peguei pq na promoção do ano passado dava 1ª anuidade grátis e 15000 milhas de bônus, somado ao direito a certas salas VIP: pq não?)
    Enfim, não uso o cartão, que dá 2 milhas por USD e ponto. Nessa promoção atual, às vezes vejo o pessoal falando em valores estratosféricos de bônus, mas pra mim apareceram as opções 2,2x, 2,4x e 3,0x. O que entendi é que, na prática, com 3,0x eu ganharia apenas 50% de bônus sobre as milhas normais, confere? Ou está mal explicado e esses 3,0x seriam além do valor normal, dando 150% de bônus? Agradeço uma confirmação. Abs, Leandro.

  • Carlos E. Araujo

    Aqui desinstalei e instalei novamente e foi. Infelizmente, tenho a ligeira impressão q o Santander atualiza as “labels” das versões mas não atualiza o “código”, que eh o que serve pro sistema reconhecer q houve uma atualizacao. Então muitas vezes preciso desinstalar e instalar de novo pra dar certo. Minha meta veio 30% acima do meu gasto médio. Tá atingivel. Já participo da promoção faz uns 2 anos e sempre dessa forma. Nao tenho do que reclamar quanto a isso.

    • Daniel Gadelha

      Reinstalei e nada por enquanto.

  • Henry

    Vamos dar uma “rapidinha” na Filosofia ???
    O que significa o termo FIDELIDADE ???
    Drº Google diz lá que fidelidade é a qualidade de ser fiel, e que isso é a característica daquele que é leal, confiável, honesto e verdadeiro…
    Aí, vc para e pensa um pouco: é isso que nós recebemos do Banco Santander quando usamos seus cartões ?? Eu penso que não.. alguém pensa diferente ??
    Pois bem… há uns 2 anos atrás, quando minha meta de compras veio uns R$ 350 mil, e essa meta tresloucada aconteceu para quase toda a base de clientes dos cartões, eu disse que esta era uma forma disfarçada do banco acabar com a promoção…
    O Santander sabe perfeitamente que a coisa que sempre nos fez aturar as trapalhadas deles era a expectativa de ganhar bônus triplo…
    Eles começaram um programa de piora progressiva nos benefícios dos cartões.. a começar pela retirada do PP nos cartões Unlimited..
    E, não assumem que, NA PRÁTICA, acabaram com a promoção de bônus triplo..
    Eu me recuso a, mais uma vez, instalar uma porcaria de app no meu celular para depois verificar que minha meta de compras veio maior que R$ 200 mil..
    Eu NUNCA uso meu celular para operações financeiras… ou uso o note pessoal em casa, ou o do trabalho… já tive 4 carros roubados, e junto com eles, uns 6 celulares.. então, não tenho muita coisa importante por lá…
    Se eu pago contas, e faço toda minha movimentação financeira num dos gadgets que eles habilitam, por que cargas d´águas tenho que baixar um maldito app que não funciona ???
    Enfim… não baixei app “p—- nenhuma”, não vou baixar e esta foi a última vez que falo no Santander Esfera… para mim, oficialmente a promoção bônus triplo acabou.. então, não existe o menor atrativo em ter cartão Unique e Unlimited, nem com isenção de anuidade…
    Agora é analisar as tarifas e percentuais que outros bancos ofereçam para investimentos, e começar a migrar…
    Nós podemos ter uma vida cheia de complexidade e problemas ou podemos ter um pouco mais de coragem, encarar os problemas, com eventuais perdas (que, muitas das vezes até se transformam em ganhos) e adotar opções mais simples…
    E, como bancos e cartões são todos iguais, segue a recomendação de procurar negociar bons descontos para pagamento cash, e quando não der, então usar um cartão que pelo menos tenha uma certa transparência na forma como opera, ainda que não como gostaríamos que fosse……

    • Dorgival

      Vantagem que vejo nos cartões Santander é que você paga a fatura antes e libera o limite na hora. No Bradesco com 2 dias. No Itau só quando a fatura fecha. Problema é esta promoção com limite pra ninja.
      Vantagem de cartão em termos de promoção geral vejo o do Bradesco/Livelo. O problema é a aceitação em lojas físicas e virtuais, aqui e fora.

    • Guilherme

      Excelente!

      • Henry

        Vlw…
        Tava meio pu– da vida hoje, aí li uma matéria no site da Bia, que a Multiplus bloqueou a conta de todo mundo, pedindo pra enviar identidade e CPF DEPOIS, pra desbloquear….
        Ri muito dessa atitude da Multiplus. ..
        Eu vejo notícias vindo do exterior, do STF, da mídia comprada e essa agora desses programas que se dizem de fidelidade e chego a conclusão de que não ecziste limite para a invencibilidade de uma parcela dos seres humanos….
        Vou me recolher a minha mesquinha insignificância para encontrar mais prazer nas coisas simples…
        Entender tudo isso que se passa é muito complexo…
        No caso, Complexo de Jegue…

        • Guilherme

          Compartilho de seus sentimentos, Henry!

          O Brasil não é para amadores!

          E esse lance da Multiplus pedir o CPF…….rsrsrsrsrs…. piada, né!? Por isso que a melhor coisa que fiz nos últimos tempos foi ter abandonado esse programa. Stress zero.

  • Luis Rocha

    minhas metas vieram aceitaveis, cerca de 40% do limite.

    • Henrique Bonaparte

      Android?

      • Luis Rocha

        sim, android 9

  • Luis Rocha

    Vocês viram esse item do regulamento?

    1.3.7.1. Todas as compras realizadas com o cartão
    1|2|3, nos termos deste regulamento, serão consideradas
    para atingir a Meta escolhida, entretanto, apenas as
    compras em lojas físicas, realizadas presencialmente,
    em moeda nacional (Real) terão a conversão de pontos
    atual do cartão substituída pela conversão de pontos
    da Campanha, ou seja, estarão aptas a gerar Pontos
    Extras ou Crédito na Fatura, conforme definição constante
    no item 1.3 acima.

    • gus

      caramba, estragou a promo

      • gus

        é só para esse cartão 123, ufa!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×