Bônus 30%, 60% ou 75% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 14 de junho de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 11 de junho de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 14 de junho de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e Programa Esfera administrado pelo Santander, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2., 1.3. e 1.4. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles 10.000 e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 75% (setenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles 10.000 no momento da bonificação.

1.2. O Participante com cadastro ativo nos demais planos do Clube Smiles, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá estar ativo em um dos demais planos do clube Smiles.

1.3. Os demais Participantes receberão 30% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles considerará a promoção com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente de outra bonificar com maior percentual de Milhas Bônus ou que contenha outras formas de bonificação.

3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Somente será considerado o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo. 

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 28 de junho de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Prestem atenção na “novidade” do Smiles: para ser incluído no percentual maior, você precisa ou ser Diamante ou ser pagante do Clube mais caro.

O Smiles já havia ensaiado esse tipo de diferenciação em promoções antigas, mas parece que não “pegou”. Vamos ver se isso se mantém como coisa esporádica, e não como uma tendência daqui pra frente.

De qualquer forma, passo.

Tagged as:
  • Observando Fato

    Guilherme,
    https://uploads.disquscdn.com/images/34c2801c5950578c70fcd963687b1813edd75c3020aecde3bbce19b10327f520.jpg
    Quando você falou dos seus ancestrais lordes ingleses que foram a Australia lembrei dessa ponte.
    Apelidada de “O Cabide” por seu design arqueado, a Sydney Harbour Bridge é tão sinônimo da Austrália quanto os Cangurus. Foram necessários 1.400 trabalhadores por oito anos para construir essa beleza arquitetônica, que foi inaugurada em 1932. Ela possui vários recordes, incluindo a sexta ponte mais longa do mundo, a mais alta ponte em arco de aço e até 2012 a maior longevidade do mundo.
    Hoje, é uma importante rota de transporte para pedestres, ciclistas, carros e trens. Desde 1998, os viciados em adrenalina têm conseguido escalar os arcos da ponte (embora aproveitados com segurança) na experiência do BridgeClimb.
    A Harbour Bridge também é uma parte importante da festa de Ano Novo da cidade; desde 1997, várias imagens e palavras foram iluminadas na ponte usando luzes de cordas.

    Ah……….. voltando no assunto, nem percamos tempo : PASSEMOS!

  • Denilson Vargas Lima Junior

    off-topic: alguém sabe confirmar se a parceria petz com a livelo foi extinta?

  • Jonas Ramos

    Posso participar da promoção enviando pontos livelo? pois no meu cartao ourocard os pontos já são livelo.

    • Sílvio Carneiro

      Eu tenho pontos no Livelo e quando envio para esses promoções através dele, como em fevereiro, costuma funcionar sem problema. Em relação a essa promoção, só acho que vale se estiver faltando pouco ponto para uma emissão ou se for para complementar o “Viaje Fácil”. Os bônus estão muito baixos, por isso, passo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×