Clientes Elo Nanquim Diners Club recebem 10 pontos por dólar em julho, nas compras internacionais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Elo lança promoção inédita de pontuação em compras internacionais voltada para clientes Elo Nanquim Diners Club. Entre 1° e 31 de julho, portadores do cartão, posicionado no topo dos produtos de alta renda da bandeira, recebem 10 pontos por dólar gasto em compras internacionais.

Além disso, o acúmulo de 5 pontos por dólar gasto no exterior – condição vigente desde o lançamento dos cartões em novembro passado – foi prorrogado até 31 de dezembro. As condições são exclusivas aos clientes portadores do cartão Elo Nanquim Diners Club, que apresenta uma das maiores pontuações no Brasil e a maior para compras no exterior, assim como pontos que nunca expiram.

Benefícios. Além da pontuação diferenciada, o cartão Elo Nanquim Diners Club oferece acesso gratuito às salas VIP do Programa LoungeKey™ e a salas VIP exclusivas Diners Club nos principais aeroportos do mundo. Também disponibiliza aos portadores o Chip de dados e voz com 4GB e 100 minutos, benefício exclusivo da Elo para seus clientes. Já o seguro viagem dos portadores do cartão Elo Nanquim Diners Club vai proporcionar 120 dias de cobertura, a maior do mercado.

Outra novidade a que os portadores do cartão Elo Nanquim Diners Club terão acesso é uma releitura de um serviço muito valorizado pelos clientes Diners Club no passado: o traslado para aeroportos. Agora, o novo serviço de Transfer Aeroporto possibilita que os clientes solicitem o benefício para corridas com valor até R$ 150 para utilizarem nos trajetos cuja origem ou destino seja um aeroporto internacional.”

Conclusão

Realmente, uma pontuação muito boa, maaaaas…

… alguém aí usa esse cartão de anuidade de módicos R$ 1.150? Conseguiu obtê-lo? Está valendo a pena?

Esse Elo Nanquim Diners veio tão capado em benefícios de uso nas salas VIP, no seu lançamento (post aqui) que sumiu do radar dos milheiros de plantão desde então.

E, sinceramente, pra Elo agora vir com essa oferta de 10 pontos por dólar é que deve ter pouca gente usando mesmo… 🙁

  • GILMAR

    Por outro lado, veja como os cartões podem melhorar a pontuação para os seus clientes. Taí a safadeza de BB e Bradesco

  • Observando Fato

    Elo Naquim Diners voce so pode usar em Shangai, Balik Pan Pan e no bar!
    https://uploads.disquscdn.com/images/413f678becad28abf9bd6353fa71c70157787b08c29dca072d501c8c452cd8da.jpg

  • Rogerio_USA

    Esse cartão top “Elo Nanquim Diners Club” (com todos esses benefícios) não possuo, mas o Banco do Brasil me forneceu o “Elo Grafite”, então imagine todos os benefícios dele… não consegui achar utilidade ainda… não sei se no bar indicado pelo Celso seria aceito (talvez lá só esse top mesmo)… mas como não frequento estabelecimentos assim… terei que dar outra finalidade pra ele….

  • Vinícius Santos Borges

    Onde acho essa regra sobre os 10 pontos? Não consegui encontrar…

  • Abomai

    acabo de voltar de viagem com esse cartão.
    fui a santiago e atacama. consegui usar 4 salas vip (no galeao, santiago 2x e calama). usei transfer e o chip.
    não pago anuidade, peguei no bradesco prime num combo com o visa infinite. enquanto o visa está ativo, o elo é isento.
    o visa fica isento com 1 fatura acima de 10k por ano, bastou eu concentrar todos gastos em um mês e completar o que falta usando apps (MP, RP, PP, etc) que já deu certo.
    no chile o cartão foi aceito em 70% dos lugares que fui. como tenho o visa em mãos, não passo perrengue quando dá erro.
    é um excelente cartão sim, só nessa viagem diria que me “poupou” 100usd (4x vip) + 300brl (transfers) + 50brl (chip).. ou seja uns 700 reais.
    além disso o visa e o elo pontuam 2,2 por dólar. cada um tem que avaliar seu uso e ver se vale a pena pra vc.

  • Tarcísio Bezerra

    Alguém sabe dizer se, funciona para compras internacionais, feitas pela internet?

    • Vinícius Santos Borges

      Estou com essa dúvida também, mas ninguém sabe responder…

      • Tarcísio Bezerra

        Quase no último momento, fui tirar essa dúvida, e nem atendente soube me explicar, disse que pelo entendimento dela, não teria direito não, somente se eu estivesse fisicamente no exterior, já que para compras pela internet, é diferente para o cartão que inclusive, ele não habilitado para o exterior, faz compras em moeda estrangeira, mas, mesmo assim, tentei a sorte.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×