Deu ruim o acordo entre Gol e Smiles, e as negociação foram encerradas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Alerta do Celso: segue o fato relevante divulgado pela Gol:

Como disse o Celso em tom sarcástico 😉 : “quem tem milhas no programa em 2.032 trocará todas no Shopping Smiles por um FAX, ou uma máquina de datilografia, ou, quem preferir, por um tamanco
para dar uma tamancada nesse ___________________ (complete a frase). kkkk”

Agradeço ao Celso pelo envio do alerta!

Tagged as:
  • Lucas

    Se não me engana o contrato é até 2032.
    Não vai adiantar a gol aumentar muito o preço da milha porque o smiles já comprou altos volumes de milhas antecipadas para ajudar o caixa da gol.
    Enfim, a gol vai ter que sentar na mesa de novo, mas por incrível que parece o smiles está do lado mais forte nessa briga. Pelo menos até 2032.

    • Observando Fato

      Lucas,
      Desculpe, voce tem razao o contrato vai ate 2.032.
      Confundi com o da LATAM com a Multiplus que vai ate 2.024 e tambem nao sera renovado, porem nesse caso a Multiplus sera incorporada pela LATAM.
      Perdao.
      Guilherme , por favor edite corrigindo o texto.

      sds,
      Celso.

      • Guilherme

        Feito!

  • André Luis

    O maior acionista da Smiles é a Gol ou seja, nada mudou.

  • Henry

    Isso até parece uma certa ação que está sendo orquestrada em Banânia Island para tentar livrar “João Bafo de Onça” da cadeia…
    Só jogo de cena…
    Mais parece uma briga entre a mão esquerda e a mão direita pra saber qual das duas vai praticar a famosa “covardia de cinco contra um”…
    Fala sério: como se a Gol fosse abrir mão de um banco (Smiles Financial Bank) que empresta bilhões pra ela e permite que o valor da dívida seja reduzido em 50% a cada desvalorização da “tabela dinâmica” do Smiles…

  • Fernando Moraes

    O mercado ja sacou a jogada e podem ter certeza haverá consequências. Quando abriram o ipo da Smiles, conseguiram 2,6 bilhões pra injetar na Gol. Ocorre que hoje a Smiles chegou ao valor de 11 bilhões, isso pq perdeu 3 bi desde o início dessa guerrinha. Hoje, a parte dos acionistas minoritários vale 5,5 bilhões, a família Constantino não possui esse Caixa pra tirar os minoritários. Então, resolveram provocar uma desvalorização com essa ações. Assim quem sabe eles comprem a Smiles toda por R$ 3,90 a preço de cerveja, assim como a Gol vendeu passagens.
    Os minoritários sempre facilitaram os adiantamentos qdo a Gol precisou. Previsão de lucro líquido de 700 milhões esse ano, com previsões futuras no mesmo patamar. Podem ter certeza que não estão felizes com essa sabotagem interna.
    Adivinhem quem serão os prejudicados??
    Portanto milhas no Smiles somente “Earn and burn”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×