Bônus 80% a 120% Itaú e Credicard para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Tiago Cardoso: promoção válida para transferências realizadas até 17 de maio de 2019.

Regulamento

Período da promoção: 14/05/2019 a 17/05/2019.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção em voeazul.com.br/promoitau antes de realizar a transferência.Clientes TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard) que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional.

Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 100% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard), participantes do Clube TudoAzul com conta ativa, que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional. Para garantir o bônus, o cliente realizar a adesão ao Clube TudoAzul antes de realizar a transferência.4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.

O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.4.2 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.4.3 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos.

O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Depois de algumas promoções meio caracu, finalmente o Tudo Azul valoriza clientes do Clube Tudo Azul recém ingressados (há menos de 6 meses) e pagantes dos planos mais baratos, concedendo uma bonificação um pouco superior a aqueles que não são clientes do Clube.

E vale destacar que os 120% de bônus, apesar de bastante chamativos, têm evidentes limitações no T&C, de modo que se alguém já recebeu os 20k que fazem parte do teto anual, ficarão com os 100%.

O Tudo Azul tinha ficado escanteado ultimamente, mas ganhou vida depois do início da parceria com o Le Club Accor Hotels, apesar das gafes do Tudo Azul cometidas na semana passada, criando limitações e impondo barreiras e dificuldades para a transferência de pontos.

Agradeço ao Tiago pelo envio da dica!

  • Leonardo Guimaraes

    Pessoal vcs também estão tendo dificuldade para acessar a conta do amigo da avianca?
    Ja tem dias que não consigo mais acessar minha conta.

    • Alexandre

      Sim. Tá rolando só por tel, e com muita sorte!

      • Parece q nem isso mais.. falaram q depois do almoço estão dando desculpas q o sistema de emissão esta fora do ar para os atendentes..

  • José

    Bonificação não contempla transferências da conta do Club Livelo, correto?

  • Fábio

    Aí você transfere as milhas e não pode usar como quer por restrições do programa. Ou então tem que emitir na tabela mais inflacionada do Brasil. Passo

  • José

    ..

  • Aguardando o Henry vir reclamar q teve deságio do Accor hahaha.

    • Henry

      I give up!!!!!

      Mais fácil é ler a nossa constituição, de trás pra frente e de cabeça pra baixo do que entender esses regulamentos com validade até “ontem”….

      Porém, vejo uma pequena virtude nesse regulamento: a diferenciação de quem já é cliente do Club há 6 ou 12 meses… era algo que eu sempre reclamava no Smiles…
      Mas.. precisa fazer um estudo econômico filosófico financeiro pra saber quanto custa ser cliente há 12 meses, e comparar o custo x benefício das supostas “vantagens”… Tô sem saco pra isso…

      Porque desconfio que isso terá a mesma utilidade de se ficar enxugando gelo…

      • Adianto que ja fiz o calculo.. para o valor antigo ficava 23,33/k os pontos do clube, e os bonus compensavam esse valor mais caro pois a cada 100k vc derrubava esse valor do clube para menos de 19/k. Agora para o novo não fiz, mas creio não valer.. afinal quase 28 reais o milheiro.

    • Henry

      Drº Kabum….
      QQ coisa que faça a pessoa gerar um “euro Le Club” por menos de R$ 4,00, sem pagar IOF e ainda podendo parcelar isso em alguns meses é vantajoso…
      Nos próximos meses (aliás, nos próximos não.. já estamos), nós vamos ver muita turbulência na área política, inclusive com a forte possibilidade de troca do “técnico da seleção”… é tudo que os especuladores precisam pra detonar a cotação do dólar/euro..
      Assim, vc ter saldo em moeda forte, no caso, pontos no Le Club, é uma especie de securitização de futuras variações cambiais…
      Some-se a isso o fato da pessoa ter status Gold, o que geralmente se consegue upgrade´s de quartos e tb o cartão Business Plus, que me dá descontos de até 20% em hotéis da rede Pullman, Sofitel, Novotel e Mercure…
      Mas… o fato de ter um “TudoAzul” na parada é brochante… ter que fazer negócios com “coisas” desse tipo…. meio que tira o “T”…

      • Henry

        Acho que pior que ter que usar o TudoAzul só mesmo encarar uma PCR a bordo de avião no meio do Oceano Pacífico a léguas de distância de qq aeródromo alternativa… não dá pra ligar pro SAMU… né nom ???

        • juan bautista

          A combinacao cartao azul platinum bonus de 4 k mensal ao bater a meta de 4000 reais de gastos + tudo azul plano basico com promocao + compra de pontos azul com 200% de bonus + le club é imbativel no mercado brasileiro

          • rodrigo Resende

            É a Azul se capitalizando forte pra aquisição da Avianca! Estou dando-lhe uma ajudinha, pois prefiro ela à Gol e Latão.

            • Henry

              Quando o “brasileirano” do David precisa de grana, ele vende uns % pros chineses… acho que essa receita do Le Club não dá pra eles fazerem nada não.. até porque, na ponta do lápis, a coisa deve ser deficitária pra eles…

        • Azul q no meio do pacífico deve ser mais tranquilo, ja tive a experiencia na sala vip da Star Alliance no GRU de morou modestos 40 minutos pra alguém aparecer.. quem estava quase parando tb era eu de exaustão da massagem.

          • Henry

            E no final, conseguiu salvar ????

  • Rubia Silveira de Almeida

    Alguém saberia dizer se o resgate dos pontos no sempre presente do itaú precisa ser online para participar do bônus? Ou pode ser feito pela central de atendimento? Não vi nada no regulamento e estou com erro no online.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×