Bônus 30% fixos Itaucard/Credicard para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 29 de julho de 2019.

Link Credicard: aqui.

Condições Gerais

Campanha válida exclusivamente para participantes da Rede Multiplus e clientes ITAUCARD que se cadastrarem por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau_itaucard no período de 22 a 29 de julho de 2019, horário oficial de Brasília.

Os participantes que se cadastrarem receberão ofertas exclusivas da LATAM no e-mail cadastrado na Rede Multiplus. As ofertas LATAM Airlines serão enviadas no período de 05 a 09 de agosto de 2019 e a emissão dos bilhetes aéreos deverão acontecer no mesmo período.

As ofertas são válidas para tarifa promo, na cabine econômica e estão sujeitos a disponibilidade de assento. A quantidade de pontos necessária para o resgate do bilhete aéreo pode sofrer alteração em alta temporada, feriados e horários de voos.

Os participantes que transferirem pontos dos cartões Itaucard receberão 30% (trinta por cento) de pontos extras.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados apenas os pontos extras dessa campanha, ou seja, 30%.

Os pontos extras serão creditados na conta do participante até a data de 29 de agosto de 2019. Consulte o regulamento completo https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itau_itaucard_julho.pdf.

Conclusão

Mais uma vez ser assinante do Clube Multiplus não servindo pra nada, já que os bônus dessa campanha não são cumulativos com os bônus dos planos.

  • Leandro Barboza

    Vou cancelar meu clube multiplus não tenho vantagem alguma em pagar uma mensalidade e na hora da promoção eles igualam as vantagens pra quem não é do clube. Mês passado tentei cancelar o club smiles me ofereceram 3 meses por 10 reais cada mês e eu continuei no clube 2mil assim q acabar esses 3 meses tbm darei adeus a esse clube tbm.

  • Eduardo

    poxa, a Porto ta sempre fora né

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×