Livelo oferece passagens de ida e volta para Cancún e Estados Unidos a partir de 65.000 pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, lança mais uma promoção para o Especial Dia das Mães. Clientes podem resgatar passagens aéreas para Cancún, Miami, Orlando, Las Vegas e Los Angeles a partir de 65.000 pontos. A oferta começa hoje, 25/04, e vai até a próxima terça-feira, 30/04. 

Com períodos de ida e volta entre os meses de junho, agosto, setembro e outubro, a promoção oferece diferentes opções de datas, horários e companhias aéreas para voos com partindo de origens como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Todas as possibilidades de voos desta oferta podem ser encontradas NESTE LINK, onde os clientes podem selecionar os pontos de partida e filtrar as possibilidades de passagens, datas e valores. É possível encontrar outras datas no mesmo período com preços promocionais também no site da Livelo: www.livelo.com.br.

Vale lembrar que as taxas não estão inclusas nos valores e que, na Livelo, o cliente tem a liberdade de escolher pagá-las em reais ou utilizando seus pontos.

Os preços estão sujeitos à alteração, assim como a disponibilidade de assentos. Para trocar pontos no programa de recompensas da Livelo, os clientes podem juntar de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Para mais detalhes, o regulamento pode ser consultado aqui.”

Conclusão

A questão é saber se vale mais a pena emitir no Livelo ou no programa de milhagens aéreas, considerando eventual bônus a ser transferido.

Fiz uma rápida pesquisa, e vi trechos GRU-MIA-GRU por 65 mil pontos Livelo, em voos diretos operados pela AA – cerca de 32,5 mil pontos por trecho.

Me pareceu uma opção razoável, diante das dificuldades de emissões nos programas de milhagens, para voos diretos, a depender das datas e da cia. aérea.

Vale lembrar que no Livelo você ainda ganha umas esmolas de milhas, por serem trechos pagos “com dinheiro”.

Por outro lado, é preciso ficar atento às regras de franquias de bagagens, e custos de cancelamento/remarcação, e comparar isso com o que poderia ser obtido nos resgates com programas de milhas, o que pode pesar a favor desse último caso você tenha algum status elite que permita algumas franquias (de bagagem, marcação de assentos etc.).

Tagged as:
  • Ariel Prates

    Encontro POA-MIA por 50k ida e volta com a latão (370 reais do clube 10.000 x 5 mensalidades = 1.850). Clube Livelo (novo) 800 reais do clube 20.000 x 3,25 (pra fechar 65.000) = 2.600). Ambos excluídos as taxas. Livelo só me serve pra mandar pontos com bônus pra outras cias aéreas, emissão eu acho MUITO difícil de valer a pena.

    • Guilherme

      Ótimo comparativo!

  • Fábio

    Não achei tão atrativa. É possível transferir do Livelo para o Smiles com 100% de bônus. E no Smiles é possível encontrar trechos para Cancun por 50k ou destinos americanos como NY pelo mesmo valor ou menos (37,5k em poucas datas). Fazendo a transferência e emissão sobrariam ainda 30 mil pontos na conta Smiles.

    • what_the_hell??

      Acho que o único que pode valer a pena seja Los Angeles/Vegas, que não é tão fácil de encontrar num preço mais baixo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×