Bônus “Selic” (10%) Itaucard/Credicard para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 31 de maio de 2019.

Clientes Credicard participam através desse link.

Condições Gerais

Campanha válida exclusivamente para participantes da Rede Multiplus que forem clientes ITAUCARD que se cadastrarem por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau_itaucard no período de 27 a 31 de maio de 2019, horário oficial de Brasília.

Os participantes que se cadastrarem receberão ofertas exclusivas da LATAM no e-mail cadastrado na Rede Multiplus. As ofertas LATAM Airlines são válidas para emissão de bilhetes aéreos no período de 10 a 12 de junho de 2019 e voos (viagens) no período de 02 de agosto a 30 de novembro de 2019. As ofertas são válidas para tarifa promo, na cabine econômica e estão sujeitos a disponibilidade de assento.

A quantidade de pontos necessários para resgate pode sofrer alterações em alta temporada, feriados e horários de voos. Os pontos relativos a oferta exclusiva serão aplicados no passo 03 do processo de resgate do bilhete. Os participantes que transferirem pontos dos cartões Itaucard receberão 10% (dez por cento) de pontos extras.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, sendo que para esses participantes serão creditados apenas os pontos extras do plano contratado, da seguinte forma: 10% de Pontos extras para o Clube 1.000; 15% de pontos extras para o Clube 5.000 e 30% pontos extras para o Clube 10.000, respeitando o limite de pontos extras, conforme as regras dos planos.

Caso seja ultrapassado o limite mensal permitido no plano contratado, o excedente dos pontos transferidos do ITAUCARD, que não for bonificado pelo Clube, será bonificado com 10% (dez por cento) pelas regras da promoção de transferência. Os pontos extras serão creditados na conta do participante até a data de 30 de junho de 2019. Consulte aqui o regulamento completo.

Conclusão

Daqui a pouco os bônus serão indexados aos bonds americanos. Quem viver verá. 🙁

  • Fábio

    Daqui a pouco vão indexar com a taxa básica de juros japonesa, que é negativa. Aí você transfere 1000 e terá 900 pontos em sua conta!

    • Observando Fato

      Eu nao acredito que o Guilherme deixou publicar isso! Fica quieto, eles leem o site!

      sds
      Celso

      • Guilherme

        rsrsrsrsrsrsrsrs…….acho que alguns cartões já fazem ou faziam isso (Itaucard), transfira 1,25 ponto e tenha 1 ponto no programa de fidelidade.

    • Henry

      Mas.. isso já aconteceu com o Sempre Presente.. vc se esqueceu que enviava 12.500 pontos pra ficar com 10.000 milhas Smiles ????????

      Ô povo com memória curta…. rsrs

  • Henry

    Bônus de 10% o termo mais apropriado seria Bônus Propina…
    Mas.. não sei se a concorrência de uma certa classe iria gostar… rsrsrs…

    • Henry

      Guilherme..
      Vc podia fazer um tópico para discutirmos os aspectos políticos, sociais, antropológicos, econômicos/financeiros do fato da gorjeta no Brasil ser de 10% e lá nos EUA, ela é meio tabelada em 15% ou 18% ou 20%… e olha que lá eles nem dão o tratamento gentil e carinhoso dos garçons daqui….. aqui, se bobear, eles até cortam a carne em pedacinhos pra vc… rsrs
      Até nisso o brasileiro toma… rsrs..

      • Guilherme

        rsrsrsrsrsr

    • what_the_hell??

      10% é gorjeta de garçom (com todo respeito à categoria!).

      Pelas investigações que temos visto, propina é no mínimo 20%!!

      • Guilherme

        rsrrsrsrsrsr….. boa! Na próxima promoção do tipo, chamarei de bônus gorjeta! rsrsrs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×