Bônus 30% ou 60% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção termina hoje, 9 de maio de 2019.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 16h00 (horário de Brasília) do dia 07/05/2019 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 09/05/2019 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e Programa Esfera do Banco Santander, receberá Milhas Smiles Bônus conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.4. abaixo. 


1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento do acúmulo. 


1.2. Os demais Participantes receberão 30% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
1.3. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.
1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. 
2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.
3. Não será válida para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas. 
4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao
5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
6. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante titular do cartão em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 23/05/2019. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.
8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.


10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.


11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.


12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.


13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71. 

Conclusão

Essa promoção é mais uma prova de que, para quem pretende transferir para o Smiles, a melhor opção continua sendo o Livelo, ou seja, cartões de crédito BB e Bradesco, já que, para o Livelo, o bônus foi de até 100%.

Tagged as:
  • Rogerio_USA

    Guilherme, fico no aguardo da mensagem dos ilustres Celso… Dr. Henry… e demais experts….. rs rs

    • Henry

      Agora que o TudoTraíra, quer dizer, Tudo-mRED[1] está com convênio com o Le Club, na taxa de 3:1, ainda que com limitações de envios mensais, ainda assim vantajoso, a ÚNICA vantagem que o Smiles tinha, sob certas condições, era o Le Club na taxa de 4:1, essa vantagem solitária, foi pro espaço…
      Resta agora ao Smilesmaníacos as seguintes opções:
      – assumir a doença psíquica e se hospedar, espontaneamente no excelente e surreal Philippe Pinel Resort – Botafogo.. ótimo resort psiquiátrico, com vista privilegiada para a “parede em branco”, refeições e medicamentos inclusos, e claro, roupa de cama, o que inclui aqueles práticos modelitos que os serviçais amarram por trás;
      – ficar sem tratar sua Síndrome de Alice no País das Maravilhas, e continuar achando que vai tirar ou obter alguma vantagem deixando suas milhas no Smiles expostas aos fenômenos das chuvas ácidas, decorrentes do efeito climático El Leonel, que corroem seu poder de compra/troca;

      Dito isto, fecho o “curto” comentário com o tradicional: passo[2]

      [1] – Tudo-mRED, é um programa de sacanag….. quer dizer, de fidelidade, que nasceu Azul, e assim como alguns atletas, resolveu sair do armário e assumir que é RED… ao contrário da galera do esporte que parece que foi abusada, te diego, quer dizer, te digo logo que o Tudo-mRED, abusou de seus clientes, ao provocar frissons, chiliques histéricos e ataques da pelancas ao anunciar seu noivado com o amante francês, Mounsieur Accor Le Club, com a esperança de participação na festa de arrombados, quer dizer, de arromba, mas, lacrou a questão informando que os clientes poderão participar apenas na condição de olheiros e, mesmo assim, ficarão em cima do muro, jogando milhas em cima dos noivos…

      [2] – Continuarei com o já tradicional “passo” até o nosso colega Celso abrir mão do seu monopólio artístico, cultural e de imagem e se dispor a me ensinar a postar uma imagem de um dedo médio em riste.. essa é a mensagem que gostaria de presentear o Smiles nesta sexta-feira ensolarada e já comprometida com uma porrada de coisas pra fazer… fuiiiiiiiiii….

  • Fábio

    Conclusão: passo

    PS – ano passado sobravam promoções com 60/80% de bônus para não assinantes do Clube Smiles. Esse ano só se encontra alguma coisa razoável com a Livelo

  • Henry

    Hoje eu recebi a ligação de uma “moça” do Smiles…queria me fazer um proposta para voltar ao Club Smiles..
    Depois de sofrer um sequestro relâmpago, ter 3 carros roubados junto com celulares, cartões e documentos eu pensei que já tinha passado por tudo de ruim nesta vida..
    Pelo visto, o pior estava pro vir…. rsrs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×