Compra de lotes de 10 mil pontos Itaú Sempre Presente por R$ 327,77

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica de diversos leitores: a promoção termina em pouco mais de 5 horas, e, para acumular no máximo (estampado no título do post) é preciso ter contratado o acelerador de pontos.

Termos & Condições

REGULAMENTO DA AÇÃO: COMPRA DE PONTOS BONIFICADA

1. São elegíveis a essa ação todos os participantes do Programa Sempre Presente (exceto do Programa Sempre Presente Nacional) e do Programa Credicard.

2. Da mecânica da Ação

 2.1. Serão concedidas bonificações de 80% (oitenta por cento) para clientes que comprarem pontos de acordo com as regras a seguir:

    * Clientes com Acelerador de Pontos: limitado à 24.000 (vinte e quatro mil) pontos bônus;

    * Clientes Credicard: limitado à 20.000 (vinte mil) pontos bônus;

    * Demais clientes: limitado à 16.000 (dezesseis mil) pontos bônus.

 2.2. Período da ação: de 23/05/2019 a 25/05/2019.

 2.3. Os pontos bônus serão creditados até 10/06/2019.

 2.4. O cliente poderá fazer mais de uma compra no período da ação e os pontos comprados serão somados ao final deste período para o cálculo da bonificação, seguindo as regras do item 2.1.

 2.5. A bonificação será calculada separadamente para o Programa Sempre Presente e para o Programa Credicard, ou seja, o cliente pode receber bonificação em dois programas, caso participe dos dois.

 2.6. A regra de expiração dos pontos bonificados será a mesma dos pontos acumulados no cartão utilizado para compra.

 2.7. Conforme regra atual, independente desta ação, os participantes podem adquirir até 1.000.000 de pontos durante o ano civil.

 2.8. O cliente que aderir ao Acelerador de Pontos durante o período da ação terá limitação de 24.000 pontos bônus, seguindo a regra do item 2.1.

 2.9. A Ação não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, e não está subordinado à aquisição de qualquer produto ou ao usa de qualquer serviço ou pagamento adicional por parte dos participantes, em conformidade com a legislação vigente (inciso II do artigo 3º da Lei nº 5.768/71).

Conclusão

O problema consiste nas condições muito restritivas: limite baixo de pontos recebidos (máximo de 54 mil, com o bônus), e precisar contratar o acelerador.

O Itaú chegou atrasado no concorrido mercado de milhas e pontos, e agora parece estar querendo tirar o atraso. Mas precisa melhorar muito nos quesitos promoções e cartões de crédito.

  • Alencar

    Bom dia,

    Alguém que tenha comprado os pontos durante a campanha, já recebeu os bônus ? Aqui nada…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×