Promoção Accor bônus de 7.500 pontos: você recebeu o crédito devido?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em fevereiro, publicamos a promoção da Accor 11ª Promoção! Accor oferece bônus de 7.500 pontos Le Club (150 euros ou ˜R$ 620) após 3 estadias de 2 noites cada.

Porém, o leitor SirNixxon comentou que, apesar de ter seguido as regras da promoção, não recebeu o crédito devido.

Segue a nota dele:

“Participei da promo da Accor “Quanto mais você viaja, mais você ganha” (aquela que foi publicada aqui em 05 de fevereiro passado) e eles só creditaram os pontos de bônus da primeira estadia.

Recebi 500 pontos e estão devendo 5500.

Já entrei em contato com eles por e-mail um mês atrás e de novo duas semanas atrás. Hoje tentei de novo, mas considerando o histórico, não acredito que devem responder.

E aí, dicas de como proceder?”

Alguns leitores responderam na ocasião:

Mais alguém não recebeu o crédito devido?

E os que receberam, o crédito foi automático, ou tiveram que contactar a Accor?

Tagged as:
  • Odair Costa

    eu participei da outra de 6 mil e tb nao recebi o total,faltou a ultima parcela de 3 mil ja tentei de todas as formas,mas eles nao pagaramate ja deixie de usar a rede de hoteis

  • Observando Fato

    SirNixxon,

    Tem coisas que so acontecem no Brazil, zil, zil…………….
    https://uploads.disquscdn.com/images/395c5f3aceb9335fa6312d1d370322229dbebd12cb6967319aff9b13c3e84ecd.jpg

  • Observando Fato

    Presente para o HENRY, o sereno.

    Quer voar de GRU para LIS, EM BUSINESS, com a Swiss, tendo varias datas, a inacreditaveis USD 1567, round trip, including taxes.
    Vai aqui > https://loyaltylobby.com/2019/06/15/airfare-of-the-day-swiss-international-airlines-business-class-sao-paulo-gru-brazil-to-lisbon-lis-portugal-from-1567-round-trip/?omhide=true

    sds,
    Celso.

  • Emmanuel Kalispera

    Recebi sim, tudo certinho

  • Todas às Campanhas Promocionais que participei da Accor sempre recebi os pontos e foram corretos.

    Basta cumprir a regra do Regulamento.

  • Rafael

    Eu recebi 7000 pontos (uma das reservas foi feita após 12/fev, então está certo).
    Desse 7000, 6500 entraram automaticamente na conta.
    Mas deu trabalho (uma ligação e algumas trocas de e-mail) pra receber 500 pontos da primeira hospedagem, pois eles alegavam que eu já tinha recebido (confundiam os 500 pontos da primeira hospedagem com os 500 pontos pela reserva ter sido feita antes de 12/fev).

    • Winicius Mendonca

      Também nao recebi o bonus de 500 da primeira hospedagem

  • juan bautista

    Recebi tambem na hora

  • Luiz De Freitas

    … para receber os bônus, além da observância dos prazos e períodos, não se pode utilizar pontos Accor para pagar total ou parcialmente o custo das reservas (isso não tem ficado muito claro nas regras das promoções) … sempre tenho conseguido resolver as divergências sem grandes problemas ligando para o 0800 aqui no Brasil mesmo …

    • Exatamente nessas Campanhas Promocionais, NÃO se pode usar os pontos em nenhuma hipótese.

    • SirNiXXon

      Não sei nas outras promoções, mas ao menos nesta de fevereiro isso estava bem claro no item 4: “Qualquer hospedagem paga total ou parcialmente com pontos Rewards ou com um ou vários vouchers Le Club AccorHotels não poderá ser elegível para esta oferta e não poderá ser integrada na contagem de hospedagens relacionada com a oferta”. E pode estar certo que tudo foi muito bem observado por mim.

      Sobre o telefone, evito e se possível resolvo por e-mail – até porque e-mail gera registro. Telefone, para mim, é o último canal tentado, depois dos outro falharem – ou para casos de urgência.

  • SirNiXXon

    Opa Guilherme! Agradeço a atenção dada à questão, e também aos úteis comentários de Henry e Celso. E também peço desculpas pelo atraso em voltar aqui, mas estava longe da civilização neste final de semana 🙂

    Tenho um update: depois da publicação aqui e depois de perturbar eles no Twitter, finalmente deram uma resposta ao meu terceiro contato. E ainda assim a resposta só me deu parte do crédito devido: eles já haviam depositados os pontos por uma estadia, depositaram os pontos pela segunda e deixaram por isso mesmo. Claro que retornei o contato deles para que sejam creditados os créditos das três estadias. Vamos ver no que vai dar. Pelo que o pessoal tem falado nos comentários, eles tendem a ser corretos, então não estou entendendo a “implicância” neste caso.

    Se não derem o crédito devido, devo tentar o caminho no JEC conforme Henry e Celso sugeriram – só me falta experiência nesse campo, mas precisamos começar por algum lugar, né?

    • SirNiXXon

      Última atualização: finalmente depositaram todos os pontos devidos – e ainda deram um bônus pelo problema. Ainda acho uma porcaria que, em mais de um mês tentando resolver a questão a empresa só se mova com presteza a partir do momento em que você começa a escalonar o caso… Mas pelo menos resolveram tudo. Mais uma vez, obrigado pessoal pelas dicas e atenção ao caso, certamente me ajudaram a resolver tudo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×