Dica para ganhar tempo em viagens: saiba com antecedência a localização do ponto de Uber ao chegar ao aeroporto de destino

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Quando é assunto tempo em viagem, cada minuto bem planejado é um minuto a mais para bem explorar o seu local de destino.

Ganhar tempo através de um bom planejamento pode maximizar as horas úteis em sua viagem, evitando aborrecimentos, estresse desnecessário, informações desencontradas e desentendimentos.

Nesse contexto, vem a dica de hoje, que, embora seja prosaica e bem simples, nem sempre é seguida à risca pelos viajantes: saiba com antecedência a localização do ponto de Uber – ou qualquer outro meio de transporte que te leve ao hotel – ao chegar ao seu aeroporto de destino.

Em sua próxima viagem já marcada, você sabe como vai se deslocar do aeroporto para o hotel? Sabe exatamente em que ponto do aeroporto deverá se dirigir para pegar o Uber? É no andar de embarque? É no Terminal 2? É na segunda faixa da pista? É próximo ao local onde param os ônibus de transporte coletivo?

Se o meio de transporte escolhido for o Uber, você sabe onde deve esperar para pegá-lo? Já pesquisou essa informação no Google? Já viu se tem algum app específico para tal finalidade?

Se ainda não sabe, programe-se com antecedência e estude onde deve pegar o Uber – ou táxi, van, ônibus ou metrô – assim que desembarcar no aeroporto de destino.

Conclusão

Planejamento de viagem também é isso: é programar-se para ganhar tempo de viagem em seus mínimos detalhes.

Isso garantirá eficiência em sua viagem, poupando preciosos minutos e maximizando o tempo útil de sua viagem. Com muito mais tranquilidade, menos estresse e, certamente, mais direto ao ponto. Literalmente. 😉

  • GILMAR

    por que a Uber não disponibiliza no app??

    • Guilherme

      Quando vc chega ao aeroporto de destino, geralmente o app do Uber dá as indicações.

      O problema é que nem sempre conhecemos em detalhes o mapa do aeroporto de destino, e acabamos gastando mais tempo que o necessário até conseguir pegar o carro.

  • Rogerio_USA

    Excelente Guilherme! Planejamento a exemplo de itens como o do post minimizam muito estresse. Obrgdo.

  • Ricardo

    Lendo o título eu fiquei com a impressão que faltou texto na reportagem.

    • Luciano Barcellos

      kkkk… mesma coisa… continuo com o mesmo problema no fim da reportagem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×