Le Club Accor lança um shopping para chamar de seu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

No Brasil, todos os programas de milhagens aéreas (que ainda não faliram) têm um shopping para chamar de seu, onde é possível resgatar seus pontos e milhas por diversas quinquilharias.

Agora, o leitor Leandro nos deu a notícia de que o Le Club resolveu criar um shopping para chamar de seu, tendo até opção de resgate pro show do Roberto Carlos.

Segue o press release:

“A Accor tem uma ótima notícia para os seus consumidores mais fiéis! Clientes cadastrados no programa de fidelidade Le Club AccorHotels vão poder, a partir de maio, trocar seus pontos por diversos produtos e serviços, além de diárias nos hotéis operados pela Accor. A plataforma La Collection by Le Club AccorHotels desembarca no Brasil repleta de atrações. E o que é melhor: os produtos podem ser comprados por pontos, pontos e dinheiro ou apenas dinheiro, conforme a opção do cliente.

“La Collection by Le Club AccorHotels é mais um produto diferenciado que oferecemos aos nossos clientes, que permite que eles desfrutem ainda mais da sua parceria com a Accor e que entrega novas opções de resgate de pontos em uma única plataforma. A ideia aqui é abrir uma porta com inúmeras opções, desde um produto até experiências exclusivas, como o acesso a um Camarote VIP em shows e torneios esportivos com o objetivo de que eles vivenciem momentos ainda mais incríveis e inesquecíveis. Temos a convicção de que esta será uma das principais plataformas de trocas de pontos por produtos e experiências do Brasil”, afirma o Head de CRM & Fidelidade Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

No site https://lacollectionbyleclubaccorhotels.com/ é possível trocar seus pontos Le Club AccorHotels por produtos como relógios, perfumes, bolsas, mochilas, equipamentos de áudio, entre outros. Em breve, a plataforma vai oferecer também ingressos para shows e torneios esportivos e ainda mais opções.

“É importante deixar claro que com a chegada do La Collection, nada muda na plataforma de resgate de diárias já disponível no site do Le Club AccorHotels, pois ela irá se somar ao que já é oferecido pelo nosso programa de fidelidade”, completa Gordiano.

Para obter o objeto ou experiência desejada, basta fazer o login no site do La Collection com seus dados de cadastro do Le Club AccorHotels e então trocar os pontos acumulados. Se o cliente não tiver pontos suficientes, ele pode completar a diferença com dinheiro ou, caso prefira, comprar o produto em dinheiro.

E aí, qual experiência você quer viver hoje?”

Conclusão

Em geral, as trocas efetuadas nos famigerados shoppings dos programas de milhagens aéreas não compensam, valendo a pena o resgate mesmo apenas por passagens aéreas.

Acredito que o mesmo vá ocorrer nesse shopping Accor.

Vale destacar que a Accor global (incluindo a filial brasileira) fazia de tempos em tempos ofertas de resgates de pontos para ingressos em shows de música, corridas de Fórmula 1, ingressos para Roland Garros, pacotes de hospedagem mais completos, e, em situações pontuais, a troca valia a pena pela precificação dos pontos Le Club que era realizada.

Mas nesse shopping penso que a pontuação não seja lá essas coisas, valendo a pena mesmo resgatar os pontos de forma tradicional, ou seja, por diárias de hotéis.

Agradecimentos ao Leandro pelo envio da dica!

Tagged as:
  • Henry

    Vende bomba atômica seletiva ????

    • Guilherme

      rsrsrsrsr

  • Leonardo

    Eu quero meus pontos que transferi do tudo azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×