Bônus 30% a 70% cartões de crédito (Santander incluído) para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências efetuadas até 23 de maio de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 21 de maio de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 23 de maio de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded)  receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo.

1.2. Os demais Participantes receberão 30% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.4. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 06 de junho de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.


Conclusão

Impressionante a distância cada vez maior entre quem é do Clube e quem não é: quem não é ganha um bônus a la Multiplus, de apenas 30%.

Outra novidade dessa promoção é a inclusão do Santander, que pode ser útil caso alguém precise urgentemente completar um resgate.

E sobre a promoção em si, duas palavras: Jeg passerer (eu passo, em norueguês). 😉

Tagged as:
  • Henry

    Notícia HOT(*) do dia…
    A Câmara aprovou ontem a MP que permite 100% de capital estrangeiro em empresas aéreas e TAMBÉM, a volta da franquia de malas….
    Em voos domésticos, ela seria de 1 mala de 23 Kg… em voos internacionais, não vi nada na reportagem do G1…
    O pequeno detalhe é que, para a MP vire lei, precisar ser aprovada ainda HOJE no Senado…
    Bem, hoje é quarta-feira… acho que ainda tem parlamentar em BSB… resta saber se foi costurado o “acordo” político para aprovação…
    Recebemos uma nota da ABBA – Associação Brasileira de Bins de Aeronaves, em que agradecem imensamente a volta da franquia das malas despachadas, uma vez que nos últimos meses tinha sido cada vez maior o número de “bins estuprados” por malas de 25″ ou até mesmo 29″…

    (*) Henry Off Topic…

    • Arthur Dantas

      klkkkkkkkkkkkkkk
      por culpa sua tive que pesquisar no Google o que era BIN.

      • Henry

        Porque vc achou que era alguém da familia do Mrs . Bean???? rsrs

    • Fábio
    • ADILSON UCHOA PRADO PAZ

      Sou a favor da cobrança . Se não cobrar as pessoas levam mais malas e demora mais pra liberar a aeronave! Podia liberar então só 10 kg no porão ou 15! Cada 23 kg vezes dezenas de pessoas aumenta o consumo do combustível! Aí quem
      Não leva malas está pagando por outros! Nada é grátis!
      Malas! E no caso da cobrança o problema é que lota a cabine . Sempre vejo confusão de gente querendo levar mala grande na cabine!

  • Observando Fato

    GUILHERME นี่ฉันไม่สามารถผ่านได้ดังนั้นฉันต้องทำคะแนนให้เสร็จสมบูรณ์เพื่อออกตั๋ว 4 ใบในชั้นเฟิร์สคลาสกับ Emirates ผ่านแควนตัส https://media0.giphy.com/media/26u4h8Ii1DkRSLTKU/giphy.gif

    • Henry

      Pra poder emitir 4 bilhetes para voar pela Emirates, emitindo através da Qantas, e vindo os pontos do Le Club, com a parceria de 4:1 do Smiles, tu vais ter que enviar algo na ordem de grandeza da dívida interna brasileira, ou seja, tem que enviar uns trilhões de pontos do cartão pro Smiles..
      E, toca o barco que a galera tomou Red Bull + Chá By Evo Morales…

      • Observando Fato

        Henry , acho que nao lembra de um post onde disse como viajaria com 4 bilhetes em First – AUST>GRU com a Emirates e ida em FIRST LHR>SYD ou CDG>SYD com a Etyhad.
        Utilizaria 4 contas na promocao bateu ganhou e ja estou com 781.000 milhas extras.
        Para minha tristeza aguardo o deposito no AAdvantage na proxima fatura e com essas transferencias de hoje no Smiles>Le Club informo que para minha tristeza estarei com a totalidade da milhas para emissao nas contas.
        Voce pode escolher se quer uma foto do Torrone de Macadamia ou da garrafa de Dom Perignon dos voos da Emirates ou se preferior uma foto da apertadissima Etihad First class apartament no A 380 que nem caviar eles servem!.
        Eu lhe envio pelo perrengueiro, seu amigo!
        kkkkkkkkkkkkkk

        • Guilherme

          rsrsrsrsrs

  • VLB

    70% eu vou passar. O que vocês acham, qual o minimo para valer a pena mandar ponto pro Smile? 100% 110%?

    • Observando Fato

      Depende, para voar? em que rota? em que classe? Vai de Le Club?
      Essa conta cega do X % de bonus nao vislumbra melhor relacao custo beneficio.
      Vai transferir 10.000 , 100.000 ou 500.000 milhas?

      sds

  • thiago

    Boa tarde,

    Conhecem algum grupo de whats ou telegram para venda de milhas?

    • Flavio

      Compra o curso “lucrando com milhas” que eles te incluem no grupo e de quebra vc descobre o que os bancos e cias aereas não querem que vc saiba…. (fui ironico)

  • Ricks007

    Guilherme “Jeg passerer” está muito rebuscado para o Smiles…. daqui a pouco vão começar a te mandar miniaturas dos 737 MAX 8 em troca do megafavor em divulgar uma “promoção” dessas, Høyre? (neh noum, em norueguês)

    • Henry

      Já até estou vendo o famoso digital influencer falando….
      “…Aff…. imagina se o Ricks007 ia perder uma oportunidade de falar mal do Smiles…..”.. né nom ???? rsrs

      • Ricks007

        KKKK

    • Guilherme

      rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×