Bônus 15% cartões de crédito para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências efetuadas até 14 de maio de 2019, com as exclusões de sempre, conforme explicitado abaixo.

Condições Gerais

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transferirem pontos das Instituições Financeiras elegíveis para a Rede Multiplus no período entre 00:01hs do dia 03 de maio de 2019 às 23:59hs (horário de Brasília) do dia 14 de maio de 2019 (“Período de Vigência”).

Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi. Serão concedidos 15% (quinze por cento) de pontos extras para os participantes que transferirem pontos do das Instituições Financeiras para a Rede Multiplus.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Multiplus, sendo creditados, exclusivamente, a quantidade de pontos informada nesta página. Ou seja, os participantes do Clube Multiplus com plano contratado a partir de 11/01/2018, terão direito a receber exclusivamente: 15% de pontos extras para o novo Clube 1.000; 25% de pontos extras para o novo Clube 5.000 e 35% pontos extras para o novo Clube 10.000 e planos contratados anteriormente, terão direito exclusivamente a bonificação da campanha PONTOS EXTRAS BANCOS.

Para participar da campanha, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/bancos_pontosextras, receber a mensagem de confirmação da elegibilidade e dar o aceite no regulamento e após transferir os pontos para a Rede Multiplus.

Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus. Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 14/06/2019. Consulte o regulamento.

Conclusão

Não sei se foi erro do estagiário ou outra coisa, mas reparem que assinantes do Clube 1.000 não têm direito à bonificação extra diferenciada além dos 15%: recebem 15%, igual a quem não participa do Clube, como eu, tu, ele, nós, vós, eles. P*&Ra, então pra quê serve assinar o Clube, então? Alguém explica?

Além disso, como bem observado pelo amigo Paulo do Passagens.top, resolveram atingir também os assinantes do Clube 10.000, que costumavam receber um plus de 30%, mas nessa recebem só 20% a mais.

Tristes tempos. 🙁

  • Algum advogado pode opinar, mas.. não é questionável na justiça essas promoções q excluem os 30% a que o clube multiplus daria bonus e ja acumula a terceira promoção seguida que esses bonus ficam de fora?
    Afinal q sentido tem em pagar 369 reais por mes para ter direito a.. 5% a mais de bonus?

    • Guilherme

      Realmente, é questionável sim, com base na alegação de propaganda enganosa. Afinal, muitos entraram no plano 10.000 acreditando que essa oferta de 30% a mais seria uma regra fixa.

  • Passo !

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×