Bônus 30% Itaucard para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências efetuadas até 29 de junho de 2019.

Condições Gerais

Transferência de Pontos. A promoção é válida para portadores dos cartões do Banco Itaú que realizarem a transferência de pontos de 00:00hs do dia 24 de junho de 2019 até 23:59hs do dia 29 de junho de 2019, conforme horário oficial de Brasília (“Período de Vigência”).

Serão concedidos 30% (trinta por cento) de pontos extras para os participantes que transferirem a partir de 100 (cem) pontos dos cartões Itaú para a Rede Multiplus (“Promoção”), é necessário o saldo mínimo de 5.000 pontos no Programa Sempre Presente para realizar a transferência.

Não são elegíveis à Promoção os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Mastercard, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (todos os cartões com acúmulo direto na Multiplus).

Para participar da promoção, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar na Promoção, disponível em https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau_itaucard, receber a mensagem de confirmação da elegibilidade e dar o aceite no regulamento e somente após transferir os pontos.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Multiplus contratados a partir de 11/01/2018. Todos os participantes do Clube Multiplus, independentemente do plano contratado, receberão exclusivamente os 30% (trinta por cento) de pontos extras da campanha.

A campanha também não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus. Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 29/07/2019

Conclusão

Fico imaginando pra quê serve pagar quase R$ 400 mensais pro Clube Multiplus 10.000 se, nessa promoção, o sujeito que assina esse plano e transferir 10 mil pontos do Itaucard vai receber exatamente a mesma bonificação percentual (30%), de quem transferir também os mesmos 10 mil pontos mas, em contrapartida, não gasta um mísero centavo assinando qualquer Clube da Multiplus.

A Multiplus está cada vez pior, e seu Clube, então, nem se fala.

Melhor ficar de fora.

Tagged as: ,
  • Observando Fato
  • Fernando Gonzales (ferzao)

    Parece que eles mesmos estão querendo boicotar o clube, vai entender. Não sabia dessa dos 30% não serem cumulativos com o clube, bom é que não me sinto mal pelo meu Pão de Açúcar não entrar.

    • Paulo André Metchko

      Fernando, também tenho o cartão do Pão de Açúcar. Pior de tudo isso, é onde transferir os pontos, ultimamente não está compensando. Multiplus com esses 30% que é pífio nem compensa (e não entra nessa bonificação). GOL está na faixa de 40% a 60% quem não é de clube ou diamante. Azul é a única que oferece 100%, mas para emissão com milhas está nas alturas para Portugal!!!! Enquanto a Latam está por 36k o trecho saindo daqui de Londrina – PR!!! Gol está por volta de 45k a 50k saindo de GRU.

      • Fernando Gonzales (ferzao)

        Ta complicado mesmo. Precisa escolher um programa e focar nele. Eu junto na Multiplus, vou esperar até uma promoção na Black friday pra transferir.

        • Paulo André Metchko

          Estou pensando em qual programa escolher, mas está difícil! As melhores ofertas de viagens para Miami ou Europa que vejo é da Latam, depois vem Gol e por último a Azul. Em questão de bonificação a pior é a Latam seguindo na mesma ordem das demais. Ontem mesmo a TAP anuncia a mudança na tabela flexível de milhas para Europa a partir de 39k! Verifiquei já em outubro, tem ida e volta por 79k na econômica. Se for isso mesmo, e as bonificações que a TAP dá 100%, vale e muito!!!!! Só nessas últimas bonificações da TAP, não tenho certeza se o cartão Pão de Açúcar fazia parte.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×