Milagre da manhã! Bônus 50% a 75% Santander para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 5 de julho de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 02 de julho de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 05 de julho de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos programa Esfera do Banco Santander receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.
1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 75% (setenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo.
1.2. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.
1.4. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 19 de julho de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A questão é que o Santander está desidratando seu programa de fidelidade. Dá até um medo dele (o programa de fidelidade) virar pó, tal qual ocorreu com o Amigo Avianca – embora saibamos que essa possibilidade seja um tanto quanto remota.

Pra quem concentra seus acúmulos e resgates o Smiles, e tem uma penca de pontos no Santander oriundos da última promoção de bônus em triplo, a oportunidade para transferir parece ser boa, já que não sabemos quando será a próxima promoção do Santander, e é melhor transferir e usar logo esses bônus do que transferir sem bônus algum.

Agradecimentos ao Roberto Carvalho pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Henry

    Só comentando assim:

    Essa promoção é do “Carvalho”…. rsrs

    Don´t forget que tem que ser do “crube $mile$$$”

    Serei original e, desta vez, eu passarei…

    Tédio.. óh Tédio… nem um bug, nem uma promo decente… Tédio…
    Acho que vou reunir todas as minhas milhas e emitir uma passagem, só de ida, para Marte….

    • Fernando

      Pode ser diamante tbm. O q muito milheiro eh..

    • Luiz De Freitas

      … vc vai transferi-las para o Elon Musk na SpaceX?

  • Albino

    É tanta milha Smiles fácil de conseguir e tão pouca disponibilidade boa que nem dá vontade de mandar. Mas agora com o fim (aparentemente definitivo) do TudoAzul, parece que só sobraram Iberia Plus e Multiplus.

  • Fábio

    E o risco altíssimo de aumento nas já inflacionadas emissões no programa? Não obrigado! É uma promoção apenas quem encontrou uma boa oportunidade para emissão imediata sem ter saldo suficiente no programa, ou para quem tem que cobrir emissões já realizadas pelo Viaje Fácil.

    Ano passado haviam promoções frequentes por 80/100% pra quem não é Clube Smiles, o que viabilizava algumas emissões em promoções pontuais. Mas cortando o bônus pela metade e potencialmente aumentando a tabela o programa perde a pouca atratividade que já tinha

  • Luiz De Freitas

    … entre o Smiles e o Iberia Plus acho que a maioria escolherá o Iberia Plus … e ao limparem o saldo no Esfera acho que o mercado de milhas experimentará uma escassez de milhas aptas para transferências no futuro próximo … isso poderá significar um aumento nas ofertas de bônus de transferência oferecidas pelos planos de fidelidade .. essa escassez será sentida na rentabilidade dos programas de fidelidade e pelas companhia aéreas … antevejo promoções de bônus e preços de resgate baixos …
    OFF-TOPIC: as milhas transferidas a partir do Esfera foram creditadas em minha conta do Iberia Plus sob a denominação “CORTESÍA SANTANDER BRASIL SANTANDER LATAM” … as transferências anteriores foram sob a denominação “OBTENCION DE AVIOS SANTANDER LATAM” … Seria realmente apenas uma “CORTESÍA”?

    • Ferreira

      Também notei esta diferença..”Courtesy Santander Brasil” … pode não ser nada mas pode ser que seja… estou ficando meio paranóico com estas mudanças frequentes em todos os programas

    • Tony Filho

      As minhas entraram hoje exatamente igual, como cortesia.

  • hotel_soap

    para quem quiser ir a LAX tem disponibilidade por 59k de executiva e 36k de economica via aeromexico para maio/20

  • Bear

    Gente, o que é isso que vocês estão falando de “desidratando o Santander Esfera”? Estou há meses esperando uma promoção de 100% de bônus pra transferir para o Smiles, o que é que mudou? Eu tenho 88k pontos do Amigo que foram pro saco, tenho 180k Esfera, devo me desesperar e vender logo?

    • Luciano Kaefer

      Mandei tudo para para o Iberia antes que suma essa opção. 75% de bonus no smiles não consegue compensar os avios necessários para a Iberia.

  • Eduardo

    Pessoal, desculpe o off topic, mas alguém já recebeu os pontos livelo de volta da promoção bumerangue? O limite é hj e ainda não recebi

    • Andréa Borges

      Espere até amanhã, por conta do feriado da semana passada que comeu um dia útil.

      • Eduardo

        Mas minha duvida é se só eu que ainda não recebi, ou se são todos

        • Andréa Borges

          Entendi. Não conheço ninguém que tenha recebido ainda.
          No momento o site está em manutenção, mas acho que hoje caem esses pontos.

  • Waldson Moura

    Com 152k no Esfera, com o objetivo de fazer a maior quantidade de viagens com menos pontos, pra qual programa vocês indicam a transferência?

    São tantos programas, com tantos bônus diferentes, essas possibilidades parecem infinitas, estou meio perdido.

    Alguém ajuda?

    • Guilherme Cola

      Colega, cada programa tem a sua vantagem e desvantagem. Tudo depende de quando você quer viajar, o tempo que vc pode comprar antecipadamente, e o destino que vc quer ir. Por exemplo, se vc tem em mente em ir pra alguma capital da América do Sul, como Buenos Aires, Montevideu, Assunção, Santiago, com ctza o mais indicado é a LATAM. O ideal é você se inscrever nos programas, e fazer pesquisas da pontuação necessária pros destinos que tem em mente, aí sim vc pode ir comparando a quantidade de pontos necessárias para emitir a passagem.

      • Observando Fato

        Guilherme,

        Negativo, para o que disse o mais indicado SEMPRE no momento sera usar o EC da British Airways, nada de LATAM.
        Para emitir LATAM nas rotas propostas o EC precifica muito melhor para o cliente com alta disponibilidade SEM TABELA VARIAVEL em qualquer voo, incluindo LATAM.

        sds,
        Celso.

        • Guilherme Cola

          Tudo depende colega, eu consegui mandar meus Pontos Esfera com 70% de bonificação ano passado. E peguei Santiago por 9k a perna por pessoa. Não tenho familiaridade com Avios, mas será que você consegue melhor que 5,5k pontos esfera por perna por pessoa? Acho muito difícil.

    • Luiz De Freitas

      … o melhor método é acompanhar os blogs e principalmente ler os comentários das notícias … o aprendizado virá com o tempo … e as possibilidades realmente são muitas e dependem muito dos objetivos de cada pessoa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×