Bônus 35% ou 70% cartões de crédito (Santander incluído) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 14 de julho de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 08 de julho de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 14 de julho de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.
1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo. 
1.2. Os demais Participantes receberão 35% (trinta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. 
1.4. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas. 

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 26 de  julho de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Passo.

Tagged as:
  • Felipe Barros

    Estou seguindo esse blog há pouco tempo, então me desculpem pela pergunta de iniciante: 35% não é um bônus bom de transferência, proveniente do Livelo/Banco do Brasil? Digo isso pois já vi várias promoções de transferência de outros bancos, mas nenhum incluindo o Banco do Brasil.

    • Ferreira

      O percentual de bônus neste caso é muito pouco para Smiles, Felipe. Senta encima da mão que aparece coisa melhor.

    • Fábio

      Creio que com a Livelo são comuns promoções de 100% de bônus para o Smiles. Inclusive, se não estou enganado, teve outro dia 120% para os participantes dos dois clubes. Mas mesmo com esse bônus elevado eu pensaria antes de transferir. As emissões no Smiles estão inflacionadas e há expectativa que a tabela subirá ainda mais

    • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

      Felipe, oriento que você leia as outras publicações do blog, inclusive os comentários, que tratam de transferência para a Smiles. Assim você terá uma melhor entendimento sobre a Smiles. No meu caso, nunca transfiro sem que a promoção esteja pelo menos com 100% de bônus, até porque se você não transferir poderá encontrar passagens com menos pontos/milhas para resgates na própria Livelo, comparando com a Smiles. Não deixe de ler as outras publicações para entender melhor.

  • Observando Fato

    Guilherme,

    O leitor Marcio, aquele que andou zoando contigo, enviou-me este e mail.

    Celso,
    Vejo o Guilherme como uma peste na sua vida.
    Lembrei então de uma viagem que fiz a Budapeste.
    A Széchenyi Chain Bridge em Budapeste na Hungria foi inaugurada em 1849 e cruzava o rio Danúbio ligando as cidades separadas de “Buda” e “Peste”, agora unidas como a capital da Hungria. Durante a Segunda Guerra Mundial, a ponte foi completamente destruída; apenas os pilares ficaram de pé. Reconstruída em 1947 e hoje, com seus leões de pedra em ambos os lados da entrada é um símbolo duradouro de Budapeste.
    A ponte é particularmente popular entre os habitantes locais e os visitantes à noite, quando é maravilhosamente iluminada e durante os muitos festivais de verão realizados nela.

    https://uploads.disquscdn.com/images/371bab13e6e93441dc49224789169859ab68f11cd308fbb4a80e336f3cb91290.jpg Certo Marcio,
    Ah……….. voltando no assunto, nem percamos tempo : PASSEMOS!

    • Guilherme

      rsrsrsrsrs…..

  • Fábio

    Ratifico o voto do relator. Passo

  • Gildeilton Câmara

    Mas nesse caso de transferência a partir da livelo, que falaram abaixo, também será bonificada? Entendi que era transferência dos cartões apenas.

  • Gueropa01 Feee

    Olá, também fiquei com a mesma dúvida, a transferência deve ser realizada diretamente da nossa conta livelo?? E depois o smiles concede o bônus… valeu

  • Fábio

    Guilherme, acabei de encontrar trechos SP – Roma pela Alitalia no Smiles por 35k cada trecho. Ampla disponibilidade a partir de fev/2020 e em algumas datas em 2019.

    Em algumas datas ampla disponibilidade (5 assentos por tarifa) e sem taxas extras além da taxa de embarque de 300 reais.

    https://uploads.disquscdn.com/images/f700767293ca13902e33123d2fff284905844a62dbe6473d19b84d015a61bb90.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/7a0dd8570fbfc45ac5873f5d94af4a930da001057c8b05ca9bbe301a57f88537.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/91c70420b49b3dbcee1c8f76cb9389d74127679ad10f9f8a66f7d7754eb55cd1.jpg

    • Guilherme

      Ótimas dicas, Fábio, vou publicar!

      Ainda dá pra extrair algum valor do Smiles.

      Abraços!

  • Pingback: Smiles: trechos para a Europa por 35 mil milhas one way | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×