Bônus 60%, 100% ou 120% Livelo para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até amanhã, 6 de junho de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles há, no mínimo, 03 (três) meses ou seja, anteriores à 05 de março de 2019, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 05/06/2019 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 06/06/2019 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos da LIVELO para a Smiles, acumulando a partir de 1.000 (mil) Milhas Smiles, receberá até 120% (cento e vinte por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1., 1.2. e 1.3. (“Promoção”).


1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo E com inscrição ativa no Clube Smiles há, no mínimo, 03 (três) meses e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 120% (cento e vinte por cento) de Milhas Bônus;
1.2. O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo OU com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, receberá 100% (cem por cento) de Milhas Bônus;
1.3. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus.
1.4. Somente receberão as Milhas Bônus referente à bonificação destinadas aos Participantes com inscrição ativa no Clube Smiles, os Participantes que, no momento da transferência esteja com o pagamento da mensalidade do Clube devidamente quitado, ou seja, os Participantes que estiverem inadimplentes (suspensos) não receberão as Milhas Bônus.
1.5. A bonificação descrita no item 1.1. não será cumulativa. A Bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.
1.6. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.
1.7. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.


2. Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo. 


3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pela Livelo. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.
4. As Milhas Smiles e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 21 de junho de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa e do Clube Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus. 
7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.
8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.


10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

As duas novidades são a inclusão de uma faixa de 120%, e a agregação de um diferencial para quem tiver o Clube Smiles há mais de 3 meses, contemplado com essa bonificação maior.

Não podemos passar despercebido o fato de que o Smiles através dessa promoção reconhece explicitamente a necessidade de um bônus maior na casa dos 120% pra atrair os clientes.

Vejam só que curioso isso. Não duvido nada daqui a pouco criarem promoções com bônus de 150% ou 175%.

É comum ver nos comentários leitores dizendo, em tom irônico: “só transfiro para o Smiles com bônus de 200%”. E não é que estamos caminhando para esse dia acontecer!!??? 😛

Tagged as:
  • Henry

    Aviso aos que pretendem usar o Smiles para enviar milhas/pontos para o Le Club…
    Tenho tentado enviar da MINHA conta Smiles para MINHA conta Le Club como sempre fiz e não estou conseguindo…
    Estão negando o envio e pedindo para entrar em contato…só que tentar falar naquele 0300 deles, mesmo com a central do ouro/diamante é um suplício/tortura…(e ainda dizem que a tortura acabou no Brasil…. rs)
    Se alguém vai se abarrotar de pontos Livelo para depois enviar pro Smiles e de lá pro Le Club, a sugestão é fazer um teste com a sua conta antes de fazer isso…
    #FICAADICA (TM)

    (TM) Beatriz do M&D…

    • Gustavo

      Henry,
      Você acha bom negócio usar esse bônus de 120% e enviar para o Le Club?

      • Henry

        Por favor.. leia o comentário do AAraujo…assim como eu, ele tb não conseguiu enviar pontos para o Le Club…

    • AAraujo

      Identificamos seu pedido no Shopping Smiles. Para continua-lo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para confirmações adicionais: Smiles e Prata – 0300 115 7001 ou Diamante e Ouro – 0300 115 7007 Código: F01

      • Henry

        Contigo tb deu essa mensagem ?? foi essa que apareceu pra mim…

        • AAraujo

          Sim, acabei de fazer uma simulação e apareceu essa mensagem.
          Ao entrar no histórico, o pedido aparece como “cancelado”.

          • Henry

            Exatamente…
            Então tem que destacar isso para mais colegas que pensam em usar o Smiles para enviar para o Le Club…

        • Fernando

          isso apareceu pra mim ha uns 2 anos quando fui mandar pro claro clube.. liguei la e deu certo..

          • Leandro Esteves

            Comigo também. Só ligar e fica tudo resolvido. Já aconteceu comigo mandando pro Shell e pro Claro Clube.

    • Observando Fato

      Sr. Henry,
      Esse promocao de 120% de bonus junto com uma promocao de desconto de 40% sendo Clube Livelo X 1000 daria um custo final no milheiro de R$ 19,10. Toda hora recebo voucher de milheiro a R$ 21,00 e jogo fora!
      Tem que ser Clube A, Club B e tambem ter……. mais ser do…. entrar na pagina x e cadastrar Y mais, mais, mais isso so pode ser coisa de perrengueiro.
      Por falar em perrengueiro ele me contou quando seus tios foram correspondentes na guerra no Vietnam e voltaram agora em 2.019 para um tour.
      https://uploads.disquscdn.com/images/7c918b3cb34ccbf7054571ba79591d9291c1d2551443bef845f792331c878111.jpg
      Localizada nas colinas de Bà Nà, no centro do Vietnã, a Cau Vang, ou a Ponte Dourada, é uma ponte para pedestres com cerca de 120 metros de comprimento e vista panorâmica. A ponte fica a 3.200 metros acima do nível do mar, inaugurada em junho de 2018, e fotos da estrutura única se tornaram instantaneamente virais.

      Não apenas a ponte está impressionantemente localizada acima das árvores, mas a passarela parece ser sustentada por duas enormes mãos de pedra. A área ao redor da ponte, antigamente o local de uma base do exército americano, tem sido uma atração turística há décadas, repleta de teleféricos, jardins, vila medieval francesa e museu de cera. Agora, graças a essa ponte impressionante, ela se tornou um local ainda mais popular.

      Ah……….. voltando no assunto, nem percamos tempo : PASSEMOS!

      • Henry

        Sr. Celso,
        Como nós brasileiros somos mais ousados, um dos últimos projetos do escultor de prédios, Oscar Niemeyer, é uma obra interessantíssima e, pelo visto, mediante essa ponte que Vossa Senhoria postou, foi copiada pelos vietnamitas…
        Curiosamente a obra foi financiada com recursos da Lei Rouanet , já que as obras do Niemeyer transcendem a condição humana, sendo consideradas “Maravilhas do Mundo”, portanto coisas da “cultura brasileira”…
        É exatamente igual a essa ponte aí da foto.. as diferenças são: as mãos seguram a ponte apenas com um dedo em cada mão( claro, o dedo médio) e a ponte, em que pese a distância e altura, seria construída ligando o Pão de Açúcar ao Corcovado…. Para não atrapalhar a estética, não teria as proteções laterais…é toda aberta… condição essa colocada em testamento e últimas vontades do escultor…
        Como de praxe, as curvas da ponte, ligando dois pontos altos, teria a forma de um “U”, insinuando um sorriso, um Smiles para o turista..
        Ah sim.. por falar em Smiles: PASSEMOS…

  • Henry

    Citando o perrengueiro:
    “…É comum ver nos comentários leitores dizendo, em tom irônico: “só transfiro para o Smiles com bônus de 200%”. E não é que estamos caminhando para esse dia acontecer!!???…”

    Só que quando isso acontecer de fato, as pessoas já estarão falando: “… só transfiro para o Smiles com bônus de 500%… ”
    Porque eles sempre estão um passo a nossa frente…
    Era o caso do Celso postar aquela famosa imagem do cachorro correndo atrás da salsicha pendurada que está amarrada no corpo dele…
    No caso a salsicha são as milhas bônus..
    Ah, sim, o cachorro somo nós: au au au… rsrs

    • Henrique P. P.

      Kkkk…

    • Sílvio Carneiro

      Vc foi mais rigoroso que eu, eu ia escrever 300. Escrevi em outro blog que não basta apenas ter os pontos, tem que ter disponibilidade decente e isso é o que Smiles NÃO tem hoje em dia.

      • Henry

        Eles já estão tentando “limpar” a imagem, via Jabalândia… liberaram umas executivas na Alitália e postaram no OMP – Outdoor Midiático de Primeira..

        • Sílvio Carneiro

          Vi lá. Tudo via GRU. Tem até as datas que gostaria, mas nada via GIG. Ainda assim, apenas para 1 passageiro, quem quiser 2 passagens, dança. Derrota pura!

          • Paulo

            Esse é o problema. Quem pode emitir apenas para um pax, tem AMPLA disponibilidade. Para quem tem família, difícil achar vagas na business… Aliás, alguém sabe informar se a United disponibiliza duas ou três vagas para emissão com pontos TAP?

            • Henrique P. P.

              Paulo disponibiliza sim. Já vi até para 06 pax, porém normalmente é de 2 a 3 meses antes somente, e às vezes poucos dias antes. Boa sorte.

    • Fábio

      Se quiser ir para a Itália voltou a promoção da Alitalia no Smiles

      https://uploads.disquscdn.com/images/62e03866ab98d25f4fc884f0edca27c7a5db45c1663158b383012441c0feba38.jpg

  • AAraujo

    Não adianta aumentar o percentual de bônus se não tem nada que preste para emitir.
    O Smiles transferiu toda a disponibilidade de executiva e primeira classe da Delta para o Smiles Argentina.

    • Sílvio Carneiro

      Essa turma do Smiles é terrível. Só vale mesmo a transferência para quem tiver reservado no “Viaje Fácil”, fora isso, esquece.

    • Henry

      Eles já estão tentando “limpar” a imagem, via Jabalândia… liberaram umas executivas na Alitália e postaram no OMP – Outdoor Midiático de Primeira…

    • Albino

      Também não encontro mais disponibilidade de passagens de Recife para Lisboa em tarifa prêmio, só aparecem as tarifas pagantes e com cobrança de taxa de combustível YQ.

  • Henry

    Pessoal…. agora são 2 pessoas que não estão conseguindo transferir milhas Smiles para o Le Club.. eu e o AAraujo..

    Mais alguém tentou transferir e não conseguiu ?? (tem que ter feito o teste ontem ou hoje…) muito tempo atrás não serve…

    • Rogerio_USA

      Também pretendo transferir ao Le Club…
      Última transferência fiz em 28/05/19 ok.

      • Henry

        Rogério…
        A recusa do Smiles está sendo formalizada no mesmo dia… se vc vai enviar pontos do Livelo só pra depois enviar pro Le Club e TAMBÉM ainda tem tempo de testar hoje e enviar os pontos do Livelo somente amanhã, então, é melhor vc fazer o teste antes enviando uns pontinhos do Smiles pro Le Club hoje ainda..
        Eu sempre transferi Smiles => Le Club de boa.. mas ontem não consegui e o colega AAraujo tb não conseguiu…

        • Rogerio_USA

          Muito obrgdo pelo alerta! Vou testar sim…
          Por favor conseguiu algum contato e solução disto com o Smiles?

          • Henry

            Não.. liguei 3 vezes no 0300… depois de ouvir meia hora de propaganda e incentivo a me filiar ao club Smiles, desisti… ninguém atende a porcaria do telefone..

    • Alexandro Porto Alegre

      Transferi agora mesmo para a Accor (50.000 milhas Smiles) e deu tudo certo.

  • Alexandre

    Alguém sabe se a smiles está bloqueando as contas qdo ultrapassa a cota de 25 cpfs?

  • Henrique P. P.

    Guilherme e demais leitores semana que vem tem bumerangue Multiplus e Livelo. Segue abaixo o print com as regras. Abs. https://uploads.disquscdn.com/images/8bab1045737ef742dcd9d58cd1f6a9267faeb42883d4c31116cc64fa94951772.jpg

  • Marcio Cunha

    POSTEI DE MANHÃ NA JABALÂNDIA, MAS QUASE NINGUÉM DEU BOLA, INCLUSIVE OS JABALENSES:
    Só fazendo um esclarecimento: para quem já tenha emitido ou está perto de emitir para as 25 pessoas distintas/ano, conforme regulamento, essa promoção pode ser uma verdadeira armadilha, caso o participante queira emitir para outras pessoas distintas das 25 já emitidas. Digo isso porque não dá nem para querer guardar as milhas para o ano que vem, uma vez que os 120% de bônus, por exemplo, entram até dia 21/06 e têm validade de APENAS 6 MESES, ou seja, expiram antes do final do ano e, somente em 01/01/2020 começará uma nova contagem! Então, simplesmente o participante terá as milhas bônus, que para nada servirão, pois não poderá utilizá-las, tendo em vista que já terá “estourado” a cota de 25 emissões distintas em 2019 e as milhas valem somente no máximo até 21/12/2019. Sugiro que as cias aéreas revoguem essa limitação de emissões se não quiserem falir seus programas de fidelidade! Muito cuidado com essa promo pessoal! Digo que para a hipótese mencionada essa promo é que nem olho azul em gente feia: Não serve para nada!! Então como diz o Henry…Passo!!!

    • Alexandre

      Mas existem relatos de que a smiles está bloqueando as contas? Nunca li nada a respeito.

      • Henry

        Alexandre……
        Minha conta Smiles, assim como todas as outras, são absolutamente normais e DE FAMÍLIA… ou seja, sempre que emito passagens elas são para minha pessoa ou esposa, ou filhos ou genro (desde set/18) ou sogra ou minha mãe ou muito raramente, alguma sobrinha/sobrinho.. somando todo mundo aí, não passa de 7/8 pessoas distintas ao ano…
        Pois bem… desde segunda feira tento transferir pontos do Smiles para o Le Club e não estou conseguindo.. eles cancelam e pedem pra entrar em contato no 0300.. eu já tentei 4x e não consigo ser atendido.. está um inferno ficar ouvindo mensagens, atendimento eletrônico e nada de algum atendente falar comigo…

        • Alexandre

          Mas nesse caso o problema deve ser outro. Talvez com a plataforma de transferência para o Le Club

  • Alexandro Porto Alegre

    Pessoal, ainda está funcionando aquele “ping-pong” entre Smiles e Claro? Alguém tentou recentemente e deu certo?

  • Fábio

    Uma boa dica pra quem quer aproveitar essas milhas é aproveitar que voltou a promoção da Alitalia no Smiles. Nos meses da alta temporada algumas poucas datas entre 40 e 50k cada trecho (minha simulação foi SP – Roma), e a partir do fim de outubro ampla disponibilidade com 38 mil milhas e 35 em algumas datas esporádicas. Em janeiro os preços aumentam novamente, mas diminuem para fevereiro e março.

    https://uploads.disquscdn.com/images/62e03866ab98d25f4fc884f0edca27c7a5db45c1663158b383012441c0feba38.jpg

    • Henry

      ATENÇÃO..
      Mais uma “pegadinha” do Smiles..
      Vc pesquisa a disponibilidade… por exemplo: GRU => MXP..
      Aí, na tela de “Calendários de Voos”, igual essa aí de baixo que o Fábio postou, aparece o trecho por 34.000 milhas…
      Vc faz a pesquisa com 2 pessoas e tb aparece isso.. MONTE de dias com esse valor de 34k..
      Aí, vc clica no dia e “voilá”, o preço aparece BEM MAIOR (o dobro ou mais) em outra cia. aérea, tipo RAM ou TAP… A RAM até dá franquia de 2 malas, mas a TAP não..
      Então.. cuidado com as dicas de primeira… só irão valer se vc viajar sózinho…
      É a chamada Promoção Ermitão……

      • Jorge Mendonça

        Também fui dar uma pesquisada e só encontrei vôos interessantes na ida. A volta nenhum voo com VIAJE FÁCIL, ou seja, sem malas e ainda com taxa de combustível.

        • Henry

          Mas na ida vc achou para mais de 1 passageiro por esse valor ?? porque nem isso eu achei..
          Pior que vc tocou num assunto que eu passei batido e tinha esquecido:
          O Smiles é useiro e vezeiro em fazer promoções “bacanas” para ida ou para volta.. já no trecho contrário, cobra todo o desconto que deu no primeiro trecho com juros e correção “mono-otária”… rsrs…

  • Henry

    Pessoal… mais um detalhe que o colega Jorge Mendonça postou e pesquisou e que o Smiles é useiro e vezeiro em aprontar:
    Eles cobram um valor bacaninha na ida OU na volta… mostram o print.. aí, a pessoa envia os pontos pra lá…
    Na hora de emitir a passagem, descobre que: além desse valor só ter para 1 pessoa, a volta OU a ida, custa muito mais milhas e, não raro, não é “tarifa Viaje Fácil”, ou seja, vc ainda tem que pagar a mala, a taxa de combustível e/ou cia. aérea…
    Então.. a melhor solução é ANTES de enviar pontos pra lá.. emita a passagem IDA e VOLTA usando o Viaje Fácil.. se conseguir isso para ida E volta com tarifas bacanas e na quantidade que vc pretende (mais de 1 passageiro), aí, sim, DEPOIS vc envia seus preciosos pontinhos…
    Alow galera do Smiles: “… estamos de olho….”

  • Leandro Esteves

    Negócio é jogar pra Livelo com o bônus e se livrar delas imediatamente, seja emitindo ou vendendo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×