Compra de pontos Livelo com 30%, 40% ou 50% de desconto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Rogério_USA(a quem desde já agradeço!): até que enfim veio a promoção dos 50% de desconto, mas com algumas restrições.

Para ter direito aos 50%, é preciso ser associado do Clube Livelo há pelo menos 1 ano, e, além disso, a quantidade de pontos tem um limite máximo que varia conforme o tipo de plano escolhido: quanto mais caro o plano, maior a quantidade de pontos com desconto de 50% que se pode comprar.

Segue o press release:

“Os clientes elegíveis aos 50% de desconto na compra de pontos devem utilizar o cupom Clube1ano para garanti-lo.

No mês de aniversário da Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País promove diversas promoções para que os clientes potencializem o acúmulo de pontos. Nesta segunda-feira, mais uma oportunidade: até amanhã (25/06), é possível comprar pontos com até 50% de desconto.

Basta clicar no banner da promoção que está disponível na home do www.livelo.com.br. O cliente também pode fazer a compra de pontos acessando a aba “Juntar Pontos” e clicando em “Compra de Pontos”.

O desconto máximo para a compra vale para os clientes que são assinantes do Clube Livelo, de qualquer modalidade, há mais de um ano de forma contínua, sem cancelamentos. Quem assina o Clube há menos de um ano pode comprar pontos com 40% de desconto e quem ainda não assina, com 30%.

Em todos os casos, o desconto valerá apenas para uma transação. Ou seja, se o cliente for assinante do Clube por mais de um ano e realizar duas compras separadas, apenas a primeira terá 50% de desconto e, na segunda, será aplicado o desconto de 40%.

Quantos pontos o cliente pode comprar?

Existe um limite na quantidade de pontos que cada cliente elegível aos 50% de desconto pode comprar:

  • Assinantes dos Clubes 1.000 e 1.200 – até 100 mil pontos;
  • Assinantes do Clube 3.000 – até 200 mil pontos;
  • Assinantes do Clube 7.000 e 20.000 – até 300 mil pontos.

Quem é assinante do Clube 500 poderá comprar pontos com 40% de desconto. Para quem vai aproveitar os descontos de 40% e 30%, não há limite na quantidade de pontos.

E se o cliente quiser comprar mais pontos?

Caso o cliente queira comprar uma quantidade de pontos maior à que o seu Clube permite em uma só transação, o desconto dos pontos adicionais será de 40%.

Mais informações sobre a compra de pontos da Livelo estão disponíveis no regulamento que traz mais detalhes sobre essa forma de potencializar o acúmulo de pontos. Se o cliente tiver mais dúvidas, pode entrar em contato pelos canais de atendimento da Livelo”.

Conclusão

Comprar pontos a preços bacanas e razoáveis é uma coisa, usá-los para conseguir resgates bons e decentes é outra história, que tem sido cada vez mais difícil, dado o valor exorbitante dos resgates, combinado com o estresse de tentar encontrar disponibilidade nas rotas que você deseja, e nas datas que você precisa.

Os programas associados ao Livelo (TAP, Smiles, Multiplus, Tudo Azul etc.), têm feito tantas mudanças negativas nos últimos tempos que não sei se valeria a pena gastar tubos de dinheiro agora, endividando-se com parcelamentos a durar até meados de 2020, para no final das contas nem mesmo ter a certeza de que você irá conseguir emitir a passagem que deseja, a preço decente, e para o período que precisa. Bom mesmo é acumular os pontos de maneira gratuita, sem ter que fazer novas despesas adicionais, seja pagando mensalidades por algo que você pode obter de forma gratuita (através do uso normal das compras na função crédito), seja pagando por pontos que também você pode obter de forma gratuita.

Não assino o Clube Livelo há um bom tempo e, portanto, além de me livrar de uma despesa fixa recorrente obrigatória que no momento é desnecessária, impede de eu participar da referida promoção. Aliás, mesmo que eu assinasse hoje o Clube, estaria fora do desconto dos 50%, ou seja, não conseguiria o desconto mesmo assim, dada a carência necessária de um ano.

E, mesmo que fosse assinante de algum Clube Livelo durante mais de 1 ano, o panorama atual é bem desanimador para os programas associados ao Livelo, dadas as incertezas e a péssima falta de confiabilidade dos programas nacionais, onde parece existir competição, sim, mas uma competição rasteira, que nivela por baixo, pra ver quem ferra mais o consumidor.

Essa promoção pode ser de interesse para alguém que precise completar urgentemente um saldo e tenha a boa sorte de contar com um polpudo bônus de 100% ou mais, e torcer para que haja disponibilidade para emitir os prêmios que deseja no programa escolhido quando os pontos caírem em sua conta no programa de milhagens aéreas.

Vou ficar de fora, por motivos óbvios (não preencho os requisitos para a promoção), e mesmo que fosse elegível à promoção, ficaria de fora também, pelos motivos expostos acima.

Tagged as: ,
  • Rogerio_USA

    Obrgdo Guilherme. Ótima análise e orientação! Mesmo assim vou comprar um pouco… pois não consigo gerar grandes quantidades de pontos de maneira gratuita…

  • Henrique P. P.

    Excelentes ponderações Guilherme. Tem que analisar com muita calma mesmo, para ver se vale a pena.

  • Renan Augusto Arboleda

    A um ano atras seria uma compra sem pensar do limite maximo permitido, mas hj em dia… eh de se colocar na ponta do lapis e ver…

  • Flying_B

    Esse ano to fora! O lance é comprar passagem em $$$
    Livelo 10.000 por 350 reais. No km vantagem 10 mil Latam custa 279 reais!
    Azul e Smiles e Tap-ada, wherever, to fora!

    • adriano

      isso ai, eu abandonei qqer tipo de ideia de “comprar pontos” ou assinar clubes, existe uma inflacao absurda nos resgates, melhor pagar R$$$ mesmo

      • Flying_B

        kkkkk Parece que foi um secessão essa promo da Livelo, tanto que prorrogaram kkkkk
        acho que micou.

  • Flying_B

    Guilherme,
    Por onde anda o Carlos, com suas ótimas análise acerca dos programas nacionais x internacionais combinado com clube de milhas? Seria ótimo a atualização do “Post” dele há 1/2 anos!

    • Henrique P. P.

      Bem lembrado. Foram tantas mudanças que urge uma nova atualização daquele estudo.

    • Guilherme

      Ótima dica, vou averiguar com ele, que acho que ficou também desanimado com os programas brasileiros.

      • Flying_B

        Lembro-me de que em suas avaliações AINDA era mais vantajoso acumular aqui e emitir lá fora. Agora acredito que seja muito melhor acumular lá fora e gastar lá fora, como trecho nacional.

  • Precisa colocação. Se alguém da Livelo acompanha os blogs e ficou uns dois meses sem acessar devia estar pensando que íam lotar os bolsos com essa… mas são MUITAS incertezas mesmo… continuo no Clube, ainda encontro muito valor nele e nos pontos. MAS estou cada vez menos empolgado com o mercado de milhas e as guinadas possíveis/prováveis que ele deva ter daqui pro fim do ano. Como as viagens até 330 dias já estão garantidas, melhor esperar do que se endividar e não ter como usar depois.Seus comentários em itálico foram super precisos.

  • Khalil Chaves

    Em outros tempos eu compraria sem nem pensar, mas hoje a situação é completamente diferente. Fazer poupança de milhas é bastante arriscado. Como já fiz minhas emissões para 2019, vou pular essa. E imagino que muitos farão o mesmo, o resultado para a Livelo será um choque de realidade.

  • Luiz De Freitas

    [OFF-TOPIC] … liguei no esfera e após questionar o que estava acontecendo a atendente me ofereceu creditar R$27,00/milheiro na fatura do cartão em 8 dias úteis … ou seja a desvalorização será por volta de 1/3 … aguardo ou aceito a grana oferecida? No site do Iberia Plus ainda consta a parceria na base 1 ponto esfera = 1 Avios … fiz um print screen …

    • Carlos E. Araujo

      27/milheiro esfera? Tá barato demais. Se fosse pra comprar estaria ótimo, mas pra vender, estão te barganhando bonito. Não eh de se espantar, o esfera depois que separou do Santander deve ter outras estratégias pra obter lucro. Quando era junto, talvez era visto apenas como um “acessório” pra aumentar os lucros do banco, podendo inclusive dar prejuízo pra poder aumentar os lucros com aumento da base de clientes.

  • Fleco

    Ja ha algum tempo fiz o mesmo, so que ao inves de cancelar meu clube livelo eu deixei ele no plano mais barato que tem de 40 reais por mes, so para bonificar minhas transferencias.

    Eu tb gostaria de uma aula com o Carlos, especialmente como ele faz para adquirir os pontos da Accor, pois sei que seu passo seguinte é transferir para a Qantas.

  • Leandro Esteves

    Vou comprar um pouco só porque passei tudo que tinha na última promoção de 120% da Smiles. Se fosse coisa de 6 meses atrás, era pra comprar todo o limite possível. Hoje em dia estou com receio. Como já comprei a maioria das passagens que preciso para voar nos próximos 330 dias e ainda tenho a passagem grátis de 2 diamantes da Smiles e 1 diamante da Tudoazul, vou comprar um pouco só pra ter pontos lá caso surja uma mega oportunidade.

  • adriano

    é uma pegadinha esses bonus, ja passou a epoca, nao vou assinar mais nenhum clube nem comprar pontos por mais que “PAREÇAM” baratos, as tabelas de resgates sao umas pegadinhas e qd vc compra pontos fica PRESO a tabela da companhia.

    minha sugestao é ninguem comprar pontos nem nada, que deixe as passagens cairem de preço e nao usarem pontos inflacionados.

  • Flying_B

    Parece que um um SUCESSO KKKKK, a promoção foi prorrogada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×