Compre pontos Livelo com 30% ou 40% de desconto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“Até a próxima sexta-feira, clientes Livelo podem comprar pontos com 30% ou 40% de desconto ou presentear amigos e familiares aproveitando o mesmo desconto na hora da transferência dos pontos.

Assinantes do Clube Livelo, de quaisquer modalidades, garantem o desconto de 40% e os demais clientes da Livelo ganham os 30%. Basta clicar no banner da promoção que está disponível na home do www.livelo.com.br. O cliente também pode fazer a compra de pontos acessando a aba “Juntar Pontos” e clicando em “Compra de Pontos”.

Mais informações sobre a compra de pontos da Livelo estão disponíveis no regulamento que está na mesma página da compra e traz mais detalhes sobre essa forma de potencializar o acúmulo de pontos. Se o cliente tiver mais dúvidas, pode entrar em contato pelos canais de atendimento da Livelo.

Estão disponíveis o chat no site www.livelo.com.br, com acesso direto no canto inferior direito da página; os telefones 30048858 para quem está em alguma capital ou região metropolitana brasileira ou 0800.757.8858 para as demais regiões, das 7h às 23h todos os dias.

Acúmulo turbinado da semana

A partir dessa segunda-feira os clientes também podem optar por outra forma de acumular ainda mais pontos. Até a próxima sexta-feira (19/07), clientes Livelo acumulam 4 pontos a cada real gasto em compras no Hurb, antigo Hotel Urbano. O acesso deve ser feito por meio do Compre e Pontue, no site da Livelo. A mesma página traz todas as condições da parceria entre Livelo e Hurb”.

Conclusão

Só vale a pena comprar esses pontos em situações nas quais você já tenha uma subsequente transferência com 100% de bônus, bem como um bom resgate em mente.

Aproveitando o tema de compra de pontos, o Celso me disse que a Iberia está vendendo Avios por valor inferior a 0,02 centavos de dólar americano (com base em post do blog Ultima LLamada).

Tagged as: ,
  • Henry

    Eu compro R$ 10 mil em pontos Livelo….
    Se eles conseguirem me responder o que eu vou fazer depois com esses pontos… (OBS: Não vale a resposta mal educada)

    • Marcio Cunha

      Trocar por produtos de excelente qualidade ahahha (como diziam os Mamonas Assassinas “Ambervison e facas Guinsu”).

  • Henry

    Excelente a dica da promoção de compra de ávios…
    Sai a 0,012 euros.. e na própria reportagem do site tem a dica de usar a opção ávios+dinheiro, onde os ávios custam apenas 0,007 euros…
    Excelente dica…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×