E a promoção bônus em triplo de meio de ano do Santander…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

… aparentemente foi pro vinagre.

Foi isso que alguns leitores, como a Cinthia Rangel, notaram.

Normalmente, o Santander costuma fazer promoções de bônus em triplo duas vezes por ano: uma no final do ano, geralmente entre dezembro a março (ou novembro a fevereiro), e outra no meio do ano, entre junho a agosto – confira a de 2018 nesse post.

Nesse ano, já passamos da segunda metade de julho e até agora nadica de nada.

Conclusão

Tá certo que as metas das últimas promoções andavam estratosféricas para muitos clientes, mas não fazer promoção alguma é um mal presságio, um sinal de que nem poderemos ter a de final do ano. 🙁

  • Otávio Alves de Souza

    Uma pena, segurei alguns gastos do mês passado pra esse mês e não adiantou nada. Como os bônus de transferência Santander são mais escassos, os cartões deles começam a ficar bem menos vantajosos…

    • Guilherme Cola

      Eu acho que os bônus de transferência eram mais escassos justamente por isso. Não via a hora de acabar essa promoção, falando por mim claro. as metas ficaram estratosféricas, e eu tenho muitas milhas pra mandar pras CIAs.

  • Fábio
  • Henry

    Nos últimos dois anos não consegui participar das promoções de bônus triplo do Santander, em virtude deles terem fixados metas de compras de mais de R$ 300 mil , quando normalmente em anos anteriores exigiam na faixa de R$ 8 mil/12 mil, que é (aliás, ERA) minha faixa de gastos no cartão..
    Como sou uma pessoa esperançosa, continuo aguardando… meu saldo no programa está murchinho, porque em maio tinha enviado 50% pro Iberia… e este mês enviei o restante…
    Como acho que ações positivas de incentivo ao otimismo devam ser divulgadas, posto abaixo foto de minha pessoa aguardando esperançosamente pela promoção e pela adequação das minhas metas de compras:
    https://uploads.disquscdn.com/images/ab8af17e33f99fa7bd4028707bf23dee53ebc5a2d0e8d99ebe3cc086d51ccc7a.jpg

  • A questão é: faz 2 meses que tenho pago a anuidade do unlimited para poupar gastos nele visando uma meta mais baixa.. e ai não vem nada.. tb não tem promoções de transferencias… cortaram o PP.. qual será a vantagem de ainda manter esse cartão? Eu defendia qdo tinha a promoção 3x pois por mais q não tivesse muitas promoções de transferencia, 6,6 pontos por dólar ainda é maior que 2,2 em 100%.. Agora terminando essas promoções de meta.. cartão morreu..

  • Davi

    Uma pena. Não tive a menor possibilidade de bater as metas da última promoção e esperava que na próxima eu conseguisse. Sem as promoções, não faz sentido manter o cartão, porque tenho certeza que o Santander não vai melhorar os bônus de transferência (que são ruins, mas eram compensados pelas promoções de pontos triplos)

  • Cinthia Rangel

    Valeu pela lembrança! Mas não fui só eu que disse não! Como bem referido, muitos estão lamentando o fim da promoção.
    Para soterrar o Esfera, só falta acabar com a parceria com a Iberia.

  • Fábio

    Outra pergunta: e o programa esfera? Já deve fazer mais de um ano que o Santander prometeu mudanças e melhorias

    • Henry

      Fábio… melhoraram e muito..
      “..Melhoraram pra pior…”
      Não se esqueça que aqui nesta terra a palavra melhorar pode ser: pra melhor, pra mesma m—– e pra pior…
      Coisas do marketing One Seven One…

  • Elizabete Cristina

    Gosto muito do site, acesso quase todo dia, mas essa publicação foi bastante desnecessária.

    • Fbianco

      O post é pertinente e informativo. Desnecessário foi esse comentário, que em nada agrega ao blog.

      • Elizabete Cristina

        Informativo dizer que a promoção não está ocorrendo?

        • Fbianco

          Sim, na medida em que alerta eventuais desavisados, que solicitaram ou mantiveram cartões Santander tão somente por causa dessas bonificações.

    • Henry

      Infelizmente em determinados países, como o nosso, as empresas não têm o saudável hábito de ter transparência / ética no trato com seus consumidores/clientes…
      Por conta disso, nós temos sites, como este aqui, que tenta alertar e/ou orientar para possíveis prejuízos que possam advir para o consumidor…
      Hoje não existe a chamada “portabilidade de pontos” de um programa de fidelidade de cartões para outro… ou seja, se vc usar seu cartão Santander, seus pontos são uma espécie de recompensa pela sua fidelidade na utilização do cartão..
      Outro aspecto que vc deveria lembrar, é que, em quase todos os cartões, pessoas pagam para ter um cartão de crédito e a anuidade no Brasil é bem alta…
      Aí, existe uma rotina, uma sistemática, e mesmo uma TRADIÇÃO do Santander, em que milhares de pessoas mantém seus cartão Santander, pagando suas altas anuidades, justamente porque no período da promoção, acumulam 3x o valor normal da pontuação e, considerando o tempo da promoção e o fato de que eles fazem 2 promoções por ano, e ainda, A TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA que o Banco Santander tem, quando nem mesmo seus gerentes, que são o elo de contato direto do cliente com o banco sabem do que se passa, é que, sopesado tudo isso, foi feito este post para alertar que muito provavelmente a promoção de bônus triplo, não vem.. e mesmo se vier, talvez não tenha mais os tradicionais 3 meses, porque seria ago/set/out… só que pela tradição, a próxima seria nov/dez/jan/fev(até dia 10/fev).. aí elas acabariam “trepando” uma na outra..
      Foi só para alertar os consumidores (de notícias e dicas) do site que foi feito este post..

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×