Tudo Azul piora a taxa de conversão para o envio de pontos para o Le Club Accor Hotels: 4:1 e 3:1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A notícia foi comentada pela Bia do Milhas e Destinos, e resolvi dar uma passada no Tudo Azul para conferir, e realmente lá estão as novas taxas de conversão: 3:1 para clientes do Clube/Diamante/Itaucard e 4:1 para os demais clientes.

Conclusão

Eu já estava cantando essa pedra há tempos, desde o lançamento da parceria: mais cedo ou mais tarde o Tudo Azul iria piorar o fator de conversão para todos os clientes.

Com a falência da Avianca e seu Amigo, a competição para ver quem é o pior programa nacional ficou reduzido a 3 programas: Smiles, Multiplus e Tudo Azul.

E fica difícil eleger quem é o pior, pois a cada semana temos novidades ruins de algum desses programas.

  • Leandro Esteves

    Está é a pior coisa dos programas brasileiros: a falta de confiabilidade. É impossível planejar algo utilizando eles. Imagina a taxa de conversão saltou de 2,5 pra 4 em poucos meses de parceria. Dei sorte de ter transferido no dia 19 na taxa de 2,25. Se ficarem nessa sacanagem aí vou abandonar de novo o tudo azul.

  • Péssimo !

  • Beto

    São tão mau caráter que não tem 15 dias que fizeram promoção (conversão 2,5:1) e agora a rasteira.
    Tudo Azul ganha, com “louvor”, o título de pior programa. Título merecido, afinal, se esforçam diariamente para isso.
    Depois do fim da tabela fixa e agora com a segunda podada no Le Club, não sobra quase nenhuma utilidade no programa. So serve mesmo (e mesmo assim porcamente) pra quem infelizmente depende da Azul.

  • Henrique P. P.

    É só sacanagem para cima de nós consumidores Um absurdo.

  • Fábio

    Tudo Azul passou de aprendiz para inspirador do Smiles em poucos anos. Pior programa brasileiro e o menos confiável

  • Observando Fato

    SENSACIONAL! ADOREI! Por isso que passo longe desse Tudo Roxo!!!!!!!!!!!!!!!!

    https://media3.giphy.com/media/2ZYPKIAOjdgIqHx7da/giphy-downsized-medium.gif

  • Afonso Leibanti

    Ô povinho oportunista que é o brasileiro… quer ganhar, mas ganhar muito, não adianta só levar uma vantagem. Com conversão 2,5 pra 1, considerando o Euro a 4, as 10mil milhas azul valeriam 320 reais, o que é mais de 60% do seu valor real. Nenhum outro programa NUNCA fez essa taxa de conversão, o único que chegou perto foi a Multiplus, onde seus pontos custam muito mais. Assim, 3:1 ainda é excelente, vocês só sabem reclamar… Querem caridade de empresa, querem tabela fixa de 5k por trecho e bônus de 200%…

    • Genaro Date

      Sua analise é boa, alias todos sabemos disso. Mas qunado lançaram a parceria nao sabiam? Ou seja a imcompetencia deles torna o programa descofiavel!!!
      E Brasileiro tem seus defeitos, mas oportunismo não é um deles. Alias Brasileiro deixa passar varias oportunidades!!!

      • Afonso Leibanti

        Genaro, claro que sabiam, foi uma jogada de marketing, não existe almoço grátis! Seria ingênuo pensar que não alterariam!

        • Beto

          O oportunismo então é do cliente? Acho que voce trocou os sujeitos na sua afirmação. Cliente não quer caridade das empresas, o mínimo que deveriam ter feito é ter anunciado que a paridade era temporária, promocional ou qualquer coisa do tipo, e não lançar, fazer promoção de transferência há 15 dias atrás (dos bancos e para a Accor) e depois alterar na surdina. Se acha que o erro está no cliente vc certamente tem conflito de interesse nessa discussão. Transparência e honestidade para os dois lados.

          • Afonso Leibanti

            Beto, se você não entendeu o que eu disse, sugiro que leia novamente, pois não vou jogar xadrez com pombos, excelente final de semana para ti.

            • Beto

              Ui!!!

            • Leonam Lima

              Cara, lamentável…

          • Cinthia Rangel

            Pois é. A única coisa que o consumidor/cliente espera é transparência. Nada mais que isso.
            Parece que exigir transparência agora tem outro nome. Aff…

    • Flying_B

      Gerente do Itaú!??? = cid Nelsinho!

      • Afonso Leibanti

        Sim, eu e mais uns 30mil colaboradores, qual a correlação? Fiquei confuso.

        • Flying_B

          Kkkk suspeito ! Típico comentário PP! Cid Nelsinho

    • Felippe Der

      Uma ótima análise. Estava bom demais. Empresa não é para levar prejuízo. Quem foi esperto e aproveitou o começou se fez. Eu mesmo mandei mais de 200 mil tudo azul para lá e estou me hospedando com 40% de desconto nos hotéis da rede Accor. Alguma hora a Azul iria ver que estava levando prejuízo e cortar. Infelizmente não avisam, mas é algo previsível. A Multiplus fez há muito tempo com o euro mais baixo. O valor do Euro nesta altura não tem condições de ser 2,5:1. A pessoa pega hospedagem de 170 reais por 95/100. Negócio incrível, mas insustentável.

    • Felippe Der

      A Multiplus há muito tempo atrás era 2:1. Muitos anos mesmo. Contudo o euro estava em outro valor e os pontos eram mais difíceis de se obter… Óbvio que queria 2,5:1, mas 3:1 ainda é bastante razoável. Pena que não mandei mais …

  • Cinthia Rangel

    O pior é fazer sem prévio aviso. Isso é um desrespeito total.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×