Bônus 80% a 110% Livelo para o Victoria TAP + Compra de lotes de 10 mil pontos Livelo por R$ 420

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“Até o próximo sábado (13/07), a Livelo oferece bônus de até 110% em transferências de pontos para o Programa TAP Miles&Go. O bônus máximo vale para os assinantes tanto do Clube Livelo quanto do Club TAP Miles&Go. Para quem é assinante de apenas um dos clubes, o bônus é de 100% e para os demais clientes das duas empresas, 80%.

Para participar da oferta, o cliente deve acessar o www.livelo.com.br, acessar o banner que está na home e seguir as instruções para transferência. Ou basta acessar  direto o site https://www.pontoslivelo.com.br/campanha-tapmilesgo.

Informações importantes

  • O cliente precisa estar inscrito também no Programa TAP Miles&GO e informar o seu CPF antes de fazer a transferência. Os pontos serão transferidos apenas se o CPF e a data de nascimento do titular forem idênticos na conta da Livelo e do Programa TAP Miles&Go.
  • O limite de bonificação é de 400.000 pontos por CPF;
  • A validade do bônus é de um ano a partir da data do crédito;
  • O regulamento com todas as regras e condições de transferência de pontos pode ser consultado neste link.

A Livelo recomenda aos seus clientes que consultem o regulamento antes de fazer a transferência e também verificar se os dados do cadastro no Programa TAP Miles&Go correspondem aos do cadastro na Livelo para evitar que a transferência seja rejeitada.

Compra de pontos com desconto Além da transferência para o Programa TAP Miles&Go, a Livelo também oferece até o próximo sábado outra opção para o cliente potencializar suas recompensas. Assinantes Clube Livelo poderão comprar pontos com até 40% de desconto e não assinantes, com 30% de desconto.

Para comprar pontos, o cliente deve acessar este link ou então ir até o site www.livelo.com.br, ir até a opção “Juntar Pontos” na aba superior do site e selecionar “Compra de Pontos”. O regulamento para essa transação está disponível na mesma página”.

Conclusão

A TAP recentemente reformulou seu programa de milhagens no tocante à tabela de resgates. Não sei se melhorou, piorou ou continuou na mesma, mas é importante você averiguar a quantas anda a questão da disponibilidade dos assentos, bem como a provável quantia requerida para resgates, antes de fazer qualquer transferência.

Na verdade, a Livelo deveria fazer alguma ação promocional envolvendo Mileage Plus United, Etihad Guest e Flying Blue Air France, que são 3 dos seus parceiros internacionais mais atrativos, a fim de fazer uma promoção realmente diferenciada no mundo tupiniquim das milhas e pontos.

Tagged as:
  • Henrique P. P.

    Guilherme, excelente a sua sugestão na conclusão/parte final do post. E eu incluiria na lista a Iberia e a British. Afinal, não custa sonhar né? 😉

  • Cinthia Rangel

    Concordo. Até com o Lifemiles está valendo promo! Mas só fazem com os nacionais e a TAP!

    • Observando Fato

      Cinthia,

      Nao tenha duvida que vira aumento de tabela nos parceiros da Star Alliance em breve e prepare-se que sera uma senhora porrada em termos de valores.

      sds,
      Celso.

      • Beto

        Concordo! E acho que será “dissimulada”… Tipo: Emissão por sentido (acabar com a obrigação de ida e volta) e colocar uma faixa dinâmica (onde os mínimos quase nunca estarão disponíveis, após dissipada a atenção inicial).

      • Flying_B

        E vira bem rapidinho.

      • Cinthia Rangel

        Certamente. Até o final do ano! E a TAP virará PÓ no Brasil. Nós é que estamos ferrados, milheiros que realmente acumulam milhas para viajar. Para onde correr?

  • Carlos Telles

    Meio Offtopic, galera hoje em dia qual seria a melhor opção de ir para Austrália/nova Zeladia saindo do Brasil usando milhas de classe executiva ? Multiplus fora de cogitação com os valores cobrados atualmente.

    • Henrique P. P.

      Carlos eu iria via DOHA com a Qatar ou via EUA com diversas opções como Korean e Delta e Air Canadá (Smiles) ou United, e Asiana +ANA, EVA + ANA, AIR Canadá, etc (TAP, Lifemiles, etc). Também poderia ser via Europa, mas daí, apesar das várias opções, eu evitaria sugerir, pois não estou pesquisando por esta rota. Minhas opções consideram o uso de pontos Livelo, apenas.
      Nova Zelândia sem passar pela Austrália é difícil de conseguir pois a Air New Zealand é difícil de liberar assentos award, mas é possível tentar via EZE.
      Boa sorte. Espero ter ajudado.

      • Carlos Telles

        Tentarei ir via DOHA, via EUA vai demorar mais e ser mais caro. Ou na pior da hipóteses vou de econômica mesmo via Chile ou Argentina, tenso é pagar 8k em classe econômica ¬¬

    • Luiz De Freitas

      … Smiles a partir da Europa principalmente com a Korean (em geral tem disponibilidade boa pelo Smiles) … B-747 entre Europa->Seoul->Sydney … talvez acabe ficando mais caro comparado com o caminho via SCL mas o divertimento é maior (Europa, Coreia) … First Class/Business com a Qatar é uma boa … Lounge da Qatar em Paris é top! …

      • Carlos Telles

        Vou dar uma olhada, vlw pelas dicas.

    • Cinthia Rangel

      Vai sozinho? Pq a Korean só libera 1 assento na executiva. Já desisti de pesquisar a Korean. Não sei se saindo dos EUA liberam mais assentos. Quando fomos à Austrália, emitimos Multiplus mesmo antes da migração dos sistemas.
      Conseguimos ir por 220 mil pontos Multiplus por pessoa e em business. Hj, esse valor não paga nem 01 trecho para a Austrália.

      • Carlos Telles

        Vou sozinho sim, Saudades dessa época de 110k o trecho, agora não é isso nem em econômica.

  • Henry
  • GILMAR

    Livelo+Tap, vem paulada nos clientes..aguardem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×